Conselho dos Anciões Intergalácticos

21/12/2012.

Na galáxia localizada à um ângulo de 47°, sentido norte à 512.000 anos luz (ou sentido quorum) um conselho de anciões de 77 civilizações diferentes se reúnem em um salão no topo de uma pirâmide.

Um ser de cor dourada e lustrosa, com apenas uma túnica cobrindo o seu corpo que parecia ser formado de ouro maciço, com grandes olhos vermelhos e penetrantes, emitiu um chiado estático, que foi logo traduzido por um aparelho em alto e bom som para todos os representantes de cada raça.

'É do conhecimento de todos que o planeta HGJYH34-A em três anos da galáxia dos mesmos será atingido por um astro. Os cálculos já apontam que este meteoro irá atingir os mares e causar um abalo sísmico. Sem falar que o experimento deu errado, meus caros. Estão prestes a contaminarem com radioatividade o planeta inteiro, tornando-o inóspito para outras vidas. Um planeta tão perfeito não merece passar por isso. Reuni vocês meus irmãos para decidirem o que deve ser feito'

Um silêncio de alguns segundos percorreu o auditório.

Uma mulher pálida, muito parecida com uma humana exceto pelos olhos que emanavam uma luz semelhante à raios de sol com longos cabelos negros ficou em silêncio. E todos do auditório escutaram sua voz, porém da boca desta mulher não saiu nenhum som.

'O que propões (nome impossível de ser soletrado ou pronunciado pelos homens)? Causar um genocídio para impedir um? Eles merecem uma chance, são apenas crianças... Deixe-os descobrirem por si só, deixe-os errarem! Antes do meteoro chocar-se com o planeta, contactamo-os e os retiramos do planeta!'

Neste momento um ser esverdeado com olhos avermelhados, trajando um capuz negro sibilou;

'Jamais! Destrua a todos. São como câncer, qual parte de 'essa mistura genética DEU ERRADO' você não entendeu?!'

Neste momento um burburinho percorreu o salão.

O ser dourado voltou a chiar e disse; 'Não perderemos mais tempo. Quem é a favor da limpeza deste planeta levante o braço. No seu caso, tentáculo senhor Mistroktopus' E todos gargalharam quando um ser que levitava no ar levantou um de seus tentáculos, negro com luzes azuis e avermelhadas.

A votação estava terminada, estava decidido o que iria ser feito.

No dia 22/12/2012, conforme previsto com apenas um dia de erro, em 0,001 milésimos de segundo, um som da mais alta frequência foi emitido nos quatro cantos da terra com a mais avançada forma alienígena que já existiu. Neste momento, todos os habitantes da terra tiveram seus crânios estourados ao mesmo tempo, de uma maneira tão estupidamente rápida que os humanos não perceberam que estavam mortos. Mas como sempre acontecem imprevistos, alguns poucos homens sobreviveram, aproximadamente 144.000. Os outros 8 bilhões foram lançados para a sexta dimensão negativa

. Na terceira dimensão o povo das estrelas enviou equipes para limpeza da terra e ali começou uma nova era de paz, amor e fraternidade com o conglomerado de raças...

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 11/08/2015
Reeditado em 25/08/2015
Código do texto: T5342063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.