Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 4

Cap 40 Sangue & Ferro

A invasão começa na pior forma possível, a Aliança não teve piedade com aqueles que não tiveram chance se armar, enquanto todos tentam defender a Estação, os de mais Soldados e Elites tendem de proteger a única ponte espacial.

Comandante. Jeisy- Mais deles estão! Aos seus postos de batalha!

Os invasores correm para cima de todos que estão na linha de defesa, quando esperam para a ordem ser dada, menos de 20 metros deles, atiram nos invasores com tudo e alguns passam atirando, destruindo veículos, soldados quase se equipando quando de repente, a surpresa foi... Os Mechas caem atirando com tudo. (VIA-RÁDIO)- Naves inimigas entraram no Convés!, Assim que alguma delas passam pelos portões, são destruída antes de chegarem no hangar em confronto. - Vamos lá pessoal. Acabem com eles!, Disse Acácio em um dos caças.

Os Guardiões atiram contra as naves inimigas que estão entrando pelos portões, assim, fazendo suas manobras evasivas antes de serem atingidos. Os Cruzadores entram na linha de defesa enquanto isso, as menores entram com combate contra a Aliança que causam milhares de estragos a todo instante na Estação Espacial.

Profeta. Mestre- Como estão indo?

General. Zafoow- Eles estão resistindo, meu senhor. Mas pegamos alguns deles para serem interrogados!

Profeta.Mestre- Ótimo, acabem com toda Estação! Não deixem nem um vivo! O Seu demônio ainda esta a solta!

General. Zafoow-Sim, meu senhor. Levantem seus PRIMITIVOS!

Os Batedores, os de mais Soldados restantes, Ione e outros Guardiões são levados para a prisão. Lá, são jogados sem piedade contra a parede, tiradas suas armadas e armaduras que vestem. - Não tenham pânico. Eles nem vão saber o que os atingiu..., Disse Arcifire olhando para todos e então... Assim que o General. Zafoow vê na tela, os canhões da Salvatori detonam as armas com tudo indo pra cima com o impacto sem desviar-lo.

Enquanto os dois Cruzadores se atiram um no outro, o impacto foi arrasador com tudo atirando com canhões, os Guardiões e os Batedores assistem o grande impacto. Ione fica de cara olhando para Arcifire e não diz sequer uma palavra. - Ok pessoal, nos retire daqui. Disse Arcifire e os Soldados armam a grande para parti-la com Maçarico. -Vocês estão bem?, Perguntou um dos Soldados e de repente, leva vários nas costas e na cabeça. Ione pega as armas e atiram contra os Impérius e usam corpos como escudos para chegarem até eles e os matarem a mão. -Tudo bem, vamos sair desta nave, precisamos de uma carona, Comando., Quando pede a solicitação para serem retirados, são surpreendidos com feixes de luzes e uma explosão atrás das paredes, um Brutamonte carregado com um canhão atira contra eles. -Comando! Resposta! Alguém na escuta?!

Soldado (Via-Rádio) Os Cruzadores estão chegando perto. Temos que evacuar a área para usar o Canhão!

Acácio (Via-Rádio) Ótimo plano.

Enquanto isso no Cruzador do General.Zafoow esta um confronto, das milhares de explosões, alguns saem ilesos do que estou dos locais destruídos quando de repente, uma explosão que mata mais de 15 soldados e os esmagando todos. - Precisamos sair! AGORA!, Disse Ione olhando os destroços e tudo começa se desmoronar aos pés dos Guardiões e os Batedores sobreviventes. - PEGUEM TUDO! RÁPIDO!, Disse Arcifire carregando a arma, colocando o traje de combate e capacete para ver o mapa da nave.

Arcifire- Por aqui!

Todos correm pelos corredores e seguindo Arcifire, os envia o mapa para seus assistentes artificiais (capacete) diz -Vire a esquerda., Virando neste exato momento, mais uma explosão assim que os Snipers avistam... São mortos pela explosão atrás deles.

Soldado- CONTRA ATAQUE!

Arcifire, Ione e o resto no corredor se protejam dos tiros dos inimigos que chegam, as duas espaço naves estão caindo cada vez mais rápida para a Lua de Titã, uma das luas de Saturno. Enquanto isso, elas se deslocam para virarem de ponta cabeça - Todos se segurem em alguma coisa!, Disse Arcifire segurando um dos soldados e o puxando mas o Comandante.Saravell pede para retirar a nave e um dos homens diz- Sistemas desligados, senhor!, Saravell responde gritando com as ordens - TENTE UM JEITO DE FAZER FUNCIONAR!

A situação começa pior quando dois Cruzadores Classe 10 atiram laser, torpedos que se viram vários torpedos menores e no ponto de ser atingida, de repente, uma outra nave entra na frente e explode na frente do Comandante.Saravell com os olhos fechados, o Comandante vê alguns dos seus pilotos mortos por destroços que cravaram em seus rostos.

Comandante.Saravell (VIA-RÁDIO) Mayday, mayday, estão caindo na Lua Titã, acabem com os Cruzadores Classe 10 atrás da gente!

Acácio (VIA-RÁDIO) Aguente firme, estamos indo!

(13 Minutos Antes...)

Quando os Guardiões e os Batedores destroem o núcleo de um dos Cruzadores, as grandes explosões ao lados deles chama a atenção, lá, a Frota é derrubada por naves abutres arrasando com laser. Vamos eliminar todas as naves naves abutres, acelerem seus pontos de partículas!, As naves são ativadas na aproximadamente quase a velocidade do som na direção da Frota que está diminuindo a cada ataque.

Acácio- Fogo!

