Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 5

Cap 5 Terraformer parte 1

Aliança -ALTA RECLAMAÇÃO

Todos os Cruzadores na órbita da cidade, todos murmuram um com outros, guardas mantem os prisioneiros afastados do Profeta enquanto ele caminha pelo corredor reto. Alguns tentam puxa-los mas o gurda acaba cortando sua mão assim que o toca na manta do Profeta.

Toda a Aliança se reúne na Alta Reclamação, o tribunal para resolver os problemas, em alguma sela da prisão, se levantando para ver o falso salvador... Dr.Dr. Marcus tenta ter uma visão melhor mas um dos guadas o afasta da vista e bate na sela dela, o Profeta começa então a pronunciar discurso.

Profeta. Mestre- Meus irmãos. Filhos e filhas dos Leviannius, enquanto nossos Cruzadores queimam os lares de nossos inimigos, as bahias, os humanos e seus aliados. Chegou a hora de erguer este Império mais uma vez fomos tirados de nosso lar... Vagando com nossas naves para terminar esta guerra pra existir mais doença, fome e que nossos Deuses nos fortaleçam até o fim do julgamento! Durantes milhares de círculos solares eu seu Profeta que um dia foi um filho dos Puros mas ai... Eu fui traído pelo meus irmãos! Hoje eu sou um Levianniu, o mais poderoso de todos e ordeno que LEVANTEM suas armas e avancem para exterminar-los que destruiu nosso lar!

Um portal se abre na calada do Apocalipse na Terra, os cemitérios de espaço naves enchem ao redor do planeta. E lá, a Revenge atravessa o portal com o outros Cruzadores saindo seus portais se preparando para entrada da Terra.

Acácio- Ai está ela. Continue na direção, Tenente.

Duas imensas Terraformers em hologramas, cada uma no polo ainda fazendo seu trabalho para alterar a gravidade da Terra. Os enormes impactos um do outro fazem o planeta girar ao contrário e enquanto isso, o Profeta ainda continua seu grande e massívo discurso para a Aliança que esta sendo erguida e será mais uma vez, a maior potência da história.

Profeta. Mestre- VOCÊS QUEREM NOSSO LAR DE VOLTA?! ENTÃO ANDEM PELOS VALES DAS HISTÓRIAS LIVRES DA DESOLAÇÃO DE NOSSOS ANTE PASSADOS! QUEIMEM TUDO!

Enquanto isso na Terra, os Guardiões descem com a Revenge, com os Cruzadores quando de repente, uma delas é atingida e se explode ao lados das outras. - Senhor, há uma barrigada dos Impérius na Africa do Sul! E mais... Estão acelerando o processo da Terraformação., Acácio as nuvens, quando grita - PRA QUE ESQUERDA!!!, Os pilotos olham o pico de energia e então virando para a esquerda, o laser quase o atinge de uma vez. Não mais estando acima das nuvens... Os Recons são liberados para o combate e lá, os canhões Anti-Aéreas atiram nos Cruzadores e os caças que sobrevoam eles mas quando se ergue, uma das grandes e colossais máquinas sai das montanhas e lançam seus torpedos, lasers, mísseis e tiros de super-metralhadoras contra algumas naves inimigas. - Mantenham o curso desta nave reta. Eu vou pilotá-la!, Disse Acácio e então, um dos pilotos o deixa no comando da Revenge.

Acácio- Liguem os escudos, todos eles nos máximo.

Ione- Mas no máximo? Assim não teremos volta pra Orion.

Acácio- Confie em mim. Vai funcionar o que eu quero. Aos seus postos, apertem os cintos!

Comandante. Jeisy- Ouviram ele, todos vocês de cintos!

Em meio ao combate livre ao céu e solo, Acácio se choca contra os canhões anti-aéreos com tudo e enquanto estão distraídos, ela continua com sua destruição até quê, uma delas vira e muda seu curso mas retornando para seu destino, Acácio lidera os ataque com todas as armadas da Revenge -Era este seu grande plano?, Perguntou Comandante.Jeisy e em seguida, ela a responde - Não... Libere o Esquadrão Delta. Acharemos um jeito de desligar aquela coisa.

O Recon sai da Revenge direto para o combate e enquanto isso, Revenge esta a caminho de uma das Terraformers. Em uma das naves inimigas, o General. Zafoow observa o cruzador indo para seu único destino, a Terraformer. Zafoow fala em sua língua para os seus soldados Brutamontes.

