Ataque Repteliano 2

Era uma noite de verão céu reluzente, estrelas parecia pontos brilhantes em vasto céu negro e sem lua, família e amigos reunido num papo agradável, quando nossos celulares começam a tocar em mensagem de emergência:- Recolham se todos aos seus casulos teremos uma ataque Repteliano e não sabemos o que realmente desejam, nesse exato momento saímos para fora e eram enumeras naves se aproximando da terra em todos os lugares e pareciam estrelas piscando em céu negro.

 

Admirados de tanta beleza e ao mesmo tempo em pânico , pois não sabíamos o que iria acontecer e as naves começam explodir,e para nosso terror insetos de vários tamanhos e horripilantes caem sobre nossas casas e novante mensagem chega:- instruções de como acabar com esse insetos, esmagando pois eram carnívoros e seriamos devorados por eles.

 

Essa forma que Reptelianos deveria tentar acabar com pouco que resta da humanidade na terra. Terra que foi castigada por catástrofe por mudanças climáticas causadas pelos próprio homem e algumas de vindas do céu. População e território mundial está reunido a metade e agora sofremos ataques quase constante por seres de outro planetas e também intra terrenos.

 

Ficamos fragilizados por tantas mudanças e tivemos que aderir a uma nova Ordem Mundial, onde somos comandados por uma alto escalão de governantes um único para mundo todo. Nosso casulos

tinham um sistema de radio e imagem diretamente com eles, e assim chegavam mensagens diretas deles nos direcionando a atividades e atitudes a serem tomadas.

 

Não eramos escravos mas trabalhavamos como uma grande colmeia como, pois só assim funcionava o sistema já que comportamento universal mudou e eramos mais sujeitos a rebeldia, mas também havia evolução comportamental segura e calma de alguns terrenos , tudo funcionava com certa complacência evolutiva e para nossa segurança os militares comandavam a população rebelde em outros setores da nossa cidade casa.

 

Todos apavorados com enorme quantidade de insetos e trabalhos de população e exterminadores em acabar com essa guerra passamos quatro dias em luta extraordinária mas conseguimos vencer essa batalha e mais uma vez saímos vitoriosos. O governante maior nos congratulou pelo esforço em lutarmos juntos com ele pela paz e estabilidade Mundial e retornamos a nossa vida cotidiana e ao conforto de nossa família.

 

Mas como sabemos temos que estar sempre preparados, pois não sabemos qual surpresa do céu chegara até nós em uma outra oportunidades dos Extraterrestre.

 

 

 

Mais um sonho e mais uma nova estória, até a próxima!!!

 

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Itirapina,27 de setembro de 2015/SP

lindamulher
Enviado por lindamulher em 27/09/2015
Reeditado em 29/05/2023
Código do texto: T5396504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.