Experimento desconhecido.

O momento era agora. O dia havia chego. Hoje eu iria me infiltrar na espaço-nave do inimigo, tinha que ser eu já que somente eu conseguiria realizar esta missão por ser de uma espécie diferente de minha família. Eles era humanos que vivam no espaço e eu era do planeta de OnoLoh, mesmo não tendo nenhuma lembrança de meu passado já que tinha sido abandonado por minha terra e acolhido por minha família de humanos quando pequeno. Na hora da despedida todos estavam quase em lágrimas e demonstravam preocupação eu também porem não poderia demonstrar pois isso só os preocuparia mais. Quando entro em minha pequena nave, a qual serviria apenas para me levar até meu destino ou seja a nave inimiga, todos acenam eu assim eu vou.

Quando chego as portas se abrem para que eu possa entrar, bom era uma academia alienígena e eu era um estudante, pelos menos era o que eles achavam porque na realidade eu estava lá para investigar desaparecimentos misteriosos e sobre o rumor de que a escola realizava experimentos em seus alunos.

Ao entrar passo por várias inspeções até que chego na última que admito ser única para os olhos de alguns. Eles iriam testar o meu método de respiração para ver se possuía alguma relação com humanos, já que consideravam tal existência um absurdo. Eles me levaram até uma sala isolada, antes de entrar nesta sala eu fiquei entre um espaço entre as portas, eles disseram que o teste iria começar era para dizer se eu era humano em disfarce ou se eu realmente de OnoLoh já que tais possuíam métodos de respiração diferentes. Quando eles abriram as portas para a sala o ar desapareceu, era uma sala de vácuo a qual eu deveria conseguir respirar já que não era humano. Caio no chão, meu corpo fica pesado e minha cabeça parece que vai explodir, depois de algum tempo minha respiração melhora levemente então consigo me levantar. Ao perceberem que eu estava respirando, mesmo com um pouco de dificuldade, eles abrem as portas e me deixam sair. No lado de fora está uma das examinadoras, ela me olha com um olhar triste e diz em voz baixa "objeto de experimento humano " seguido por um triste suspiro, ouvi boatos de que humanos realizavam experimentos em nós por mera curiosidade como deixar-nos sem respirar dizendo que era para que nós nos acostumássemos com seu método de respiração mesmo sendo extremamente doloroso e causando muitas mortes, depois ela olha para mim com um sorriso e diz que nenhum humano iria me machucar mais e que agora eu estava seguro então ela me leva para uma sala onde injetaria oxigênio líquido em meu sistema já que era assim que respirávamos em meu planeta, nós não respirávamos através do ar porém injetávamos oxigênio líquido em nosso sistema o que facilitava nossa locomoção e rotina no espaço, mas também porque a partir daquele momento seria como eu deveria respirar para frequentar a academia sem levantar suspeitas.