2398 - O destruidor de Estrelas - Parte1

No ano 2398 o telescópio de ultra visão Sigma 8, visualizava pela primeira vez os limites do espaço tempo cosmológico, uma visão insólita, um feito que gerou grande notoriedade no meio cientifico, um dos últimos conglomerado estelares que tinha como vizinho um quasar, com estrelas binarias delimitava uma vasta area em que a matéria escura era predominantemente sombria. Já se sabia que o nosso Universo era finito, a equação de Fleumy mostrava com clareza, mas agora a descoberta física e factual deixava a todos pasmados.

Parecia haver uma película que delineava todo universo físico, contudo aquela "película hipotética" não permitia visualizações do espaço exterior ao nosso.

O Sigma 8 detectou em imagens claras o nosso Universo como um mapa sideral, a presença de galaxias imensas que se assemelhavam a cachos de uvas dispostos em núcleos, uma visão realística da estrutura funcional cosmológica. Contudo, algo indicava que uma das galaxias algo incomum acontecia, colisões colossais foram vistas pelo Sigma 8 sua lente intermitente captava algo cerca de 100 vezes a velocidade da luz, e podia captar com precisão as imagens colossais quase em tempo real. As imagens do Telescópio mostravam estrelas se tornando em supernovas ou gigantes vermelhas em questão de dias, explodindo toda uma vasta região do espaço físico Universal, aquela região extra-galáctica parecia estar em um caos sistêmico. Duas semanas mais tarde, o Corpo de cientistas das galáxias e o comando de defesa interplanetária, ordenou uma reunião extraordinária.

As maiores autoridades estavam presentes, visto que aquela desordem parecia espalhar-se uniformemente, não tardaria em chegar a nós.

O Oficial de ciências da Terra, Nicolas Borti expôs o que ele chamava de teoria "antigenese", ou seja uma disfunção na particula criadora, conhecida como partícula "ÔmegaNexus" estaria em preeminência desestruturante sobre a matéria estelar e também sobre a matéria escura. Diante de uma nova realidade Cosmológica interespacial, Borti sugeriu que trabalhassem numa ação de reestruturação da matéria genesenexus, contudo algo sinistro surgiu no hiper telescópio, a reunião foi cortada subitamente por uma imagem estranha, que oriunda da galáxia de Jade, que distava 25 milhões de anos-luz dalí.

Era uma imagem de um objeto alongado, gigante, que parecia estar "sugando" a energia de uma estrela de 5°grandeza, ou de magnitude 5.

Tal imagem deixou a todos paralisados, parecia ser um objeto não identificado alienígena de tecnologia nunca vista.

Subitamente uma imagem tomou as telas holográficas de todos os transmissores da galaxia, era uma mensagem genérica a todos os povos, um ser alto envolto em capa escura semelhante a um humanóide, começou a falar, ele não permitia que vissem o seu rosto, apenas seus olhos amendoados e sem palpebras eram vistos.

Ninguém entendia sua fala, o general da armada interestelar disse: - Procurem saber o dialeto desta linguagem e decodifiquem o local da transmissão!

Instantes depois o Oficial disse: - Senhor, não existe nenhum dialeto compatível, contudo nosso computador esta configurando numa leitura binária da raiz intrínseca desse dialeto para então podermos entender a mensagem que parece uma gravação.

O Outro Oficial disse: - Senhor, a fonte dessa transmissão foi numa lua de um planeta na orbita de uma estrela de 5°Grandeza na galáxia de Jade! Em questão de segundos o computador decodificou a mensagem, transmitindo-a a todos:

- Mensagem as galáxias próximas, estamos coletando energia das estrelas, e atualmente estamos necessitando de energia de estrelas de magnitude 5, tentar nos impedir será uma atitude desastrosa. (fim da mensagem)

O General da armada Sr Richard disse:

-Estamos diante de uma ameaça real e nunca antes imaginada, vamos enviar uma nave não tripulada para averiguar o que eles estão planejando, quero uma análise da composição daquela nave, e se possível da composição biológica desses seres. enviem-a ainda hoje!

O Sr Nicolas Borti disse: - Há algo muito estranho nisso tudo, porque eles estão querendo juntar tamanha quantidade de energia? [...]

O Engenheiro chefe sr Newton disse: - A Nave não tripulada mais veloz da confederação Vega4, chegará ao sistema linear descrito em 48 horas, usaremos o sistema de camuflagem para não ser vistos, e ainda assim não vamos deixar nada nela que nos identifique! ela sairá em 6 horas pelo hiperespaço zona 7.

-Parfeito Sr Newton- disse o Sr Richard- teremos de ser discretos.

-Façam contato com a frota de toda galáxia, e digam para que fiquem em prontidão! [...]

O Sr. Nicolas Borti ficou raciocinando, rabiscando uma projeção holográfica, analisando a quantidade de energia de cada estrela quando enfim uma sugestão aleatória assombrosa lhe veio a mente, estarrecido ele voltou a se sentar levando a mão a nuca.

Hellen cientista cosmológica aproximou-se dele:

-O Sr está bem doutor Borti?

-S-Sim- tornou ele surpreso- estava pensando em algo, mas é só uma idéia...

-O que seria doutor?

-B-bem-gaguejou ele- estive pensando, pra que eles querem tanta energia? eles podem estar querendo gerar uma arma letal para ameaçar a todos e forçar que nos tornemos escravos dessa civilização.

Hellen com um brilho expressivo no olhar disse:

-Tem base a sua afirmação, mas deveras ainda não sabemos de fato o que eles estão planejando. [...]

50 horas mais tarde já no quartel general da armada na Terra...

-Atenção: Engenheiro Newton a nave Vega 4 já chegou no local designado, mas não existe nenhuma compilação de dados da estrutura da nave alienígena, é um material desconhecido, e o campo magnético da nave impede que faça alguma varredura interna nela.

-Entendido engenharia - disse Newton -começem a analisar o que a proto nave alienígena está fazendo com a estrela local.

-Entendido.

Nesse momento chegavam novas imagens do telescópio espacial de ultra visão Sigma 8.

-As imagens são impressionantes - disse Hellen, veja isso Doutor Borti.

Uma imagem estranha se formava no local onde antes predominava a matéria escura, nos arredores do quasar que delimitava a area neutra, onde havia a hipotética película que delineava o Universo. Era uma esfera enorme, de brilho estranho e difuso, uma nave alienígena foi filmada como que mantendo uma orbita em torno dela.

O Sr Borti teve um sobressalto:

-Eles estão planejando romper a película!

Hellen disse: -Isso poderia destruir o Universo!

-Talvez sim-tornou Borti- ou talvez tenham outros planos [...]

O Oficial da Engenharia enviou uma notícia bombástica:

- Sr Richard, eles descobriram nossa nave, e ela foi destruída!

Continua........

-

Mario B Duran
Enviado por Mario B Duran em 03/03/2016
Reeditado em 03/03/2016
Código do texto: T5562263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.