Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 7

Cap 7 Kronos- Ponto Quase Sem Retorno: Algo Na Profunda Escavação

(Planeta Kronos)

No grande planeta Kronos, seu calor intenso, com temperaturas próximas dos 40°C, a Aliança esta armada até com os dentes. Enquanto trabalham para manter tudo em ordem. Mas em um esconderijo sobre as montanhas lá estão o Esquadrão acompanhados com Arcifire à noite quente mas venho com as miras de Snipers, se surpreenderam com Dr. Marcus acorrentado por eles.

Chebbah- São muitos. Mas damos conta.

Tolsan- Desta vez carregam vários artefatos e o Dr. Marcus.

Arcifire- Então vamos descobrir do que se trata, libertar aqueles prisioneiros e resgatar o que é nosso.

Pethor- Chebbah e Liai, matem todos os Snipers. O resto vem comigo.

O resto da Delta desce junto com Pethor e Arcifire. Uma das naves inimigas passa por cima do local, se escondendo nas sombras, a nave quase os detecta mas continua na direção da escavação, onde que lá está o Proteus e seus soldados de Elite. Uma olhada para trás e não encontrando nada mais do que a noite calma, os prisioneiros e a Aliança. O resto dos Elites entram na escavação e Proteus manda uma tarefa para os poucos de fora em sua (Linguagem Impériano), caminha para eles antes que entre.

Dr. Marcus Você é o... Proteus.

Pretheus (Linguagem Impériano) Levem-no para seu trabalho!

Rah'cy (Linguagem Impériano) Você deseja o poder, irmão

Pretheus (Linguagem Impériano) Eu tenho TODO PODER! Irmão.

Entrando dentro da escavação, perceberam que não não era só, uma caverna mas sim, uma das instalações enterradas. - Não acredito no que eu estou vendo., Disse Arcifire surpreso, aumentando mais a visão da sniper, logo a porta é fechada.

Pethor- Chebbah, Liai. A Vontade...

Tolsan-É isso ai, vamos ver o show, crianças.

Nas beiradas de altas e baixas montanhas, um dos Snipers é acertado, de repente, outro e mais alguns não tiveram tempo de olhar, mirar e atirar no seu inimigo. Os Elites caminham para as montanhas quando avistam um Sniper caindo do seu posto, alertam o Comandante Proteus mas são surpreendidos pelo Esquadrão. Arcifire acaba quebrando o comunicador de um dos Elites, atirando no último deles, correm escondidos para chegar à entrada.

Arcifire- Alguns Elites.

Pethor (Via-Rádio)- Chebbah, Liai.

Liai ( Via-Rádio) Pode deixar, vou dar o melhor tiro...

Os Elites sentem um cheiro de algo quando de repente, leva um tiro certeiro na cabeça, o Esquadrão os pega por trás à facadas mas quando param de matança... Um pequeno fica olhando mas dando um passo para trás, é acertado na cabeça. Enquanto isso mais à dentro da Instalação, Proteus, puxa a corrente e acaba derrubando Dr. Marcus.

Pretheus (Linguagem Impériano) Nos diga...Consegue fazer isso funcionar?!

Dr.Marcus: Não falo a língua...

Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Progresso...

Dr.Marcus: Vou tentar!

Pretheus (Linguagem Impériano) Ativem a Capela.

Nos altos das montanhas, a Capela é ativada, o Esquadrão então se preocupa com os milhares de Caçadores ao redor do local e escudos também são ativados. - Ativaram os escudos. Desativem eles pessoal., Pethor os ordena para desativar o escudos, enquanto sobem para a missão na montanha, Pethor e Arcifire ficam de olhos na entrada.

Arcifire- Ayra, está pronta?

Ayra (I.A)- Sempre estou, senhor. Estranho... Têm algo neste planeta.

Liai (Via-Rádio) Claro, estamos cercados pela Aliança ao redor de todo mundo...

