Guerras : Luz & Liberdade ( Parte 3)

No seu conceito era uma segunda chance para um novo mundo .

Juíz - Pois bem senhorita , pelo bem da nação Murdockens e Humanos da Terra , eu vós declaro a salvadora do crime e como pagamento da divída , a morte sera na espada encravada no coração , sendo assim qualquer um que atrapalhar sera executado igualmente , em outras palavras que o Criador nos perdoe por falhas , audiência fechada .

Killian andou e se ajoelhou no meio do chão e em suas costas um soldado da elite com a espada tirou da bainha e mirou na direção fatal , ela levantou a cabeça e olhou para os dois ímoveis e riu , como uma flecha o ataque da espada atrevessou o corpo abrindo um rasgo e buraco no seu peito , ela sangrava muito e então caiu morta , o chão estava uma poça grande de vermelho , rapidamente veio faxineiros e equipe de funerária , Lucas se virou de costas e Max ajoelhou e abaixou a cabeça , dois rostos de derrota apresentava nitidamente e o olhar de ódio para o juíz cresceu de longe , ele sentiu e saiu andando aos fundos , de repente o teto tremia e os dois fez sinal com os olhos de "Não" , e tudo balançou , o teto então rachou e desmoronou , um bando de mercenários caiu atirando com as armas plasmas e alguns foi com espadas matando os juris locais , e lucas se soltou e foi com cinco atrás do juíz que setenciou, Max gritou por ele mas ja não deu tempo , ele se soltou e foi atrás de lucas , alguns moradores ajudaram a destruir o local e botando fogo , uma revolução começou no local , as forças foram convocadas e veio em peso na frente da sede , mas os mercenários tinham mais um grupo escondido em baixo da terra , e abriu um abismo engolindo soldados, rampas de terra foram formadas e o grupo subiu e cercou a elite dos soldados e uma matança generalizou, la dentro Max corre atrás de Lucas mas uma flecha perdida depois de uma saraivada do lado de fora entra e acerta perto da região dos rins , ele cai e senta no pilar com dor , sem apoio nenhum médico ele remove a flecha e com uma faca recorta um tecido longo da sua calça e amarra dando volta no corpo bem forte para impedir de sangrar , ele se levanta aos trancos e consegue ir apoiando na parede , Lucas com os cinco entra em uma sala toda rica decoradamente e com todos os governantes do planeta , ele ta pouco interessado pois sua sede de matar cobria seu olhos e pensamentos , e o juíz estava saindo de uma sala e entrou nessa para pegar seu tesouro, e percebe a presença deles parados e olhando .

Juíz - Mas... o que significa tudo isso afinal , vou morrer mais saiba que isso vai refletir amanhã com todos, eu vejo alguns dos povos lutando a favor de tu , não queria uma guerra civíl aqui , pretendia não matar , mas o juri me forçou.

Lucas - NA MINTA PARA MIM, SEI MUITO BEM QUE VOCÊ AMOU MATAR ELA PARA SACIAR SUA REPUTAÇÃO E AGORA SOFREMOS E TU FICA RINDO , NÃO , VOCÊ SERA PICOTADO AQUI E SUA LAIA JA ESTA MORTA NÃO TEM QUEM CULPAR AMANHÃ !

Juíz - Tenho direito a defesa!

Mercenário - Meu chefe hoje ja era sua cota para fugir , matou uma amigona da organização e querem a cabeça do compadre que ta dodoí , ai vamo morrer e tudo acalma, fomos sempre bem pagos, ela tinha fortuna e o maldito recuso proprinar né.

Lucas -Sem delongas vamos brincar de lego so que dessa vez com peça real .

Juíz - Por favor isso vai além de qualquer coisa , sera o ato mais pecador da suas vidas, Não!

O juíz foi esquartejado cruelmente pelos cinco na sala , após esta sendo morto max espia da porta , horrizado e não reconhecendo seu amigo , ele tenta fugir longe da batalha , ele chega a ser amparado por alguns mercenários no caminho e um morador médico o pega e leva para sua casa e o enrola no cobertor, Lucas e os outros Pegam os pedaços e lançam no fogo la fora , eles aplaudem a vitória , depois lucas mata todos eles jogando as mini facas nos pescoços , quatro morre na hora mais um ainda vive por segundos.

