Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 3

Cap 3: A CHEGADA

Acordando de um acidente desastroso, Acácio corta o cinto de segurança mas acaba caindo 5 metros do chão nos destroços, olhando ao seu redor, nada havia sobrado na Cidade Alta, tudo destruído, queimado, mais de 80 km de extensão caída no Golfo, Acácio vê só cemitério de uma Cidade em ruínas. -Ione, Rat, Arci, na escuta? Alguém ai, por favor. Me responda! IOOONE! Com tanta fumaça assim, o planeta esta congelado!, Com os ventos até 20 km/h, tenta localizar Ione mas sua a armadura esta totalmente danificada e sai por ai.

Acácio- RATNIGHT! (Gritando/ Andando na neve)

De repente no meio daquela tempestade, escutando alta transmissão com falhas não muito frequentes, Acácio o pega - Alguém na escuta?, Decepcionado por ninguém o atender-lo, caminha para o que restou da Cidade Alta, ao Norte. -Vai ser uma longa... (Interrompido), Assim que da outro passo, um tanque destruído começa escorregar aos poucos, quando tropeça em algo, logo vira e o tanque cai mas desvia se jogando. Caindo então em outro cenário deserto abaixo dos destroços da nave quando vê duas naves inimigas circulando o local da queda da nave (GLÓRIA) destruída, Acácio se esconde numa pequena caverna de gelo e lá, ele encontra algumas armas, retirando seu capacete danificado que esta causando dor de cabeça e fez cego no terreno. Carregada alguma das armas militares, se equipa com um novo traje de combate contra baixa temperatura.

Outra vez espiando para o céu, os Impérius, os Snipers e alguns Brutamontes descem para vasculhar a área, encontrar a chave e matar qualquer sobrevivente que esteja ainda respirando. Um dos grandes Brutamontes faz o seu gesto e os ordena a andar.

Líder.Brutamonte- Encontrem o Demônio e peguem a chave!

Acácio então utiliza uma capa especial que não possam vê-lo entre a tempestade, assim, se camuflando e movendo devagar... Ele puxa um deles e o quebra seu pescoço, arrastando para que não o percebam, parte para mais outro distraído até quê, um Brutamonte para e começa a cheirar e avisa aos outros -ELE ESTÁ AQUI! O DEMÔNIO!, Percebendo que foi logo identificado por um deles, atira contra os inimigos. Vendo alguns tanques de combustível logo a frente deles, ele joga granada e despedaça alguns Brutamontes, alguns deles se levantam após a explosão e atira aquelas armas de espinhos que atravessam de uma vez as as carcaças das naves. - Só pode estar de brincadeira..., Disse Acácio irônico e então ativa as minas terrestres e explodem assim que outros chegam perto da área do esconderijo mas de repente... Alguns inimigos são atropelados com tudo por um Jipe militar, Acácio abre os olhos, lá está o Novato atirando com alguns soldados sobreviventes massacrando-os com seus fuzis Colt M4A1 e M4 com tudo.

Acácio- Bem na hora, garoto! Agora, nos tire desta zona.

Novato- Sim senhor! Todos se segurem!

Acelerando o Jipe na potência máxima de velocidade, correndo até 190 p/h, atravessam em um terreno cheio de buracos e destroços pontiagudos - TÊM UM PHANTOM ATRÁS DA GENTE!, Disse um dos soldados e começam a atirar contra ele. -Fiquem de cabeça abaixada!, Ordenou Acácio que logo avisa os perigosos destroços aviados no meio do caminho, enquanto eles fogem de um Phantom na sua cola, levam tiros de plasmas e quase virando o carro, um deles se agarra na lateral do jipe e Acácio o da uma lança foguetes para destruir a nave inimiga - MATA ELES!, Na mira certa e concentrado, a nave inimiga leva um tiro em seu núcleo de energia e se choca na frente deles. Alguns destroços os atingem fazendo então virar o jipe e caem debaixo do lago congelado. - A GENTE VAI MORRER!, DROGA!, Conseguindo se soltar dos cintos, nadam até chegar na superfície morrendo de frio.

Soldado- Pelo menos conseguimos acabar (Tiro na cabeça)

Soldado. Mulher- Snipers!

Acácio- Vamos atravessar aquele rio! MATEM TODOS!

Hellya- Senhor!

Acácio- Mas o quê...???

Dos destroços ergue uma colossal máquina, ampliando o zoom, os Impérius o controlam e atiram contra a frota que esta indo no local - Estão vivos!, Disse um dos soldados e olhos os ataques contra a máquina de extermínio.

Comandante.Saravell (VIA-RÁDIO) Aqui é o Comandante.Saravell, estão todos bem? Responda alguém ai?!

Acácio- Não consegue nos ouvir! Droga! Temos que sair daqui, nas montanhas para pegar o sinal!

Comandante.Saravell (VIA-RÁDIO) Atirem nos canhões! Destruam os canhões!

Hellya-Encontrei algo melhor!