Ayra (I.A)- Não humano, não Impériano e nem uma das coisas vidas e digitais conhecidas.

Pethor: É Orgânico?

Ayra (I.A) Orgânico e Digital.

Preteus mais uma vez puxa as correntes, Marcus se levanta e um dos Elites o ergue para quebrar a câmera escondida. - Isso era MEU!, Reclamou Dr. Marcus mas é jogado no chão e nervoso Proteus o manda continuar. Alguns Elites vigiam o local, outros caminham com armas extremamente perigosas, o Esquadrão vai devagar atrás das pedras quando um deles é puxado para trás, é esfaqueado e o resto atira com armas silenciosas no que estão de vigia na sacada.

Uma pedra é jogada dentro da Capela, o Elite atira de vez nela e olhando para fora da janela, não há mais nem um fora vigiando quando de repente, a porta se abre e o Esquadrão atira na mão do Elite. Se levantando rapidamente, desvia do golpe de um deles e então... Indo pra cima de qualquer um, retira o Sabre mas leva um tiro na nuca e cai no chão.

Liai (Via-Rádio) Senhor, conseguimos desativa-las.

Arcifire: Muito bem. Vamos na frente primeiro.

Quando Pethor e Arcifire entram, os Elites ativem seus Sabre e os erguem para cima, um temor e um feixe de luz sai da montanha. Uma grande faixa de energia derruba todo mundo e até mesmo os humanos. Armas, escudos, equipamentos e armaduras humanas e Impérianos são todos sugados pelo artefato misterioso. - O que aconteceu?, Perguntou Liai logo atrás de Arcifire e vê vários Elites em um só lugar naquele momento. Sentinelas saem das paredes, os grandes robôs se mexem e atiram em todo mundo mas quando isso acontece, Sentinelas e as grandes máquinas atiram contra o Esquadrão também- EU ACHEI QUE FOSSEM AMIGOS!!!, Disse Tolsan desesperados sendo massacrados e de repente, outras máquinas voadoras atiram em que estão escondidos - Precisamos mesmo sair, cara!, Disse Liai que rapidamente é puxado por um dos Sentinelas mas quando ativa uma agulha de 35 cm, todo mundo se joga para puxa Liai até o chão.

Pretheus (Linguagem Impériano) Aonde está o Doutor. Marcus?!!! PROCUREM-NO!!! Isso é Blasfémia. Vão! Vão!

Enquanto os Elites lutam contra Sentinelas e outros robôs, quase todos são massacrados pelos poderosos tiros que deixam apenas cinzas e mais cinzas, quando Liai cai, grita o nome de Marcus e o foco, logo atrás os Elites mas antes de continuarem... Sabres começam a funcionar mas as humanas, não.

Dr.Marcus- Acho melhor a gente sairmos.

Liai- Não me diga!

O Esquadrão se levanta rapidamente e ajudando Marcus, a Instalação começa se erguer do chão, as armas em segundos funcionam para os humanos, de repente... Tentáculos tiram as armas das mãos dos dois lados. Os Elites e o Esquadrão vai pra cima um do outro mas o inesperado foi, começam a ser pegos e puxados pra paredes, tetos e chão. Pretheus ativa seu Sabre, seus soldados são correm para onde foram, sua armas são tiradas de si e então... É puxado em um dos buracos com tentáculos.

Alguns acordam com suas forças vitais no último estágio de vida, Arcifire acorda e vê o Esquadrão, os Elites e o Doutor. Marcus acordando olhando para o que esta debaixo da Instalação. Os milhares de Sentinelas voam por ai com pequenos frascos, olhando melhor, nem o inimigo sabe onde estão e então, vendo para algo profundo na escuridão... Algo se move rastejando.

Liai- Não sei o que posso ser! Mas estou ficando com medo pessoal!

Arcifire- Aquela coisa têm símbolos pelo corpo todo.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 02/03/2014
Código do texto: T4712774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.