Mercenários - Não... entendo... porque trair..arrrgg...maldito... confiamos e nos atacou... fui pago.

Lucas - Lacaio nojento , aff como Killian pode fazer pactos baixos, aindo soco o Andy um dia , falta profissionalismo ai, agora preciso ir achar o Max , mas ele deve ter fugido da luta , estou preocupado, mas antes preciso encontrar aquilo .

Lucas sai da sala e vai atras dos da funerária pegar o corpo de Killian para enterrar devidamente , ele rodeia todo o palácio mas sem resultado, corre para fora mas so vê corpos mortos por todos os lados e os mercenários comemorando com os moradores que ajudou , ele pergunta para alguns se viu mas eles dizem não , de repente ele é acertado pelas costas por uma arma de plasma por um mercenário , seu toráx faz um buraco enorme visível para todos.

Lucas - Porque ... Max... eu fiz tudo errado amigos... no final não segui os planos... volto para vocês, foi uma honra servir Andreas ao seu lado.

Mercenário Chefe - he he he , matamos o traídor , ouvimos o rádio do Klet , achou mesmo que ficaria nos panos, somos sujos mas honestos na guerra e defendemos o lado que escolhemos.

Lucas cai no chão morto , ele é coberto pelo povo e foi cremado junto de Killian ja que os mercenários assinou a equipe que levava o seu corpo , eles depositou suas cinzas em uma caixa e levou ate o médico aonde cuidava de Max .

O palácio foi demolido e em ruínas , trabalhos na manhã seguinte para remover destroços começou e um parque se ergueria ali , enquanto isso na casa do médico.

Médico - Esta melhor Amigo, eu preciso que você pegue isso por eles.

Max - Mas o que é isso ?

Médico - Cinzas dos seus dois amigos.. eu sinto muito.

Max - Que... não ... meu outro amigo se foi.. mas quando isso aconteceu.

Médico - Eu não faço ideia , pela madrugada me trouxeram e peguei sem questionar ou ser curioso. Mas tem outro amigo seu la embaixo na sala .

Max - Vou descer e ver ele .

Max um pouco melhor mas ainda sentindo as dores da flechada caminha devagar ate a sala , e o médico o pois uma bolsa media de agua ligada a seu rin .

Max - THOMAS ! , que alegria em ver você meu caro amigo , eu... estou mal demais... nossos amigos... faleceu.

Thomas - Fiquei sabendo , eu espiei tudo da suas tramas , não me intrometi por que estava fora do plano , eu queria conversar contigo.

Max - Eu sei , durante o julgamento o Lucas me socou mas sem machucar, talvez merecesse , o que me destruíu foi ver ela ali .... e não poder ajudar.

Thomas - Sem tempo para lutos , sem planos amanhã, sem nada, única forma de levantarmos da cama somos nos encontrar e jogar conversas fora , mas a equipe acabou e não temos veículo ou dinheiro , recurso mehor dizendo .

Max - Tem razão , fomos eliminados por completo , mas Killian me deixou presentes a ser entregue ao Ray , quero fazer isso antes de morrer, essa bolsa aqui me mantém vivo ate sabe onde , pensei em ter sido afetado no tecido ou tripa mas foi o rin , tem uma forma mais medíocre de se partir igual essa.

Thomas - Pior seria a traição do Lucas ontem , morreu por não ser cuidadoso , quem vai sobrar daquele equipe toda agora , Thomas e Andreas , isso se a magia não matar.

Max - Não me arrependo sabe , passamos altos e baixos , tivemos família e tal , aproveitei da melhor maneira que pude ter em vida , valeu.

Thomas - Pois é quero ainda viver mais , ajudar quem precisa , será que seremos lembrados um dia , quer dizer nossa Terra ja era , eramos os únicos a poder se vingar e aos poucos fomos mortos .

Max - Tu ainda não morreu , pode vingar outras maneiras , e participar de novas aventuras , eu e os outros vivemos muito cara , passamos por cada coisa , mortes rondou direto e agora não escapamos, talvez o filha da puta do Andy consiga mais dias de loucuras , aquele desgraçado , preciso ver ele novamente.

