ENCONTRO MARCADO

Taís, uma jovem de 20 anos alegre bonita e de muitos amigos. Não é rica, mas tem seu carrão. Curte praia, cinema, museu, shows musicais. Veste-se sempre de maneira bastante elegante.Cursou o ensino médio e não quis vida acadêmica. Preferiu trabalhar como gerente numa loja de roupas bem conceituada da moda Paulista.Seu sonho era montar sua própria loja, ali mesmo na grande S. Paulo.

Seus pais sempre foram companheiros e bons conselheiros na vida daquela jovem descolada e de bem com a vida. Foi muito bem orientada desde cedo contra o perigo das drogas, de uma vida sexual desregrada, das más companhias. Orientavam sempre que necessário, para que trafegasse somente em ruas bem iluminadas, não sair sozinha em horários inadequados. Pai e Mãe, inclusive se deveria escrever com letras maiúsculas, porque eles nunca deixam de sê-lo. Para eles os filhos nunca cresceram o suficiente. Às vezes penso que eles tem suas razões. Taís seguia as recomendações da melhor forma que estivesse ao seu alcance,não como se segue uma receita culinária, também seria pedir demais. Família maravilhosa!

A grande S. Paulo é marcada por mortes no trânsito com certa frequência, roubos, assassinatos e diversos tipos de violência, porém o que vou descrever, até hoje só viu em filme de ficção científica. Por quê de repente parece que a vida real se mistura com a virtual e nós não compreendemos ? Será que filmes de ficção tem base na realidade e nós não estamos informados?

Ao acessar o site local, Taís assustou-se com as imagens que vira. Um de seus ex-ficantes, aparecia numa série de fotos com seu corpo inerte e cheio de marcas que não se sabia, que tipo de animal poderia tê-lo atacado. Era horrível de se ver. Estava completamente dilacerado, como se fosse um pano usado, e depois jogado fora. Sangue jorrado para todo lado. Marcas de dentadas estranhas. Ela ligou para os amigos e todos confirmaram. A televisão noticiava o fato a todo instante. Passados trinta dias foram encontrados mais vinte corpos de rapazes todos da idade entre 18 a 25 anos. Todos belos, batalhadores, bem conceituados na sociedade. Eram jovens brancos, mulatos, negros. Todos apresentavam as mesmas marcas estranhas no corpo.

Os passeios de Taís tornaram-se menos frequentes. Acabaram-se os namoros relâmpagos. Tornou-se mais triste, pálida e afastou-se dos amigos, enquanto não se falava noutro assunto, e as autoridades batalhavam incessantes a procura de uma explicação. Suspeitavam de tudo e de todos. O chupa cabra, o lobisomem todos foram mencionados, mas as reincidências nãos caíam sobre eles.Foram liberados por falta de provas.

O misterioso atacante negro deu um tempo. Nenhum fato novo ocorreu. Tudo parece voltar à normalidade. Na página do facebook de Taís surgiu um convite de um novo rosto. Jovem de 24 anos, administrador de empresas, moreno de olhos verdes, de corpo escultural, de nome Arthur. Um perfil irresistível. Marcaram encontro numa lanchonete próxima a um enorme bosque da cidade.

Taís agora, parecia mais leve, uma suavidade na fala, nos gestos. Clima de romance no ar.

Até que chegou o grande dia. Depois de muita conversa, saíram de mãos dadas em direção ao bosque. Muitos abraços e beijos foram marcados naquele primeiro encontro. Sem que percebessem adentraram fundo no bosque, onde era escuro e úmido. Havia ali um riacho, pedras grandes e pequenas, casados com uma vegetação diversificada. Lugar propício para marcar seu primeiro encontro com muitos afagos. Logo eram um só corpo. Após o ápice do prazer, Arthur tem uma surpresa. O corpo daquela bela jovem começou a passar por uma transformação rápida e terrível aos olhos humanos. Quando Arthur deu por si estava debaixo de um enorme inseto. Taís havia desaparecido. Ela transformou-se num inseto enorme, semelhante ao louva-a-deus e atacava Arthur para matá-lo. Para seu espanto, Arthur disse:

_ Estou pronto para você louva-a-deus assassino. Venho te seguindo secretamente. Conheço todos os seus pontos fracos. Sei de onde veio.

E também mostrou sua verdadeira face aos olhos do inseto. Ele era semelhante à um morcego, muito feio. Vim de Ogecrom para acabar com você, antes que extermine a raça humana.

E travaram uma luta sangrenta naquele recanto, onde não houve vencedor. Morreram no combate. Ao terminar a luta voltaram a forma humana, para não levantar suspeita do povo contra possíveis invasões alienígenas.

Era 23:30 daquele dia quando a patrulha policial já estava à procura do casal. Encontram uma cena indescritível e continuaram sem entender nada.

Lindalva
Enviado por Lindalva em 26/03/2014
Reeditado em 26/03/2014
Código do texto: T4744841
Classificação de conteúdo: seguro