Guardiões Da Terra 3: A FALHA DA TERRA Parte 1 Cap 1

Cap 1: CIDADE ALTA PARTE 1

–Terra, o nosso planeta natal de vida original, nós seres humanos têm se esforçado para proteger-la dos de qualquer ameaça. Mas agora, não pode mais sustentar a gente. A guerra interplanetária causou inúmeras vítimas de nossos aliados, muitos deles tem parado seu núcleo de tanta brutalidade de armas de fogo total, não há mais as diversas vivificantes vidas como antes e depois da guerra. A maioria de nós humanos, aliados tem abandonado a sua casa, na esperança de um grande dia de encontrar uma nova vida, sem sofrimento, sem morte e sem guerra. Quando a Arca foi aberta, ressuscitando assim Medatraton o General mais poderoso do universo. Cientista e Filósofo em seu planeta antes de ser destruído pela guerra cível contra os Profetas. Voltando no tempo... Mantendo em auto-sono profundo. Com a perda de seu planeta no futuro. Eu só posso ter certeza disso - Apenas um transporte permanece para salvar nos humanos e assim, não deixar que liguem a máquina dos fim de todos. Com o retorno dos Impérius, quase todos os sistemas caíram para a Aliança. Eu sou Acácio, e mando esta mensagem para qualquer Guardião que ainda esteja vivo entre as estrelas, peço aqueles que me ouvirem. Resistir contra a Aliança...

6 MESES ANTES...

Na Terra as naves descem e os soldados se unem para a chegada de naves inimigas, mas em outra região, na orbita dela, Acácio indo em direção à torre mais alta da Terra, o quartel general do Comando na cidade alta. Descendo lá, junto ele, um Novato.

Acácio- Como estão indo?

Arcifire- Estamos indo muito bem, senhor. Faltam apenas alguns componentes para terminá-lo.

Novato- Não parece ser difícil.

Arcifire- Garoto, isto... Estou quase 9 meses construindo. Faltam só 22 componentes.

Acácio- Tenho certeza que conseguirá, meu amigo. Essa é a nossa salvação pra sairmos e deixarmos estas pessoas salvas. Todas salvas...

Elite (Via-Rádio) Humanos, temos companhia!

Acácio- Está bem. Vamos lá, protejam a Arca à todo custo pela liberdade da guerra!

Os demais espaço naves (Recons) passam por eles indo em direção das naves inimigas quando de repente, invisível ressurge um Cruzador, atira os feixes contra alguns deles e um acaba caindo do outro lado. Os soldados erguem as barrigadas e os escudos na hora certa acabam destruindo as naves - Bem na hora..., Disse um dos soldados que de repente, descem os Impérius (ALIANÇA).

Ione (Via-Rádio) Estão trazendo o canhão de plasma! Se prote-- (Interrompida)

Do outro da cidade alta, a explosão é vista até quê Acácio da sua ordem - Guerra que projetam bem aquela nave. Os Impérius não podem entrar!, Ele sobe no transporte e o Novato também e assim, abrem os portões para ir até onde é as explosões e tiroteio por todos os cantos de lá. De repente um caçador está atrás deles,- Ai, é bom de mira, garoto? Pergunta para o jovem e ele responde que sim, indo para arma na traseira, atira contra os caçador. Atirando neles, o Caçador acaba sendo destruído de surpresa distraído com a chegada dos soldados com canhões, metralhadores e um canhão de plasma acertado no seu núcleo de energia. - Acabem com ele! Ordenou Acácio via rádio para os soldados mas de repente, são atingidos de surpresa com bombardeio acima do quarteirão todo. -É... Eles morreram! Disse o Novato e em seguida, chegam no portão.

O portão é aberta mas acaba sendo destruído com a explosões violentas, tentando abrir-la, um dos soldados grandes abre para eles e passando, o tiroteio esta arrasando tudo ao redor... Algumas espaço naves caem nas ruas, os Impérius às explodem ainda com sobreviventes dentro delas.

Acácio- RatNight, precisamos de ajuda aqui. Limpem todos os perímetros e liguem o Canhão.

RatNight (Via-Rádio) Olha só, vai demorar um pouco. Mas eu posso ir ai sim. Aguentem firme, estou indo com reforços!

Um dos Recons acaba caindo ao lados deles, com aquela explosão, os jogou longe até caírem abaixo da cidade. Acácio se levanta e vê o Novato pendurado tenta subir mas ao ver que um grupo de inimigos está chegando perto de sua posição, ele olha para cima e se depara com um Impériu, pronto para atirar, logo em seguida é atingido no ombro.