Thomas - Iremos era nossa maior intenção quando saímos daqui , prometemos cura e vamos resolver .

Max - Você irá a partir de agora buscar a cura , eu infelizemente assistirei os dois vencer por todos .

Médico - Levarei os dois até o lugar mais alto da região e bonita ainda, ai poderam jogar as cinzas .

Thomas - Por mim pode ser agora.

Max - Claro .

Eles então sai da casa e entram na mini nave , chegando ja no local vê um planalto rochoso e rodeado de floresta e um vento formidável , eles caminha até a beirada e abrem a caixa , um olha para o outro e jogam as cinzas para o alto e o vento leva lentamente , naquele momento para os dois era mais forte que tudo e interminável , após acabar eles fazem o sinal do catolicismo como benção , o médico estava la embaixo , e os dois desce e entram no veículo .

Ao chegarem na casa , um quarteto de mercenários os esperava , mas nada suspeito ou maligno havia neles.

Max - Ora mais que surpresa , o que trás os cavalheiros aqui .

Mercanário - Estamos aqui porque devemos serviços a Killian e seu marido , resolvemos compensar sem custo uma nave totalmente boa , não chega ser a super , mas tem boa reputação até investirem pesado nela.

Max - Isso.. isso é gratificante , obrigado mesmo de coração , estavamos precisando.

Mercenário - Pois bem de nada, se precisar de tripulação seremos gratos em servir na missão.

Max - Ok , eu preciso , o médico também virá nessa precisamos da sua habilidade a bordo.

Médico - Bom , acho que o não esta fora de questão , então aceito.

Max - Ótimo !

Thomas - Isso vai ser interessante.

Mercenários - Quando partimos ?

Max - O que acha Thomas , Sua opinião resolve nossa ida .

Thomas - Agora !

Todos comemorou alto então foram se preparar , os mercenários correu para a nave para dar retoques e avaliar a fiação e checagem de bordo e armas , Thomas e Max entraram na nave e a cadeira de capitão estava ali na frente , Max pediu a seu amigo para se sentar ele riu e arrancou a cadeira e arremessou para o lago do lado de fora da nave , todos ficaram de boca aberta .

Thomas - Isso não sera necessário , somos iguais e liderança existe nas lutas mas aqui dentro somos famílias e todos sera capitão .

Uma salva de palmas foi feita e risos nas caras apareceu , se segiu os preparativos pra partida , os mercenários revelou seus nomes e abandonou seus hobbes , e declararam Tripulantes da Frota Esperança , assim ficariam sendo chamados quem frequentar a bordo nesta nave.

Selt - Meu nome é Selt Horum , especialista em bombas e armas.

Magnum - Sou Magnum Forte , especialista em armas e engenharia.

Cogre - Me chamo Cogre Titon , especialista em fabricação , armas e corpo a corpo.

Sorum - Aqui é Sorum Blazers , especialista em Áereo , Armas , Tecnologia e Mulheres.

Thomas - Bem vindo senhoras vai sera uma fofura trabalhar com os senhores , acredito eu, o que acha max ?

Max - Podemos deixa mais em forma, somos novatos , então acerta a primeira missão é um passo bom.

Sorum - A quem devemos as ordens?

Max - A Thomas , sera nosso Capitão e Líder , eu e o Médico seremos os Tenentes.

Sorum - Copiado senhores .

Magnum - Legal .

Cogre - Sera divertido.

Selt - Ai sem querer pressionar mas ja deveriamos estar voando .

Thomas - Então me admire depois e vá aos controles de bordo .

Magnum - Essa vai pro bloquinho.

Selt - Não começa .

A nave enfim decola e sobe lindamente ao ceú rasgando o ar com sua cor dourada e vermelhada , aos poucos some nas alturas , ja na rota da escuridão da galáxia e a todo vapor começar a jornada .

Thomas - Ja que todos se reuniu em circúlo , vamos fazer três planos , dois por emergência e um Comum , a ídeia seria tudo de primeira , mas quem estiver com ele vai atacar .

Magnum - Mesmo que chegarmos com acordo eles não ouviria ?

Sorum - Essa ídeia é antiga cara , precisamos fazer um ataque que fazem confiar em nós.