Quando Acácio se esconde carregando sua arma, o resto olha de boquiaberta para Mechas gigantes ainda intactos -Você é uma caçadora em tanto, Hellya., Disse Acácio que anda para um e todos entram nos grandes robôs. Os Snipers ficam de olhos quando de repente... Leva um tiro e é explodido por completo. Estando nos grandes Mechas, atiram em todos que se aproximam ao redor deles e esmagando aqueles que atiram perto. - VAMOS PARA AS MONTANHAS!, Ordenou Acácio e eles andam correndo sobre os destroços atirando naqueles que estão acima das naves em pedaços. -VIREM PRA ESQUERDA!, Virando para a esquerda encostando a garras no solo como loucos, saltam para atravessar o rio e se ralam. As naves inimigas atiram com as Torreta de mísseis contra todos nos destroços quando de repente, a nave se explode ao ar livre e vendo ao Sul, uma nave atira com tudo, lasers, metralhadoras e com canhões poderosos de grandes impactos.

O Cruzador Salvatori entre em confronto em tiroteio com muitas naves indo pra cima dela e em seguida, usa o Canhão em todos de uma vez e assim, não sobrando nada. A comporta se abre para eles e lá, o Comandante.Saravell da a mão para Acácio, os Prometheans chegam e tentam segurar a nave mas levam tiros dos canhões. - Rápido. Nos tire daqui!, Ordenou Saravell e nas telas dos computadores e na tela principal... Os Recosn saem do Cruzador Salvatori.

Acácio- Comandante.

Comandante.Saravell- Vocês estão numa enrascada, Guardiões. A Frota toda foi derrubada!

Acácio- Senhor... Entrou em contato com Ione?

Comandante.Saravell- Não. Perdemos contatos com vocês assim que entraram no Planeta. Mas nos temos alguns indices de pequenas transmissões deixadas após a queda.

Acácio- Temos que voltar!

Comandante.Saravell- NEGATIVO, SOLDADO!

Hellya- Senhor, confirmado que a Aliança procura uma chave.

Comandante.Saravell- E o que seria essa chave???

Hellya- Pelo que eu sei, eles vão ativar algo. Ouvi isso em um canal aberto quando estavam torturando Sargento. Kevin Orld, senhor.

Computador- Um Cruzador se aproxima na escala baixa na velocidade da luz, não há sinal de vida, Capitão Rio.

Capitão Del. G Rio (Via-Rádio) Todos retornem para Salvatori. Estamos indo para a Estação Espacial Carinei, Saturno.

Todos as navas de batalha (RECONS) voltam para o Cruzador Salvatori, a nave de Saravell pousa, todos que estavam dentro foram direto para o Comando e lá, os hologramas de uma máquina nunca vista por eles. - Essa coisa é enorme. Meu Deus, está pronta para atirar!, Disse o Aliado desesperado e então, as nuvens ficam escuras e descendo aquela imensa máquina, dispara em todas os Recons que próximas a Salvatori, nem uma conseguiu escapar e Cap. Rio ativa a ponte espacial de uma vez. A Terra estava sendo invadida por imensas máquinas que então, começam a fazer Terraformer na Terra. -Eles estão fazendo... Fazendo... Uma Terraformer. Mas..., Capitão Rio é interrompido por Acácio e logo diz - Estão tentando acertar a gravidade do planeta. Isto é ruim... Muito Ruim!

Comandante.Saravell- Precisamos da ajuda de todos os Comandantes do Comando, General. Steve Dunn Castro está no esperando na ponte. Guardiões, mantenham todas as Frotas unidas quando chegarmos na Estação Espacial Carinei e Acácio. Ela sabe se cuidar sozinha.

Acácio- Eu entendo. A ponte, senhor.

O Recon Pousa na Estação Espacial, os Guardiões descem junto com Cap. Rio,G. Castro e o Comandante. Saravell, lá, os soldados estão em treinamento, alguns Spartans e vários Cientistas estudando e criando novas armas para os soldados.

General. Castro-É bom ver que todos estão vivos. Mas conseguimos encontrar uma coisa. Uma coisa muito antiga, tão antiga quanto todas as raças existentes no universo. Tivemos sucesso e disso é. A Ark.

Todos começam a Murmurar com voz baixa, o espanto pelo seu tamanho, assim, todo o sistema solar. Mundos ligados, e um núcleo extremamente próximo ao do Sol dava a ela energia sustentável à vida para todos. - Acreditamos que lá, O Imperador e o que chamam de Grande Profeta... Está indo para lá. Neste exato momento para ligar a arma que provavelmente esta definida como: "ARMA PARA O FIM DO UNIVERSO". Nossa amiga; Guardião Hellya nos disse que eles estão procurando uma chave. Também acredito que é a chave que esta arma. O Alarme toca, todos correm nos corredores e lá, as naves Impériais inimigas chegam do Hyper-Espaço atirando na Estação - Todos aos seus postos de batalha, estão sendo atacados por naves inimigas. (Repetição do Computador continua), os Guardiões se armam com suas armas, os novos andam juntos, Aliados e o que sobraram dos Batedores indo com eles.

Comandante. Jeisy- Preparados?

As comportas se abrem para todos os soldados, os Recons saem para a batalha fora da Estação quando de repente, são surpreendidos pela Aliança jogando mísseis no hangar dos transportes, tudo é destruído, Alerta vermelho para todos. - O hangar 150 foi destruído, estão entrando pelas comportas!, Disse um dos soldados e leva um tiro e suja a tela de sangue.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 28/02/2014
Código do texto: T4710138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.