Conseguindo subir, o grupo inimigo atira contra ele mas o jovem Novato, se esconde em um carro até ter um plano, Acácio tenta encontrar um jeito de chegar até em cima. De repente, o chão se desmorona, ele começa a correr rapidamente e lá está um grande Promethean gigantesco saindo debaixo dos destroços. A Ponte é destruída pelo Promethean, Acácio escala e vários destroços caem naquele momento. Atirando contra a Resistência duas vezes, a ponte começam se desequilíbrar - Só pode estar me gozando..., Disse Acácio.

Sete dos Recons descem para ajudar Acácio, RatNight desce com alguns soldados e avançam para onde esta o Novato. -RatNight, preciso que vocês acabem com aquele monstruoso ali! Senão ele vai acabar entrando lá e matar todos. Eu vou resgatar Ione e ligar o canhão., RatNight e os soldados então entram em missão para deter o enorme inimigo quando de repente, os soldados são atingidos massacremente com metralhadoras de plasmas.

Acácio (Via-Rádio) Continuem distraindo ele!

RatNight (Via-Rádio) Anda rápido, cara! Senão seremos mortos sem aquele canhão!

O Canhão estava sendo ajustado enquanto aquela máquina (inimiga) estava destruindo, batedores atiram em suas armas. (Via-Rádio) Atirem a vontade naquelas metralhadoras!, Todos em formação e então, começam a atirar com bazucas nas suas metralhadoras mas para a enorme batalha, mais inimigos descem, os (EXTERMINADORES) metralhando os batedores em ar livre. Um dos batedores avisa para os Guardiões mas desesperado, leva um tiro na cabeça assim que encosta no radio todos são exterminados.

Novato- Rápido!

Acácio- Estão chegando mais deles! O Canhão AGORA!

Batedor (VIA-RÁDIO) SE PREPAREM PARA O IMPACTO!

Umas das naves Batedoras cai no local onde está Acácio e o Novato. O chão cai aos poucos após o impacto da nave batedora, os dois acabam caindo nos confins da cidade há milhares e milhares abaixo da zona de guerra, grandes destroços então os enterram diretamente.

Ione (VIA-RÁDIO) Acácio, na escuta? Responda, Acácio. Acácio... Está ai? Aguentem firme homens!

A máquina imensa atiram sem parar suas metralhadoras Arcifire, RatNight e outros Guardiões o impede outro tiro de canhão contra a barreira de energia, - (VIA- RÁDIO) Vocês tem 5 minutos para fazer essa droga de canhão FUNCIONAR!, De repente, desviando dos mísseis do enorme robô e logo avisar, o Comando enfrenta um colossal escudo de misseis a partir do mar.

Soldado- Senhor, a Federação têm já duas bases navais fora do território; uma está no porto antigo Ucraniano de Nova Sebastopol 2 no Mar Negro!

RatNight- Está bem! Eles precisam de ajuda. Vão, vão!

Soldado (VIA-RÁDIO) A missão das Forças Armadas do Comando estão SENDO ERRADICADOS!

Ione- Não... Aos seus postos!

Batedor- Mas senhor, aonde estamos indo?

Ione- Destruir aquela coisa.

Enquanto isso nos confins da cidade, abaixo da guerra, dos destroços uma mão. Acácio ergue nos destroços com o Novato, - Você está bem, garoto?, Perguntou para o jovem garoto que que está fraco e o ajuda se levantar para sair mas quando olha para cima, um Recon em chamas cai na duração e joga o jovem antes de ser atingidos. Separados agora, o Novato tenta encontrar uma entrada para o outro lado, Acácio por outro lado, acorda com dor de cabeça com as pernas presas por um dos destroços da asa do Recon. - Garoto! Tente encontrar um jeito chegar na Indústria móvel, você consegue, vai lá! Ele olha para cima onde está a Indústria móvel. (VIA-RÁDIO) Estou captando alguma coisa... Espere. DROGA! Mas o quê É ISSO?!!!, Com o desespero no rádio, Em visão noturna criaturas deformadas atacam o Novato mas de repente, uma explosão chama atenção de algumas criaturas estranhas e do alto, lá esta ele.

Atirando contra criaturas e uma delas é atingidas na cabeça. Acácio atira também e interrompido por um deles, mostram aqueles dentes de 20 cm quase encostando na cabeça de Acácio e logo se prepara para arrancá-la, é atirado contra força.