Max - Não acho que isso seria uma opção a ser avaliada , podemos abrir uma confusão sem sentido .

Médico - Ele tem razão , abrir fogo do nada é perigoso , concordo com o Magnum um acordo é bom.

Magnum - Ai papudo pega essa.

Sorum - Exibido.

Selt - Ta então vocês querem chegar a um acordo mas queremos ser efetivos , não faz sentido.

Thomas - Calma gente , vamos bolar os planos mais detalhadamente mas ainda não sabemos aonde ele está , precisamos de uma pista .

Max - Eu chuto que ele está com alguem muito poderoso ou cultos , aquele filho da mãe consegue achar gente assim fácil .

Selt - Lembra o Sorum com as mulheres da cidade , bate o pé ja cai uma deusa.

Médico - Queria essa sorte .

Thomas - Gente estamos desviando o foco da missão , quero um melhor do que não sei .

Cogre - Que me lembro um mágico apareceu no hospital antes da tragédia , eu estava lá descarregando umas cargas roubadas e vi um cara todo estranho , diferente de tudo .

Max - Pode desenhar ou Detalhar .

Cogre - Detalhar é melhor .

Thomas - Temos um desconhecido, droga , antigamente eu tinha uma aparelho de pesquisa e ele analizaria e iria achar mas levaria dias .

Sorum - E aonde isto está ?

Thomas - Morreu com minha antiga nave ontem .

Uma cara de decepção caiu na hora , e então eles resolveram elaborar os planos e buscar pistas em alguns lugares remotos na galáxia.. Longe de tudo em MidTown o planeta aonde Andreas se encontra , eles vão para o treinamento do dia .

Mestre - Pois bem , Estamos bem reforçados hoje e quero uma luta justa e disciplinar .

Ray Andreas - So quero que me diga aonde estou .

Mestre - Em MidTown o planeta Mais Culto e Forte do Quadrante , muitos acham besteira mais nossa força elite bate de frente em muitos lugares agora se concentre e treine .

Ray Andreas - Que saco ja estava bom pra ser verdade mesmo, tá mais pede para ele pegar leve .

Uriah Sarcet - Hum , que triste saber que você disse para pegar leve , fique sabendo que recuso seu pedido.

Então o treinamento começa , os dois se encara e Uriah parte para cima fazendo investida pesadas com lança e chega a rasgar a veste de Andreas do lado esquerdo , ele fica puto e raivoso e da um salto e ataca com sua espada Uriah que esquiva fácil mas Andreas da uma rasteira rápida que o derruba e ele empunha a lança em cima da cara de Uriah e retira ja que venceu a primeira rodada, os dois se afasta e começa de novo , Uriah Arremessa a lança e Andreas esquiva e pega ela e manda de volta que faz o prender na coluna com o velocidade e força para tirar Uriah do chão , e a segunda rodada fica com o humano, o Mestre Admira e gosta do que vê , a terceira rodada começa , agora Andreas ataca pelo alto e investe varios socos que passa no vazio das esquivas de Uriah que faz um bloqueio rápido com os braços e vai sendo empurrado para trás com o último soco recebido , Andreas usa sua habilidade de chute que acerta o abdômen e o faz recuar , mais uma rodada ganha , eis que vai para a Quarta rodada , Uriah ataca pesadamente e faz com que Andreas afunde no chão descendo um palmo da terra , ele levanta inconformado e continua o treino apesar dos ferimentos leves , os dois ataca com tudo e seus punhos se chocam formando uma pequena onda de choque que chegou a rachar o solo até o Mestre e ficou impressionado, os dois em seguida voa para trás e cai no chão .

Mestre - Já chega por hoje , o treino deu empate , estou satisfeito com o resultado e meu aprendiz Sarcet quero conversar a depois sozinhos .

Uriah Sarcet - Sim senhor .

Mestre - Já você humano trate os danos e a noite quero conversar sozinho contigo.

Ray Andreas - Pode deixar velhoti.

Uriah Sarcet - Descrente e Abusado !

Mestre - Se acalme , parece nem aquele que chegou pedindo ajuda , o que há de errado em tu afinal , vamos precisamos conversar , até mais jovem .

