Aos pés do Kilimanjaro - Parte V

Senhor O’Brian?

Senhor O'Brian.

Tudo escuro e essa voz metálica em minha mente.

Pelas oscilações de leitura percebemos que já pode responder Senhor O'Brian.

Seus nano medicines bloquearam suas sinapses de dor e demais sentidos, estamos fazendo contato pela ligação com seus nervos auditivos. Vamos restabelecer seu protocolo visual para que o senhor possa nos responder.

Uma tela em branco surge em meu campo visual.

Senhor O'Brian, o senhor e sua esposa sofreram um acidente na descida do Kilimanjaro; ela está sendo atendida e seu estado já se encontra estável.

O que aconteceu com Sara? - escrevo na tela em branco.

Ela sofreu uma concussão, devido à queda, mas já está em observação preventiva. Ela ainda não pode ser despertada, mas estamos acompanhando seu estado e a perspectiva pela evolução do quadro é muito boa.

Estamos entrando em contato apenas para avisar que o senhor passará por uma cirurgia reparadora, mas retornará plenamente às suas atividades, passado o tempo de acompanhamento hospitalar.

Já voltamos para casa ou ainda estamos na terra?

Vocês ainda estão na terra, mas possuímos todos os equipamentos necessários para realizarmos os procedimentos médicos. Nesse momento não recomendamos a remoção.

Meu irmão sabe que estamos aqui?

Tão logo aconteceu o acidente.

Podem prosseguir então.

Obrigado pela colaboração, senhor O'Brian.

Estamos desativando as ligações sinápticas e iniciaremos os procedimentos.

Com essas últimas palavras, minha consciência some, tudo silencia e escurece.

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 20/03/2018
Código do texto: T6285197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.