Acácio- AONDE ACHOU ESSA COISA?!!!

Novato- Isso é um FERRO VELHO! Encontrar um Mecha ainda ativa é incrível...

Acácio- ENTÃO?!

A criatura se levanta e corre pra cima do Novato e cravando aqueles dentes nos braços, conseguindo arrancar de uma de vez, e a outra, distraído, abre a boca e leva um tiro de canhão na hora certa. O Mecha começa dar falhas mas primeiramente antes de falhar por completo... Levanta e Acácio sai antes de deixar cair. - Pronto. , Disse o Novato e ajuda Acácio a se levantar, olhando para cima, minutos depois chegam na Indústria móvel.

Acácio- É... Essa é a Indústria móvel, vamos lá então. (INTERROMPIDO)

Uma grande explosão acontece milhares acima deles, os controles desligam, a Indústria móvel para por completo- Não sei o que houve lá em cima, mas temos que chegar o mais rápido possível., Disse Acácio olhando para o Novato.

03:00 HORAS ANTES...

A máquina imensa dispara vários tiros em todos e de repente, outra é lançada de um Cruzador, esmagando milhares de pessoas, atirando o laser contra a barreira de energia logo depois de descer, atira seus mísseis e fazendo assim um massacre.

Ryan (VIA-RÁDIO) Mas quê merda! Os desgraçados lançaram outra maldita máquina!

Batedor (VIA-RÁDIO) Temos vários alvos!

Os caças jogam bombardeio mas com o escudo ativo, difícil será para destruir as duas máquinas que estão deixando milhares de mortos. 5 Tanques blindados chegam e atiram com tudo contra os Impérius na zona de guerra quando de repente, um deles atira o canhão direto neles, um dos 5 é destruído e os soldados entram em todos os 4 sobrados e avançam pra cima dos inimigos e outra surpresa, acabam destruindo a estrada principal.

Soldado (VIA-RÁDIO) Senhora, Aqui é o Blindado 1, a estrada foi bloqueada! E é muito arriscado se nos conseguir ter total velocidade para passar até a outra ponte.

Ione- Então vamos liberar a tropas terrestres para limparem o caminho.

RatNight (VIA-RÁDIO) Rápido, tirem essas pessoas daqui! Só temos uma chance de passar por aquela estrada!

Os Recons descem as Tropas Terrestres para limparem mais à frente enquanto os 4 Blindados estão em linha reta um atrás do outro, Ryan avisa - ACELEREM NO MÁXIMO PESSOAL!, Faltando pouco de 120 metros, um Caçador atira o quarto blindado, outro Caçador surge ao lado e atira sem piedade dispara contra os três blindados. - TIREM ELES DE CIMA DA GENTE!, Disse um dos pilotos e um grupo de Recons dispara mísseis contra os dois Caçadores mas derrubam muitos poderosos tiros. De repente... Um deles é destruído antes que lance um tiro de canhão, o outro se vira, então é destruído e os 3 blindados passam.

Arcifire- Parece que os nossos cruzadores têm companhia. 390 na grande trilha é isso de combate da Aliança.

Ione- 390?! Mas quanto tempos os cruzadores irão aguentar?

Arcifire- Garota, reze para que seja pelo menos o suficiente para atrasa-los.

Ione- Eles vão conseguir.

Piloto (VIA-RÁDIO) Mayday, mayday! Estamos caí-- (Fim da transmissão)

Um Recon é visto pegando fogo no céu, caindo assim, na frente dos blindados e capotando até se explodir do outro lado. E logo após a explosão ao lado, a torre bloqueia a estrada principal no momento em que mais precisam estar na zona de ainda manter a resistência em pé contra as duas imensas máquinas (ROBÔS).

Chebbah (VIA-RÁDIO) Aguentem firme! (INTERROMPIDO)

Os exterminadores saltam para o Recon de Chebbah quando de repente, bate em uma das torres, perde a asa esquerda e esmagando alguns exterminadores assim que atropela o terreno. Chebbah sai da cabine mas de repente, é puxado da cabine por um dos monstruosos exterminadores. Jogado no chão com força, se prepara estraçalhar um dos Guardiões ( Chebbah ), é interrompido por armas pesadas de Arcifire até que, sua cabeça é explodida.

Arcifire- Estamos 2 km da Zona.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 28/02/2014
Código do texto: T4710050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.