Mestre e Uriah foram para um restaurante da cidade enquato Andreas para sua hospedagem que ficava em uma vila a 200 metros a leste , ja estava no começo da noite e ja tinha passado 30 horas ja que um dia no planeta equivale 45 horas ao todo , o que na terra seria 2 dias aproximadamente , uma brisa refrescante bate para avisar a noite chegando , e a cidade mais iluminada pelas estrelas e seu povo . Agora no restaurante os dois conversam.

Mestre - Me diga Aluno , quantos dias algo te pertuba ?

Uriah Sarcet - Nada me perturba .

Mestre - Então porque esse ódio pelo humano , afinal você veio pedindo ajuda e apavorado , não o reconheço mais e não vejo ameaça alguma nele tirando aquela coisa mágica, me explique isso é ciúmes.

Uriah Sarcet - Não senhor .. de maneira alguma .. mas é que ele , parece mais perfeito e sábio em tudo mesmo que seja um idiota e sem graça , e isso me deixa furioso mestre, e não consigo nenhum dos dois .

Mestre - É ciúmes sim ou inveja , me escute antes de ser tarde , pare com isso vocês dois devem proteger tudo deste lugar e seus amigos , olhe por alguma razão estão conectados , podem ser rivais ou inimigos , mas buscam a mesma coisa , um lugar nesse mudo e que os vejam importantes aos olhos do povo , provar valor, honra, humilde e amigo isso de fato se torna herói , mas se o coração tem tick diferente a pessoa se torna mal , prometa que vai deixa de lado essas besteiras e focar no que interessa de verdade , sejam amigos e proteja um ao outro e não se destruirem , por favor.

Uriah Sarcet - O senhor tem razão , vou me esforçar para isso , bom vamos comer e beber algo não viemos para olhar , não é mesmo.

Mestre - De fato não.

Os dois mais aliviados pedem sua refeição , enquanto isso na hospedagem para viajantes Andreas fica sentado na janela olhando as luas que o planeta oferece e as estrelas brilhando fazendo luz ao seu quarto , suas lembraças mergulham nos amigos e família , ele esboça tristeza e arrependimento por não estar com eles , então dois toques na porta é feito , ele desce da janela e vai abrir , era o Mestre .

Mestre - Posso entrar por um tempo.

Ray Andreas - Pode estava a espera , sente-se ( Na mente : Velhoti careca de pão doce o que faz uma hora dessas no quarto de um homem, nossa que inferno.) Pois bem sobre o que vai falar.

Mestre - Sobre a inveja que causa em meu aluno , antes de você cortar quero dizer que ele ja esta mudando , é que so teve ele junto ai chega mais um e foi difícil adaptar rápido , acredito que pra tu também.

Ray Andreas - Compreendo o lado dele , e estou me acostumando , eu queria dizer a ele para não pensar isso eu... so quero voltar aos meu amigos sabe , longe de casa é complicado expressar a falta de tudo, e agora tem isso plantado em mim e ninguém sabe como lidar , eu sou divertido mesmo para esquecer as coisas , mas perdi um planeta, trabalho, casa e mais ... quero por um basta me entende.

Mestre - Eu sei filho por isso estamos aqui para ajudar a encostrar seu pessoal e cura , meu aluno tem estado ruim e querendo te machucar mais ele não fará outra vez quero amizade dos dois , seram importantes na história , quando precisar um terá o outro, bom era isso vou me retirar agora tenha uma boa noite e amanhã cedo te vejo no treino .

Ray Andreas - Claro igualmente , irei com o novo uniforme da Legião, beleza.

Mestre - Suas gírias me surpreende mas tudo bem .

Andreas fica rindo e se despede e fecha a porta , quando vai em direção a cozinha um barulho de alguem pisando foi ouvido ele virou rapidamente e viu uma pessoa parada em pé .

Ray Andreas - Então estava espiando que feio cara.

Uriah Sarcet - Perdoe-me não tive a intenção disso é que fiquei curioso da sua resposta , e me agradou.

Ray Andreas - Olha ha ! , obrigado mas ele quer nos unidos até a morte, ele ta preocupado com algo bem perverso que pode vim aqui , sinto uma agitação nele.

