Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 6

Cap 6 Terraformer Parte 2

Acácio- Há várias naves inimigas protegendo a entrada. AGORA Tenente!

Quando Acácio diz agora, o Esquadrão de Morte aparece, a Equipe Delta avança atirando com tudo nos Impérius, nas naves, na Frota e impecavelmente com os menores inimigos que saem correndo com medo - Andem, vão, vão!, Disser Pethor o líder do Esquadrão mas em seguida, os canhões atiram contra o Recon e por um segundo, raspou na asa direita.

Piloto- Estamos caindo!

Acácio- Mantenha a rota. Esquadrão, eliminem os canhões pra gente passar.

Pethor (Holograma)- Afirmativo. Eliminar os canhões.

O Esquadrão se reúne para seu ataque quando de repente, inesperadamente surge uma Frota de Cruzadores comandados pelo Comandante Proteus. - Eles não podem chegar até seu centro! Vão, irmãos!, Disse Proteus em sua língua Impériano, os Elites se armam com as armas mais de destruição de massa.

Os Phantons entram antes que os Guardiões cheguem, os Brutos e monstruosos inimigos descem rapidamente quando de repente, alguns olham para trás e o portão é destruindo enquanto o Esquadrão atira e atropela os grandes e pequenos inimigos.

Hellya (Via-Rádio)- Vamos distrair o restante, vocês sigam pra frente.

Acácio (Holograma)- Ouviram ela.

O Esquadrão da Morte salta de seus caças, atirando ao ar livre enquanto descem, o Recon leva os Guardiões para o objetivo. - Encontre um lugar seguro., Disse Acácio e aponta o dedo para um local alto e plano para que não sejam atingido.- Piloto, aqui está ótimo. Acha que pode fazer fazer-- (Interrompido), Quando se preocupam antes de descer, alguns pequenos suicidas correndo com granadas. - Sobe! Sobe!, Disse Acácio mas um deles acaba jogando a granada que gruda na asas mas infelizmente, alguns se atiram nelas e explodem uma das asas.

Piloto- Segurem-se!

Girando sem parar, o Recon capota e atropela aqueles que estão distraídos com o tiroteio contra o Esquadrão, Hellya e outros avistam o estrago quando de repente, o Esquadrão é surpreendido pelos enormes inimigos com canhões de plasma, com aquele peso todo, Hellya tenta distrair um para que não exploda o Recon. Usando suas correntes elétricas contra ele, o puxa até que aguentando sua bruta força, o enorme inimigo é decapitado com espada de Ione, que então, corta um dos braços de outro monstruoso inimigo. - Vá ajudar-los!, Disse Ione e é empurrada com tudo pelo Kehan, erguendo-a por 6 metros do chão, corta uma dos braço que esta sentado na sua fera. Caindo de costas, derruba a espada mas o inesperado acontece para Kehan... Kehan, acaba perdendo seus dedos assim que pega um sabre, crava ainda também na garganta da fera.

A fera de Kehan acaba morrendo com o próprio fogo de dentro da fora, virando assim, cinzas diante de Ione. - Você... Você! O quê vocês FEZ?!!!, Disse Kehan irritado om Ione e em seguida, leva um soco do Acácio. Ainda tentando proteger contra os golpes, ativa seu escudo de Ferro e então, acaba derrubando Acácio. Retirando aquela espada, vai pra cima de Ione e Acácio mas foi interrompido pela Hellya. Indo com tudo contra os dois Guardiões, não conseguindo aguentar sua força, Acácio desvia um de suas espadadas, usando escudo contra Kehan, logo a quebra sem dificuldades no primeiro ataque de corpo-a-corpo. - Olha só você... Retornou dos mortos e ainda continua fraco! Demônio..., Disse Kehan e imediatamente leva ataques de surpresa do Esquadrão. -Acabem com ele!, Disse Pethor, o Comandante e Líder do Esquadrão para avançar com suas habilidades.

Mas o inesperado para todos os Guardiões, o Esquadrão e inimigos ao redor foi, um Destroyer acaba se chocando contra a Terraformer quando exatamente o fez cair, a Comandante Jeisy com seus soldados nela e lá, causando uma onda de destruição em massa até quê eles acabam saltando e explodem a ogiva nos núcleos da máquina. - NÃO! Mas quê desgraça vocês são!, Disse Kehan se levantando enquanto os núcleos estão destruídos.

Comandante. Jeisy (Via-Rádio) Está feito. Comando, nos envie um Recon agora.

Tenente (Via-Rádio) Estou enviando dois Recons na sua posição.

Kehan (Furioso) NÃO OS DEIXEM ESCAPAR ASSIM DA MORTE TÃO FÁCIL!!!

Acácio- Atenção. Guardiões e outros... Temos que chegar na entrada antes que isso tudo se exploda em geral!

