Ultima Carta

A ultima carta

Olá, tenho pouco tempo para relatar o que aconteceu aqui então me limitarei a descrever a situação na qual esse lugar se encontra agora. A ultima vez em que foi registrado estávamos no ano de 2152 a medida em que as coisas foram ficando catastróficas não foi mais possível contar o tempo nem os dias, mal temos como saber se é dia ou noite.

Depois do primeiro século do ano 2.000 as coisas estavam bem caóticas, a pobreza já tinha tomado parte de quase todo o mundo as constantes guerras e políticas que cada vez mais colocavam as riquezas nas mãos de poucos foram deteriorando o planeta. Mas nos últimos tempos tudo foi acabando de tal forma que estamos reduzidos a apenas 200 pessoas e quase nenhuma espécie de animal.

A ultima grande guerra foi mais cruel e violenta que todas, protocolos foram quebrados áreas com usinas foram bombardeadas, a população, os recursos naturais, tudo foi extremamente reduzido e o que sobrou ficou na mão de apenas um grande líder que colocou todo seu exército para proteger e tomar conta de tudo que havia restado. Ainda sim havia muita gente no mundo mas o grande líder preocupado com a sobrevivência da elite se isolou com todo o recurso e armamento que tinha, e com ele só ficou a elite.

Nessa época ainda pequeno olhava o resto do mundo morrendo de fome, morrendo devido as condições climáticas desreguladas ou por efeito de alguma arma biológica. Perto de se extinguirem viraram canibais caçavam uns aos outros e se comiam.

Com o tempo trancados em um abrigo construído com os últimos recursos começamos a sucumbir, não foi possível manter coisas básicas como eletricidade por exemplo, voltamos a viver na idade das cavernas aos poucos fomos morrendo e cada morremos mais rápido sei que é questão de tempo até todos serem extintos, a terra afinal terá sua vingança contra nós e nos devorar até a ultima gota de vida.

Deixarei esse registro caso outra civilização consiga nos achar um dia.

Gabriel Diaz Maldonado
Enviado por Gabriel Diaz Maldonado em 16/02/2018
Código do texto: T6255776
Classificação de conteúdo: seguro