Uriah Sarcet - Aonde você tirou isso ?

Ray Andreas - Intuição humano , sentimos auras emanadas quando esta boa ou ruim , no meu antigo planeta existia uma religião espírita muito boa , incorporávamos almas ja mortas mas do bem para ajudar quem precisava e avisamos sobre coisas que viriam , fomos caçados e extermínados , mas eu sou o último que sobrou secretamente isso claro graças ao catolicosmo , minha outra religião de nascença, bem fique mais de olho nele , vou tenta extraír mais coisas e lhe aviso .

Uriah Sarcet - Seu povo mantinha uma fé interessante , como parte dos legião agora temos de protege-lo , ficarei de olho sim , enquanto você faz o que ?

Ray Andreas - Comer , Visu no ceú e dormir , amanhã temos treino né.

Uriah Sarcet - Bem pensado, vou embora amigo , usarei a janela.

Ray Andreas - Acho que vou murificar a porta ja não serve mais mesmo ne.

Uriah Sarcet - Tsc , Até mais.

Ele então pula para fora e Andreas o vê ate sumir no norte , ele então volta a fazer suas tarefas noturnas ..., o dia nasce e o estão todos no campo de treino ja lutando e se respeitando , mas de repente um sombra quase oval se aproxima lentamente do ceú e tropas de legião estão ao fundo de armas em punho , os três bem a frente se alinham e sacam as armas , a nave mais perto rodeia e volta ate a frente dele e pousa devagar até desligar , alguns segundos se passa e as portas se abrem , uma tripulação desce a rampa , era a Tripulação Esperança , Andreas fica imobilizado e feliz que solta até a arma no chão.

Mestre - Você os conhece humano ?

Ray Andreas - Sim , são eles .

Uriah Sarcet - Eles quem ?

Ray Andreas - Meus AMIGOS !

Mestre - Como o acharam , isso levaria tempo .

Uriah Sarcet - Não fomos nenhum de nós três .

Thomas - Mas vejam se não é o Ray em pessoa e bem vivo por sinal , vem cá para um abraço irmão !

Andreas corre e abraça forte todos que comemora como se fosse uma vitória pós guerra e em seguida Max desce e vai pro meio dos abraços , então o Mestre pede para conversar, então o Líder do Legião pede para se identificarem , eles se apresenta e digam os motivos e fazem uma aliança com as forças local , após muitas apresentação eles resolve ir a um lugar reservado na cidade .

Mestre - Nos diga como encontrou este planeta .

Max - Fomos em vários pelo quadrante e nos disseram sobre este aqui e o mais forte conhecido , tentamos a sorte e achamos .

Uriah Sarcert - Bom , eu que o trouxe ainda desligado para cá porque ... houve uma explosão bem desatrosa la na terra de vocês.

Ray Andreas - Explosão ?

Thomas - Cara é uma história a parte que tem coisa para saber , seu amigo ai foi também da Rose , que cuidou 24 horas do seu lado .

Ray Andreas - Agradeço e vou pessoalmente ate ela .

Uriah Sarcet - Eu acho que não será mais possível isso.

Ray Andreas - Sêrio isso .. mas como aconteceu , quem atacou e aonde vocês estavam tirando ele aqui .

Max - Em missão para achar sua cura .

Andreas fechou a mão em forma de soco e tremeu de raiva mas era tristeza e incoformidade da situação.

Thomas - Junto a explosão foi Aly , Helix e mais gente da vila , além de boa parte da cidade e seu templo .. Mursark foi morto nos escombros.

Max - Killian e Lucas morreram em uma setença ocorrida após tudo isso, foi um débito para não iniciar uma guerra civíl , mas os mercenários se aliaram a nós e destruíu tudo o poder judicíario , Todos os nossos filho morreram a um atentado do povo Murdockenho e perdemos a nave e tudo , agora eu to morrendo devido a uma flechada da luta , então você e Thomas devem ganhar essa luta e recostruir de novo por aqueles mortos .

Um grande silêncio pousou em todos e nem para os lados eles olhavam , a situação abalou a reunião , Thomas tomou a palavra .

