Os Sobreviventes-2 temp - cap 2

-Grávida?? Você ficou louca?!!

-Você está é com ciúmes!! Eu sempre soube que você quer o José Augusto pra você...

-Ciúmes?? Carol, você já pensou em como vai ser pra essa criança viver nesse mundo agora?? Sem hospitais, sem escolas, com pessoas nos caçando como se fôssemos bichos?

-Não pensei em nada, só aconteceu...

-Aconteceu?? Tem milhares de farmácias com estoques gigantes de camisinha em todas as cidades que a gente passou...

-Porque você está fazendo um drama tão grande com isso heim?? Aposto que você queria estar no meu lugar...

-Você só pode estar louca... E quem vai fazer o parto?

-O Felipe é médico...

-Sei... imagino que até o José Augusto faça um parto melhor que ele... E se precisar de cesariana?

-Para com isso Lívia, você está me assustando...

-Sua retardada... você já imaginou se essa criança não for imune à bactéria?

-Ai, será que isso é possível?

-Não sei... Mas temos que pensar em tudo... Ainda não acredito que vocês deixaram isso acontecer...

-A novata também está grávida...

-Eu não posso acreditar nisso!! Agora vamos ter que fugir, se esconder e talvez até lutar, tudo isso entre uma troca de fralda e outra, uma parada para a amamentação...

-Não seja sarcástica, só estamos repovoando o mundo...

-Ótimo!! Sou a favor do repovoamento, mas só quando as pessoas que querem nos destruir estiverem aniquiladas!!

-Nossa, que medo de você agora, tá tão estranha, parece possuída.

-Olha Carol, não é o fim do mundo, a gente já passou por coisa pior e sobrevivemos... Vai dar tudo certo... talvez...

-Você vai me ajudar, não vai?

-Claro, amigas são para essas coisas, não é?

-Amigas... até parece... se eu não abrir os olhos você toma o José Augusto de mim.

-De jeito nenhum. Pode ficar todinho pra você. Estou ocupada com outros planos...

-Que planos?

-Você vai saber na hora certa.. Isso é outra história...

Continua...

Leia a interação do meu amigo Aristóteles da Silva:

http://www.recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/5815007

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 24/11/2016
Código do texto: T5833419
Classificação de conteúdo: seguro