2038
 

4 de Março
 
   Estava sobrevoando o Tennessee quando avistei uma pequena cidade, era Collierville, se tratava de uma localidade de aproximadamente cinquenta mil habitantes, bom pelo menos era o número de moradores que costumava haver ali.
   Perto de uma das casas de campo avistei um rapaz caminhando, procurando em uma das plantações por alimentos, não consegui ver seu rosto até descer, ele correu até mim, gritando para que eu descesse o mais rápido possível.
-Você tem água? – perguntou.
-Tenho. O que aconteceu?
-Eu ainda não sei, só me lembro de uma enorme tempestade, eu estava no porão naquela hora, meus pais morreram junto de meus irmãos.
-Sinto muito. Encontrou mais alguém vivo por aqui?
-Infelizmente não, já corri por toda a cidade, mas a única coisa que encontrei foram corpos e mais corpos queimados.
-Qual o seu nome?
-Franklin. E o seu?
-Christopher. O que pretende fazer Franklin?
-Para ser sincero, já estava perdendo a esperança de encontrar alguém vivo. Provavelmente a maioria na América está morta.
-Por que acha isso? – perguntei.
-Bom, era dia aqui, a explosão acertou primeiramente nosso continente, devemos ser o que mais sofreram baixas.
-Tem razão. Bom, estou indo para o Kentucky, o que acha de me acompanhar?
-O que pretende fazer lá?
-Encontrar o máximo de pessoas possível. Quero descobrir mais sobre o que aconteceu e quem sabe encontrar um meio de reunir todos àqueles que sobreviveram.
-Por quê?
-Por que assim como nós, duvido que algum outro sobrevivente queira ficar sozinho.
 

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/02/2016
Código do texto: T5551971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.