17 Horas Depois...

Das montanhas da Africa, vales e a grande tempestade de areia, a Revenge ainda está no seu curso de viagem, todos trabalham para manter ela funcionando e em outro setor, a porta so elevador se abre e lá, Acácio com Ione, os Guardiões e alguns soldados caminham para a sala de jogos de guerra. - Não há nada lá fora. 17 horas horas e sem sinal de vida inimiga., Disse Arcifire nervoso, enquanto isso em algum lugar no vale... Soldados Elites perseguem a Revenge por terra naquela tempestade.

Comandante. Jeisy- Talvez estejam nos esperando...

Acácio- Pode ser.

Ruth- Chegando informações, senhor.

Capitão.Rio (Holograma)- Guardiões, lamento informa-los quê. A busca por um de vocês não teve sucesso. Sugiro que mantenham no curso para que estejam todos preparados para saírem do raio da explosão.

Ione- Vão jogar uma bomba nuclear?

Capitão.Rio (Holograma)- Se conseguirem desligar aquela coisa, mandaremos sim a bomba nuclear.

De repente, o alarme toca em todos os setores, os Guardiões correm para a central e desviando das rochas pontiagudas, de cima saltando os Brutamomentes Elites o casco da Revenge. - Estavam esperando mesmo!, Disse Arcifire e em então, pelas janelas, entram atirando em todos. Mas assim que um deles tenta destruir os controles, leva um facada na cabeça ao lado. -ESTAMOS SENDO INVADIDOS! SE ARMEM AGORA!, Ordeno C. Jeisy.

Enquanto estão ocupados batalhando contra os Brutamontes, em seguida, um Cruzador se chocam contra eles de uma vez levando a lateral esquerda junto com ele e atirando. Quanto mais se aprofundava no casco da Revenge, mais inimigos entram para matar pessoas, na busca para matar os Guardiões.

Ione- Detonaram o casco esquerdo!

Tenente- Não temos muito! Terão que fazer Cruzador parar de atirar na nossa traseira.

Acácio- Muito bem, vamos pega-los!

Duas naves Recons vão na direção do Cruzador, em hologramas, um dos Impérius soa o alerta para o maior Comandante da Aliança. Comandante Proteus, o maior de todos dos Impérius. Cego de um olho só, na grande guerra contra a humanidade dos humanos, ele se levanta e retira sua capa e caminha. - Estamos chegando!, Disse um dos pilotos desviando dos poderosos lasers e atropelam tudo na área de veículos.

Pretheus (Línguagem Impériano)- O Demônio está aqui.

Soldado (Línguagem Impériano)- E o resto?

Pretheus (Línguagem Impériano)- Acabem com todos eles...

Os Guardiões e alguns soldados matam todos da área de veículos quando de repente, uma inesperada artilharia pesada de Elites atiram contra eles de cima. - Estão com tudo desta vez!, Disse Chebbah espiando e então, alguns dos tiros passam raspando sua orelha.

Ione- Estamos ficando sem tempo... Vamos avançar!

Acácio- AVANCEM!

Quando todos saem dos esconderijos, saem atirando nos inimigos acima deles, Acácio, Ione e Diana atiram primeiramente nos Snipers antes que os soldados morram tentando acerta-los. Um deles é morto, mas um dos pilotos, lançam mísseis contra a artilharia e de repente, os maiores detonam um dos Recons. Mais tarde em outro setor na espaço nave, os demais tiram os monstros famintos pra caça, eles são os Ghouls (Vampiros) andam pelas paredes, pelos tetos e chegando aonde estão avançando, fazem aquele som que irrita todos os soldados. - Ghouls!, Grita o soldado se levantando, assim que vira ao lado, dois deles se jogam pra cima dele e a carnificina começa com os horrores sugando sangue de alguns soldados e atacam os Guardiões também. Quando Acácio contra ataca um, segura aquela língua gosmenta cheia de pequenos dentes serrando sua mão e logo a arranca e atira nas cabeças de outros.

Todo o pessoal da Revenge esta tentando manter-la no seu curso quando os demais invasores chegam na sala central, são surpreendidos pelos Guardiões Arcifire e Zack em socos, socando até ficarem tontos, Zack o acerta um deles com seu machado no peito e o outro na atrás das costas. - Agora não levanta, maravilha..., Disse Zack. Distraído por li, um dos inimigos acaba apertando um botão, Tenente os avisa mas tarde demais. Os dois são arremessados quase pra fora da Revenge com a explosão.

