A Criatura

Era uma figura estranha alta com longas pernas e de cor escura com dedos longos. Os braços então eram extremante longos o que talvez o possibilitasse se locomover de forma fácil o que parecia então que dá onde ele veio seria um lugar repleto de enormes arvores.

Certamente tal criatura vivia em algum planeta a sim em algum lugar desse imenso e infinito universo.

A face era realmente de diferente e de certa forma assustava, mas por dentro sentir que era uma criatura dócil, se não porque teria salvado a minha misera vida?! A vida insignificante de um ser tão inferior?! Um simples ser humano. Uma raça como eu havia dito insignificante para o resto de todo universo repletos de seres com consciência superior.

Era um dia claro quente de sol e lembro bem da sombra fresca de uma enorme arvore. Na qual eu havia subido sem jamais imaginar o susto que teria eu depois de um certo tempo. Ao haver logo abaixo de mim tal coisa que jamais imaginei ver muito menos a li. “Logo ali?!” pensava eu já imóvel ali no chão de terra sem poder mais me movimentar.

Os olhos logo naquele dia de sol a sim como o próprio sol emitia uma certa luminosidade dourada. Igualmente como o sol e todas as estrelas e através deles eu sentir calor vindo daquela criatura algo realmente humano de fato.

Há e sobre o pé de arvore no qual subir era um pé grande de mangueira no qual estava repleto de mangas maduras e doces.

Então voltando a lembrar daquele momento quando me vi caído no chão sem ter mais como me mover. Eu me sentia então totalmente imponente de diante de tal criatura. Eu havia perdido os movimentos das pernas e também dos braços. Então havia eu perdido todo o movimento do meu corpo devido à queda causada pelo susto que levei ao ver tal criatura.

Naquele momento somente os meus olhos se movia então eu olhava para a tal criatura com um certo misto de desespero. E também de saber ou então sentir que um certo milagre estava ou iria acontecer naquele momento no qual eu pensei que iria morrer.

Tal milagre já era por si só o fato de eu ter presenciado a tal criatura de fato. Que parecia e era de um outro mundo de uma outra dimensão. E isso só fazia com que o meu coração batesse de emoção. E eu como eu havia dito antes eu sentir maldade naquela criatura a sim como sentia e ainda sinto em certas pessoas. Parecia que no mundo no qual vivia eram um mundo repletos de seres de luz e infinitamente superiores a essa raça animal chamada de homosapiens.

Então ao me ver ali caído eu via a tal criatura se dirigindo vindo ater mim foi quando sentir uma onda de calor principalmente ao fazer eu sentir novamente as minhas pernas e braços. No exato momento os seus olhos a sim como uma de suas mãos brilhavam. Foi quando eu então sentir que ele havia curado as minhas vertebras quebradas as sarando e as colocando no lugar como um passe de magia.

Logo em seguinte ainda no chão uma luz muito forte surgia no céu bem atrás dele uma luz que parecia uma enorme esfera luminosa. E dentro parecia ser o seu veiculo de transporte e através das janelas pequenas janelas arredondadas com um fundo meio dourado deu para ver silhuetas. Provavelmente de outros e iguais a ele.

Então eu me levantei e não sabia o que dizer e nem que ele entenderia, mas claro ele entenderia ou saberia com certeza o que eu estaria dizendo. Um ser que deve ter viajado anos luz pelo universo para vim parar em um planeta dominado por uma raça tão inferior como é a raça humana. Então logo simplesmente o agradeci dizendo:

– Obrigado – disse eu.

Então olhou para mim com os olhos ainda imitindo uma certa luz de dourada para azul. E pareceu que e a dizer algo alguma coisa e realmente disse:

– Shor da chi narratir anunari – foi o que disse.

Eu não entendi, mas parece que foi uma forma de agradecimento, mas logo depois colocou sobre a minha cabeça uma de suas mãos; mais uma vez algo ofuscante aconteceu. Depois eu só me lembro da tal criatura se dirigindo a tal esfera luminosa e sumindo.

A esfera subiu, mas parou ater uma certa altura sobre a colheita de milho do lado do tal pé de mangueira. E uma luz forte descia sobre o milharal e logos depois a nave subiu sumindo rapidamente na direção do céu.

E quando fui ver o que aconteceu no milharal era um enorme símbolo ou sinal que eu não sei o que era. E isso foi tudo disse eu guardando para mim que a tal criatura deixou em minha mente toda sabedoria do universo; que o sinal significava: “Voltaremos!” E não seria uma simples volta.