As Hortas de inimigos (Aliança) Os Brutamontes, Impérius e Elites se unem mais uma vez suas forças para não deixarem que todos escapem. Mas com tantos ao redor, e o último núcleo não destruído, arranjam cada esconderijo para não serem atingidos pelas poderosas armas da Aliança contra eles - GRANADA!, Gritou um dos soldados que logo a joga para alguns inimigos mas acaba morrendo com vários tiros ferozes. - CUIDADO!, Avisa alguém alguns poucos metros ao lado dos Guardiões e lá, tiros de canhões de tanques.

Ione- Há vários tanques! Não conseguiremos passar eles.

Acácio- Têm um jeito.

Ione- E com que jeito, espertão?

Acácio- Correr na direção deles o mais rápido possível.

Hellya- Isso é suicídio, Acácio. Não há como passar!

Acácio- Já tivemos problemas maiores, Hellya. Hellya... Têm que confiar em mim. Vamos conseguir passar. Andem no meio ritmo! 3...2... AGORA!

Todos eles saem correndo na direção da Aliança enquanto atiram sem piedade, alguns soldados são atingidos, Gridson acaba jogando granadas o mais alto e levando alguns no ar... Kehan corre atrás deles atirando montado em um novo monstro. Saindo tentáculos das costas, ergue todo mundo e os enforca lentamente. - A morte... Não podem escapar dela. , Disse Kehan olhando nos olhos de Acácio quando ele o responde - Não. Mas podemos evita-la!, inesperadamente, ativa sua espada no punho e corta um dos tentáculos. Correndo pra cima dele, Acácio, logo vê o escudo e usa contra Kehan, uma luta de dois enquanto seus amigos estão sendo sufocados.

Com habilidade acima dos Guardiões, o escudo de Acácio não suportou seu golpe de espada, fazendo-o assim, despedaça por inteiro até o momento certo em quê. Ele, empunhou a espada e atravessa no peito de Kehan e de repente, não tendo outra opção de lutar, salta e usa o Sabre e mais a própria espada de seu inimigo - Acabou..., Disse Acácio em cima de Kehan apontando sua arma na cabeça mas Kehan, o pede para apertar o gatilho. E com aquele olhar... Sombrio com uma Fúria incontrolável, abaixa sua arma e a guarda.

Acácio- Somos Guardiões, não assassinos.

Kehan- Seu tolo! Mas será que vai conseguir salvar-la?

Acácio- Me diga QUEM?!

Kehan ( Risada macabra) Não sabe se AINDA é humana!

Acácio olha direto nos olhos de Ione, Ione faz o mesmo mas Kehan diz suas últimas palavras. Assim que o Guardião retira sua arma novamente. - Então me RESPONDA! Será que é o MESMO Acácio que voltou?, Ione o respondeu- É..., Acácio não diz nem uma palavras enquanto conversam sobre ele. Mas as risada macabra, acaba terminando ali - Acabe comigo... Você é frio como Medatraton-- (VÁRIOS VEZES TIROS NA CABEÇA),Vários tiros na cabeça e sem dizer mais, caminha para o Recon enquanto isso, a Terraformer está se destruindo de dentro para fora e então... Os Cruzadores mandam seus lasers, tiros de canhões e a explodem de uma vez. Liberando assim, a gravidade da Terra. - O que ele quis dizer com aquilo?, Perguntou Ione para Acácio e lembrando de seus pesadelos, uma visão mais aprofundada e mais sombria de quem ama, ele a respondeu - Não sei. Talvez seja alguém que nos conhecemos, salvar de quê? Quem?.

Ione- Não sabemos... Por isso, vamos fazer os exames médicos assim que formos para Orion.

Acácio- Será que sou eu mesmo?

Comandante. Jeisy- É melhor os exames médicos... Ligue a ponte espacial, destino Orion.

Piloto- Ok.

Chegando na Estação Espacial, em órbita de um planeta aliado, os Guardiões e o Esquadrão saem dos Recons cansados, Comandante Jeisy é a primeira a sair e diz para um informante- Quero contato com os Comandantes da Frota, preciso informar quê-- (Interrompida), o informante a interrompe com notícias sérias.

Informante- Desculpe mas, acabei de ser informado que foram Raptados, Comandante.

Comandante. Jeisy- Aliança.

Aliança- ALTA RECLAMAÇÃO

O Dr. Marcus é levado da sua sela para o centro do Conselho da Aliança, lá, eles o jogam no chão e o mantem na coleira. O Profeta caminha diretamente para Marcus, enquanto caminha, os Soldados Elites vão até ele e o mostra a outra metade da chave.

Profeta.Mestre- Muito bem... Agora, só precisamos da outra metade. E você tem todas as localizações humana na sua mente...

Dr.Marcus- Como? (Surpreso)

NANDOX
Enviado por NANDOX em 01/03/2014
Código do texto: T4711252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.