Guardiões Da Terra 3: A FALHA DA TERRA Parte 1 Cap 2

Cap 2: CIDADE ALTA PARTE 2

Soldado (VIA-RÁDIO) Temos um problema. Pegaram o Sargento Kevin Orld, senhor! Colocaram minas espaciais em toda a cidade!

Arcifire- Então vamos salva-lo. NINGUÉM FICA PARA TRÁS! VAMOS HOMENS!

Em armazém destruído, um dos soldados da Equipe (Delta) esta mantido preso, acorrentado de cabeça pra baixo e chicoteado várias vezes, não diz nem uma resposta para o que o grupo inimigo ferozes Brutamontes.

General. Zafoow- Me diga, onde ela está?

Kevin- Estou avisando... Se destruírem a cidade, vocês jamais a acharão.

General. Zafoow- Não se preocupe, humano. Só vamos fazer um buraco no meio do coração dela... E ela, vai cair. Vamos encontrá-la aquela chave antes e assim, assistir suas mortes.

Ione- Lá esta nosso cruzador, quem mais não notaria aquela casca brilhante?

RatNight- Ta vendo isso?

Ione- Há, claro.

RatNight- Não, quero dizer, olha... Não parece que o Cruzador ta causando mais estragos do que o Cruzador de nossos inimigo? Afinal, quem ta pilotando aquela coisa?!

De repente destroços de várias espaço naves caem na direção deles, - CORRAM TODOS!!!, Ordenou RatNight e todos correm para se proteger dos destroços do Cruzador. Milhares de pedaços voam, caindo assim, na área em confronto mas quando alguns olham para o céu... Dois Cruzadores-- humanos e Impérius se chocaram de uma vez.

Dos 170 Recons, apenas restando 12 saem com pessoas vivas e mais uma explosão acontece, nem todos conseguiram sair do raio da explosão, foi então quê, os Brutamontes chegam e fazem suas carnificinas, suas matanças sem piedade e não parando com o extermínio geral, os Guardiões se perdem no campo de batalha. Ione começa acordar aos poucos, piscando algumas vezes até que se levanta e vê apenas destruição. - Rat, na escuta? RatNight, está ai? Rat!.

Ione não consegue se comunicar com ninguém, encontrando um Batedor preso, o ajuda a se levantar mas quando se levanta... Um tiro no peito. Snipers atiram contra Ione, os Brutamontes caem em pé e então começam atirar contra Ione com tiros (Espinhos) sem parar. O Batedor acerta um deles mas morre esmagado por um deles, apenas um rádio a vista e o pega rapidamente. - Aqui é Ione, solicitando ataque direto!, Enquanto continuam atirando contra ela, até que parando de atirar, espia um segundo e corre rapidamente antes que o abrigo é explodido em sequência até uma das explosões a jogar longe em outro cenário destruído sem vida, apenas corpos humanos, inimigos e de repente... Assim que um dos inimigos brutos mira, um deles é acertado na cabeça e olhando para um, sua cabeça se explode.

Os brutamontes atiram ao redor mas em seguida, mais é morto, mais um e o último é partido em pedaços assim que uma corrente armada com várias lâminas girando o atravessa e picotando aos poucos, suja a área toda de sangue. Ione abre os olhos para ver ao redor do cemitério de guerra e um armazém com as coordenadas no ponto certo de antes avisado, ela então, acaba entrando e uma espionada de novo ao redor, Hellya... A Guardiã Ninja do Comando. - Hellya, preciso de você. Fique atenta. Encontre RatNight e os outros.

Hellya- Pode deixar, senhora.

Enquanto isso, Sargento Kevin Orld, é massacrado com vários bastões elétricos, chicoteado a cada 5 segundos com forças diferentes de cada Brutamonte. Ione desce as escadas devagar, escutando os gritos de tortura do Sargento, ela se esconde, ficando assim, em modo camuflada com a parede. Deixando um Brutamonte passar por ela tranquilo... Logo o pega por trás e o corta sua garganta e o derruba no chão. Arrastando o para uma sala, em outra região de zona morta sem mais que nada menos que destroços do Cruzador espalhados por ai, Hellya encontra RatNight no chão mas sentido uma presença, crava a espada na garganta de um Sniper atrás dela. -Senhor, têm que se levantar agora. Ione precisa de ajuda!, RatNight se levanta com dificuldades de respiração até que Hellya o ajuda de uma vez carregando, colocando seu braço em seu ombro, leva o para descansar e atira em outro Sniper.

RatNight- Onde está Ione?

Hellya- Salvando Orld.

RatNight- Ainda temos que chegar naquela coisa!

Soldado (VIA-RÁDIO) O escudo não vai aguentar por muito tempo!

Hellya- TARDE DEMAIS!

(ATUALMENTE...)

A enorme e monstruosa máquina de extermínio, acabou de rompendo o escudo de energia mas ao destruir o escudo, o canhão o atinge no centro do núcleo com tudo e aquela imensa explosão começa a destruir tudo ao redor. Todos os aparelhos falham, armas, espaço naves. O Mecha começa dar falhas mas primeiramente antes de falhar por completo... Levantando assim, o destroço e Acácio sai antes de deixar cair. - Pronto. , Disse o Novato e ajuda Acácio a se levantar, olhando para cima, minutos depois chegam na Indústria móvel.

Acácio- Não sei o que houve lá em cima, mas temos que chegar o mais rápido possível.

