A TEORIA DE JOHN

Esse planeta o qual habitam, já foi habitado por muitas outras espécies de seres terrestres. Ele é conhecido no Universo como a matriarca do infinito.

Talvez vocês imaginem que várias raças diferentes os visitem por mera casualidade.

Mas a verdade é que todas elas vinheram dessas terras.

Em um determinado tempo, o planeta se modifica, se renova, e o máximo de seres possíveis são relocados para habitar o planeta mais próximo e que se adapta melhor ao ambiente.

Várias raças, de diferentes formas,inteligências, culturas e regras. Já tiveram esse planeta como morada.

Eles viram sua sociedade ruir e uma nova terra renascer.

Mas como eles não queriam perder por completo esse planeta. Deixaram para trás alguns casais, na esperança que eles pudessem sobreviver e novamente semear sua semente.

Vocês são descendentes dessas raças anteriores...

Isso é feito à tanto tempo, que não se pode contar...

Escrevi essa descrição na esperança que alguém consiga interpretar.

Se isso ocorrer é porque o planeta voltou a ser povoado, e de certa forma a tecnologia novamente está em evolução.

Não sei quanto tempo vocês têm. Mas saibam o tempo está acabando, precisam procurar um novo lugar para viver.

Se sobreviverem, verão o planeta se modificar e um novo povo nascer, se desenvolver, criar suas regras, desenvolver sua cultura e aí terão que avisá -los sobre o inevitável.

Essa foi a maneira que eu encontrei de repassar meus humildes conhecimentos...

A propósito, meu nome é John.

Leu o cientista X numa reunião,no país Y, com vários líderes mundiais .

Ouvindo de volta apenas o silêncio...

Scarlett
Enviado por Scarlett em 28/09/2018
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T6462433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.