Os caçam lançam torpedos em cada nave abutre quando de repente, entram na zona de destroços e então, alguns não desviam e acabam morrendo no impacto. -Subam, subam!, Ordenou Acácio (via-rádio) E nem todos conseguem subir com muitos destroços se aglomerando. Conseguindo sair da zona de sucatas, os abutres são atingidos com sucesso mas por outro lado, vendo a Salvatori atropelando tudo em seu caminho e então... O Impacto contra o Cruzador de Zafoow e não para de entrar de entrar com tudo, atirando com seus canhões, a Salvatori leva dois tiros de canhões e milhares de pessoas são perdidas no vacu do espaço.

Enquanto a Salvatori é arrasada levando vários tiros, partes dela se espalham ao redor da destruição e começam a desvia-los com manobras evasivas e mais é atingido. Quando vão direto para o Cruzador chocado um ao outro, avistam os Impérius preparando para matar Arcifire mas então, miram nos alvos e lançam os torpedos com tudo.

Co-Piloto- Está acontecendo alguma coisa! Estão virando ela!

Acácio- Temos que tirar Arcifire de lá!

A explosão atinge os de mais pilotos, no ponto da situação que começa piorar quando dois Cruzadores Classe 10 atiram laser, torpedos que se viram vários torpedos menores e no ponto de ser atingida, de repente, uma outra nave entra na frente e explode na frente do Comandante.Saravell com os olhos fechados, o Comandante vê alguns dos seus pilotos mortos por destroços que cravaram em seus rostos.

Comandante.Saravell (VIA-RÁDIO) Mayday, mayday, estão caindo na Lua Titã, acabem com os Cruzadores Classe 10 atrás da gente!

Acácio (VIA-RÁDIO) Aguente firme, estamos indo!

Os Guardiões e sobreviventes pilotos, dão a volta e partem pra cima atirando nos canhões, metralhadoras e enquanto a Salvatori e o Cruzador se despedaçam na órbita de Titã, Acácio pula da cabine para a nave.

Desviando dos destroços que estão se soltando cada vez mais de tamanho dos Cruzadores, os dois grandes Cruzadores são destruídos pela Revenge, deixando assim, chance para que Acácio chegue perto da Salvatori mas olhando direito para a nave inimiga em seu capacete, sinal de Ione e parte para a nave inimiga. - IOOOOONE!, Quando Ione escuta a voz de Acácio no rádio... Acácio pousa em segurança na nave.

Ione- Você está vivo.

Acácio- Como sempre. Onde está RatNight?

Ione- Ele... Eu sinto muito...

Acácio (Confuso) Não... Oh não! Ok... Vamos sair daqui. Revenge, aqui é Acácio. Solicite dois Recons para nos tirar daqui!

Tenente (VIA-RÁDIO) Negativo.

Acácio- COMO ASSIM NEGATIVO?! ENTENDI.

Ione- Há túneis que levam para o convés de transporte. Enviarei os dados agora.

Acácio- Então vamos sair desta porcaria! (INTERROMPIDO)

De repente um inimigo com tudo chega com seu monstro (máquina) enorme e atropelada todos - Olá... Guardiões..., Disse o inimigo analisando enquanto os sufocam. Os soldados atiram naquele ser e são jogados no chão. - Mas quem é esse CARA?!, Perguntou Acácio agitado, sacando sua arma para atirar, é arremessado contra a parede. ÀS minhas honras... Eu sou Kehan... (Interrompido com tiros no rosto), Ryan atira com o lança torpedos quando de repente na hora de carregar, é erguido pela calda e seu crânio é comido por Kehan.

Acácio- AI!

Assim que Kehan vira para sua direita, Acácio salta e crava a faca em um de seus olhos e atira nos olhos e deixando apenas três deles quebrados, é jogado no chão e pronto para ser esmagado... Levando assim, outro tiro e detonam seu braço direito. Fugindo e sangrando, diz suas únicas palavras - Eu vou encontrar você e vou te escalpelar várias VEZES!!!, Fechando o rosto com a mão, foge e explode o chão antes. - Hoje é um bom dia para morrer! Disse Kehan saindo enquanto o Cruzador se despedaça mas a Salvatori sai do lugar e o Comandante.Saravell os chamam para saltarem. - Rápido! Essa coisa vai estar quente em menos de 30 segundos!

Acácio- Vamos todos pular juntos.

Arcifire- É melhor que isso dê certo!

Acácio- Vai dar certo...Acredite.

Ione- Restam apenas 25 segundos!

Quando Acácio começa conta do 3 em sequência, todos correm e saltam todos juntos mas um deles é esmagado antes que saia junto com eles, conseguindo cair no chão na Salvatori, Arcifire pede para o piloto tirarem dali. Os propulsores são ligados, saindo há tempo da queima na órbita de Titã mas uma pequena nave sai antes de ser destroçada. O General Zafoow foge com o braço arrancado.

Acácio- Estão fazendo uma Terraformer na Terra, temos que pelo menos destruir uma delas e todas param.

Comandante.Saravell- Nesse ponto a gravidade deve ter mudado! Mas como vamos destruir uma?

Acácio- Vamos usar armas nucleares.

Comandante.Saravell- Então está decidido. Vocês retomam a gravidade da Terra, retornem para a Base Orion e lá vamos ver o que possamos fazer.

Ione- E senão Conseguirmos uma delas?

Arcifire- Então usaremos da mesma tecnologia. Quase tudo têm seu ponto fraco, senhores, um Recon.

Ione- E a ponte?

Batedor- A Ponte Espacial está quase destruída mas podemos usar-la.

Acácio- Está bem assim, vamos pessoal.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 01/03/2014
Código do texto: T4711191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.