Máquina na porta do céu

Em uma madrugada fria,o doutor Frank Jones acorda suando frio,

tinha tido um pesadelo? ou era alguma coisa que poderia mudar outra coisa.Ele olha para o céu nublado e ve que tem algo estranho nas nuvens.

Suas pesquisas sobre outros mundos o levaram a escrever muitos livros e poesias sobre este assunto tão estranho.Mas ele ja avia viajado para outros mundos em sonhos que ele sabia que era apenas um contato imediato de outras formas de vida.

No outro dia ele vai para o Laboratório e encontra encontra o seu ajudante Carlo soares um jovem que adorava historias assustadoras ,e muita gente achava que ele era louco,porque sempre falava para quem qualquer um que ele era um ET usando a roupa de um homem da terra.

Com suas pesquisas o doutor Frank ia enfrentar um publico mais uma vez em uma palestra para provar que tudo era real,realmente era ia contar tudo para o mundo.

existe outras formas de vidas em outros mundos ,mas não apenas em outros planetas mas em realidades diferentes ,e ele sabia que o céu estava escondendo segredos assustadores mas Frank ia encontrar suas respostas.

A palestra estava marcada para o dia 6 do 6 de 1966,e ele ia falar tudo,ele não era um louco,e sabia demais, sempre que tinha estes sonhos ele escrevia tudo que viu e ouviu e Carlo tambem anotava tudo que o doutor gravava em seu diario eletronico.Milhares e Milhares de fitas gravadas desde 1950.

Um dia Frank passou a ter mais que sonhos,mas visões de dia e de tarde,com cordenadas de um lugar onde ele ia finalmente ter as respostas de tudo que ele na verdade ja sabia.

Um monte no interior do Alasca,sim era la que o portal ia abrir ,e no dia marcado ele foi juntamente com o seu ajudante.

Mais de 9 horas de viajem e finalmente ele chegou no destino marcado,no alto do monte eles montaram o acampamento e assim ficaram esperando mesmo que isso realmente ia dar uma luz na historia.

Meia noite e um vento forte vem e o céu abre uma porta pequena para virar um buraco enorme no céu.

Os dois homens ficam mudos e uma maquina vem ao encontro de dois destinos.Frank fica feliz e agora ele tem a prova que tudo era real.Sim ele ia mudar o mundo.Seus livros o levariam a cadeira dos imortais.

Um tiro vem da nave e acerta Frank no coração que cai morto,com os olhos abetos. Uma luz da nave leva Carlo para dentro daquela maquina e assim ele mudou de corpo e de roupa,seu nome era outro e o segredo estava guardado.

o homem que sabia demais não tinha mais boca para falar na palestra.

fim

fred albano
Enviado por fred albano em 05/03/2018
Código do texto: T6271185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.