Outra explosão acontece em sequência, - SE SEGURA!, Disse Acácio e começa a se desabar quando em outra região, no armazém, os Brutamontes quase caem no chão com o impacto das explosões. Ione acaba fazendo barulho, olhando para cima, é vista -ATIREM!!!, Ordenou o General. Zafoow mirando para ela, atirando contra eles também, Sargento empurra um deles e chuta nas partes intimas dos dois inimigos e são mortos.- ELE ESTÁ FUGINDO!!!, Respondeu Orld e é solto rapidamente. - A Cidade... A Cidade Alta está CAINDO!, Disse Ione.

Acácio- Mas quê... Droga! O que fizeram com esta cidade agora?!

Novato- Ela está caindo, senhor.

Acácio- É, é, eu sei disso! Se segura em mim, vamos sair deste buraco.

O Novato então se agarra ao corpo de Acácio, pegando assim, um jetpack e decola desviando tudo o que esta caindo e virando a cidade aos poucos, uma das naves inimigas é vista, quase pousando no solo em movimento, o General Zafoow atira no Acácio e assim, fazendo o perder controle sobre jetpack. Ione atira contra o General naquele instante mas rosnando para ela, atira com canhão nela e é arremessada de uma vez. -IONE! Zafoow olha pela última vez nos olhos do Acácio e decolam o Phantom rapidamente enquanto a cidade vira quase rapidamente, RatNight é visto com Hellya, alguns Batedores voam em busca de sobreviventes e encontram os Guardiões no meio ao caos. - AQUI! ESTAMOS AQUI!, Grita Arcifire e lá, eles, os puxam as mãos de cada um para subir nos veículos de fuga -Rápido, rápido!, Disse Orld desesperado com as colisões dos prédios, carros passando por eles, destroços e corpos de pessoas caindo para a orbita da Terra.

Ione- Vamos para a Glória, agora!

Batedor- Essa coisa não PASSA dos 80, QUERIDINHA!

Chegando na Glória, toda a tripulação se reúne, os soldados a salvos e o Orld resgatado, Acácio senta para pilotar a espaço nave, Arcifire como Co-Piloto. Enquanto não sai no momento, preparam ela para a fuga.

–Hellya- Os Tanques de Combustível estão prontos.

Acácio- Ativando os sensores. Estou vendo que isso não será fácil.

Ione- Projete a melhor rota no momento.

Acácio- Ok, vamos lá.

Projetando a melhor rota para a Glória, conseguem sair antes que um dos prédios acabem os atingindo, quando desviam no que apenas restou do Cruzador, as minas detectam Glória, indo para cima deles na direção - As minas espaciais nos detectaram! Ai vem elas, Acácio! Disse RatNight avisando as minas indo pra cima deles, Ione toma conta dos controles das armas e atira nas minas.

Atravessando por canais de Naves destruídas, Cruzadores, milhares de minas armadas indo no rastro de temperatura de calor, Glória esta tão rápida quê algumas das minas as explodem seu cascos em certas partes - As grades estão se soltando, RatNight! E ele respondeu Ione - Me passa os canhões! Os canhões são passados para as laterais, atirando contra as minas, algumas o seguem, outras se explodem ao encostar nos destroços, a situação começa a assustar todo mundo na espaço nave, Acácio olha para as grades e algumas se soltam até que a placa de grades acima se solta e faíscas atrapalham a visão de Acácio. - TODOS PONHAM OS CINTOS! VAI SER UMA DUREZA DE VIAGEM!, Disse Acácio já com o coração acelerado de medo, desesperado por algumas placas e pedaços da nave se soltando a cada momento atravessando a atmosfera da Terra. - Me passe a droga da correção da rota agora!, Pede Acácio a rota mas quanto a temperatura aumenta, RatNight o respondeu desesperado - Não tem como! Não tenho como corrigir essa rota! Estamos quase perdendo a nave toda!, Acácio surta de raiva para pedir novamente e RatNight o da nova rota de destino.

Enquanto a Cidade vira por completo agora, o núcleo dela explode como uma bomba Nuclear empurrando até mesmo a Glória mais rápido, - Perdemos a calda esquerda!, Surta de medo um dos tripulantes e o Computador os avisa com alertas - Motores falh---ndo, falha no injes-- d- oxig--io., Algumas armas são destruídas por destroços, de repente uma mina que não conseguiu desviar, estoura o vetor da nave, e os vidros.

Ione- Assim vamos cair e não sobrar NADA! Ali! Nas montanhas. Está vendo?!

Acácio- Estou! Vou fazer o possível!

Duas Bombas Nucleares detonam tudo ainda em guerra, as janelas da frente são destruídas com os impactos das bombas, Acácio é jogado com força com a cadeira, - MERDA! A cadeira travou!, Com tanto balanço, os controles de navegação ao lado atrás de Ione é puxado para fora, a pessoa cai a metros - A Glória não vai AGUENTAR! Esta se partindo ao meio!, Então começando rachar aos poucos suas estruturas, - Eu não consigo ver nada com essas cortinas de cogumelos!, Disse Acácio e os controles se explodem na frente deles, a situação fica sem esperança para a espaço nave... Quando de repente, tudo falha e erros de navegação, RatNight tenta se agarrar em algo mas é Acácio o pega sua mão e sem a direção, a cadeira de Ione começa a se soltar mas a Glória é partida em partes - NÃO VOU AGUENTAR CARA! Diz RatNight e então, a nave se parte novamente, sobrando assim então Acácio e o Novato na direção dos controles. -IOOOONE!!! Grita ele, olhando para frente, acabam batendo em uma das montanhas e se chocam contra a nave.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 28/02/2014
Código do texto: T4710118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.