Sargento. Kevin (Via-Rádio) Mas o que tá ACONTECENDO?!

Soldado- Eles são muitos, Sargentos!

Sargento. Kevin (Via-Rádio) Soldado, pegue sua arma e atire pra viver ou morrer JUNTO com seus parceiros!!!

Soldado- Sim senhor!

Enquanto isso na constelação de Orion na Estação Espacial Orion, todos se comunicam com outros Comandos espelhados na galáxia e algumas outras Constelações. General. Castro caminha junto com os Guardiões Hellya, Rasu e o Dr. Christopher D. Cutlen acompanhado com todos eles.

General. Castro- O que encontramos aqui, Doutor?

Dr. Christopher- Parece ser um tipo de chave. Mas o interessante pelo seu nível molecular é. É a outra metade dessa tipo de chave que os Impérius estão procurando. Ayra pode nos dizer melhor.

Ayra (I.A)- Inverti a chave e vi que ela são a mesma coisa. Se os Impérius estão procurando essa tal chave e ela esteja pela metade... Talvez estejam procurando-a e mais a sua metade.

General. Castro- Então?

Dr. Christopher- Vamos encontra-la, ué! Talvez alguma das Instalações restantes fora de Siora, o que resultou ainda mais da explosão.

Hellya- Não teria sobrado nada do planeta. Mas como ele é uma gigante bola de metal... Vamos ver o que podemos encontrar.

Na terra o confronto da Revenge com um Cruzador estão ficando cada vez mais vorazes e o número de pessoas morrendo continua aumentando naquela situação para o confronto, Acácio chega atirando na Aliança que fazem uma barreira para não passarem mas de repente, o último recurso para Acácio. Ficando invisível para todos os sensores das máquinas, radares e câmeras de temperatura.

Nihal (Via-Rádio) Estou captando algo baixo na frequência da faixa alta.

Soldado (Via-Rádio) Talvez seja sobreviventes! Fiquem atentos. Ouuu... (surpreendido)

Quando a Revenge passa pelas montanhas, lá está uma Terraformer fazendo seu trabalho alterando a gravidade e deixando todos devagar assim que entram no poço de gravidade, de repente mísseis atingem Revenge.

Soldado (Línguagem Impériano)- Eles estão vindo!

Pretheus (Línguagem Impériano)- Deixe-os vim... (Interrompido com a explosão)

Quando todos os painéis são destruídos por um caça, Proteus se levanta dos destroços e lançam mais mísseis contra ele e todos que estão naquela sala. Todos os sistemas começam abaixar energia e seu escudos até quê, a Revenge lançam seus feixes e atiram com os canhões. Proteus sai da sala ferido, um dos seus soldados o ajuda mas o empurrando, pega uma arma e diz em sua lingua Impériano- Executar., Quando Pretheus diz essa palavra... Os núcleos do Cruzador se explodem uma por uma - Eles vão derrubar-la! Atirem nos controles agora!, grita Ione que também atira com tudo nos geradores e enquanto isso, Proteus, é visto pelo Acácio e então corre pra cima dele. Impérius atiram contra ele, levando vários tiros de armas avançadas nunca vistas... Ione o ajuda a se levantar e olha mais uma vez para Proteus- Vamos atirar com os canhões, saiam dai rápido!, Disse uma moça na rádio e de repente, a carona para eles chegam na hora inesperada.

Piloto- Entrem, entrem!

Protheus (Línguagem Impériano)- NÃO OS DEIXEM ESCAPAR!!!

O Piloto acelera o ponto de partida e assim, atropelando tudo em seu caminho enquanto leva vários tiros de todo tipo de arma - Me arranje uma nave!, Disse Proteus na sua línguagem Impériano para soldado Impériu ao seu lado. - Vamos ter que saber onde fica os controles daquela COISA!, Disse Ione surpreendida com o tamanho da Terraformer e olhando para o céu... Não tendo outra opção, Acácio pede ao piloto para que vá na órbita da Terra.

Acácio- Olhem só...

Quando o Cruzador inimigo se choca com uma das montanhas, várias naves saem fugindo para fora do planeta e lá, Proteus é teletransportado para um Cruzador ainda maior que a sua anterior. - Essa coisa é imensa. A entrada está lá!, Disse Acácio surpreendido e grita assim que vê a entrada.

Brutamonte- Meu Soberano. Encontramos a chave.

Profeta. Mestre- Ótimo...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 01/03/2014
Código do texto: T4711226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.