MISTERIOSO ALLIEN

Após vinte anos de estudos sobre o caso das mortes estranhas um cientista interessado, resolveu ajudar a polícia a resolver aquele quebra cabeça. Chegaram a estas conclusões:

Taís, após chegar do trabalho que foi duro naquele dia, com muitas reclamações, devolução de compras e discussões estava exausta. Foi tomar seu banho, tirar uma soneca para depois sair com seus amigos. Assim aconteceu.

Foram a um grande restaurante jantar. Após o jantar cada um procurou um lugarzinho na frente da lanchonete para relaxar, e depois ir para suas casas. Taís resolveu dar uma caminhadinha pelo pátio, sentou-se nos bancos da parte lateral, onde havia flores. Ficou ali pensativa. Curtindo aquela noite estrelada. A poucos metros dela, a sua frente havia um barracão desocupado, mas não abandonado. Bem cuidado, limpinho, porém sem ninguém naquele horário. Súbito , apareceu um clarão nos fundos do barracão. Taís olhou para os amigos, ninguém percebeu nada. Ela pensou que estava imaginando coisa. Por isso foi conferir de perto.

Chegou bem perto do local rapidinho, com celular na mão, para pedir socorro, caso fosse necessário. Antes que ela emitisse qualquer som, algo a atacou. Taís desmaiou e não voltou mais aquela mesma Taís. A coisa, um inseto enorme de 1,90 semelhante ao louva-a-deus tirou-lhe a vida. Estudou-a por uns instantes e se metamorfoseou, transformando-se numa cópia de Taís. Vestiu as roupas dela e fingia ser a própria. O corpo da jovem, ele ou ela enterrou nos fundos do barracão, dentro de um buraco que ele mesmo cavou. Cobriu com tralhas velhas rapidamente, e ninguém percebeu. Os donos do barracão pouquíssimas vezes caminhavam por ali.

A criatura disfarçada, chegou naturalmente, despediu-se de longe dos amigos, pegou o carro e se mandou para casa.Os amigos estranharam o andar da moça, mas imaginaram que não era nada grave.

No trabalho todos estranharam aquela Taís daquele dia. Ninguém entendeu nada. Em casa, os pais não a reconheciam. Sempre distante, olhar fixo, vazio. Ela começou a sair com frequências diferentes, sem hora certa pra chegar. Não tinha mais medo do perigo. Seduzia os rapazes, e saia com diferentes rapazes em pouco tempo, preparando suas vítimas.

Até que em uma de suas saídas, o louva-a-deus resolveu atacar. Após, aquele ato comum aos seres de carne que os leva, por vezes ao delírio profundo. A criatura se revela sobre o jovem e faz sua primeira vítima. Ninguém sabia daquele encontro dos dois.Portanto, não podiam suspeitar da moça bem vista socialmente.

No outro dia, ela finge que não sabia de nada, e age como todos os amigos do jovem. Deu um tempo e atacou outros jovens menos conhecidos da localidade, e depois os bem reconhecidos socialmente. Enterrava suas diferentes vítimas em locais diferentes. Foram encontrados mais de duzentos corpos de rapazes com as mesmas marcas no corpo. A família noticiava o sumiço do rapaz e todos se puseram a procurar. Encontraram inclusive o corpo de Taís verdadeiro nos fundos do barracão. Foi a única mulher morta pela fera. Quando foram retirar o corpo no cemitério que haviam enterrado para examinar, não havia corpo nem o dela e nem o do rapaz Arthur.Eles se desintegraram logo depois que foram enterrados.

Foi explicado que a criatura veio do espaço de uma constelação muito distante e desconhecida de nós. Que provavelmente seria uma guerra entre os planetas. Arthur era um jovem normal que foi atacado com Taís. Seu corpo verdadeiro foi encontrado enterrado em terrenos baldios.A criatura semelhante ao morcego, porém gigante de 2,15, era descendente de nossos morcegos, ambos vieram de outros planetas mais evoluídos,com capacidade de transformar-se noutras criaturas, e são rivais. O morcego é predador dos louva-a-deus desde tempos remotos. O louva-a-deus agigantado eliminava os rapazes após o ato sexual porque era descendente do louva-a-deus do nosso planeta, onde as fêmeas matam o macho após o acasalamento. Ficou explicado como algo que faz parte do controle natural das espécies. Essas informações são secretas e o povo não pode saber da verdade.

Lindalva
Enviado por Lindalva em 27/03/2014
Reeditado em 27/03/2014
Código do texto: T4746109
Classificação de conteúdo: seguro