Thomas - Killian deixou esta carta para tu , sei que para digirir isto tudo é complicado mas sofremos uma aniquilação , a explosão veio de você ou melhor da coisa mágica que te faz parte agora , claro estava descordado e isso que atacou , sua cabeça estaria a prêmio agora por la mas com o judicíario destruído esta livre graças a ela.

Ray Andreas - Isto tudo foi ... uma facada inrreversível mas obrigado por estarem aqui e me falado o acontecido e Thomas .. é um ótimo mensageiro , obrigado, eu peço desculpas aos outros por ouvirem desgraça alheia .

Mestre - Isso foi bom saber , podemos ter cuidado caso a magia resolva repetir e saberemos defender, acho que espaço com um tempo sera bom a ele digerir os fatos.

Uriah Sarcet - Sim , eu levo ele até sua hospedagem , vamos amigo precisa de tempo ate volta ao normal.

Max - Ficaremos bem , assim que tu melhorar vamos resolver fazer algo.

Uriah leva Andreas embora e os outros permanece lá , ao chegarem na hospedagem ele o deixa na cama e vai embora , mas seu amigo fica no corredor encostado na parede e ouve os gritos e coisas quebrando e sai andando de cabeça baixa indo para a saída , Andreas com sua raiva a flor da pele fica quieto e respira fundo e solta com alívio , não esboçou chorar ou depressivo mas sim auto controle apesar de perder em momentos atrás após quebrar muita coisa , ele voltou a sentar na janela mais uma vez e observar o ceú.

No bar ainda reunidos pelo começo da tarde , resolvem voltar a nave e checar as coisas mas a espera da volta de Andreas , Uriah certifica do que ouviu apenas a seu Mestre , inesperadamente alguém reaparece na porta do estabelecimento.

Ray Andreas - Pensei comigo mesmo e cheguei a conclusão de que já não posso recuperar o que foi tomado, mas posso ajudar a não repetir de novo , meus amigos vamos a uma nova jornada que tal.

Uriah Sarcet - Definitivamente seu momento idiota sumiu pela primeira vez , nunca tinha visto tu sem palavras e recuado mais cedo aqui, mas é claro que vamos contigo.

Mestre - Estamos aqui por isso , estavamos esperando .

Thomas - Ótimo , nosso novo Comandante da Frota Esperança , bem vindo Pirata haha .

Max - Olha de Visual novo , curti , vamos logo aonde comandante ?

Ray Andreas - A Murdock .

Médico - Senhor qual seria seu interesse por la ?

Ray Andreas - Meu caro cientista , eles me acolheu e meus amigos quando eramos mendigos de guerra , hoje somos a faísca de liberdade , então quero conversar com os mercenários para aumentar o poder de luta nosso e viajar depois atrás de quem me pois isso e mata-lo .

Médico - De acordo senhor , vamos .

Com todos de acordo eles partem para a nave ... nos últimos preparos para a missão de suas vidas .

Selt - Bom acho que tudo está pronto e a espera dos senhores .

Magnum - Estamos com todos os motores e armar operantes .

Cogre - Ótimo homens , potência maxíma na luz .

Sorum - Muito bem , ponham os cintos haverá turbulencia e pulos de quadrantes espaciais , nada de vomitar no chão limpei igual a minha mãe .

Thomas - Ui desculpa senhor , a propósito que música é essa tocando na nave.

Ray Andreas - Isto é uma aura senhores tripulantes , há anos venho guardando este pen drive com varias faixas do século 20 , dizem que foi clássicos e entrou nas histórias do meu planeta .

Max - Isso é Rock certo ?

Ray Andreas - Exato , isto que esta tocando é a banda :

Blue Oyster Cult - Astronomy , meus caros amigos .

Sorum - Eu e o Magnum curtimos muito, essa parada e agressividade leve , bem refinado .

Magnum - Muito boa mesmo , Estou pegando os toques , pam raram pam dan dan pam pam .

Thomas - Tem uma outra bem legal cheio de efeito maneiro , depois ponha ela .

Ray Andreas - Essa tocará quando o moço ali mitar na missão.

Uriah Sarcet - Espero que seje boa mesmo .

Com muito humor e confiança a nave parte para dentro da escuridão estrelada .

Em outro quadrante bem longe , ja em Murdock a nave de Hareem esta pousada e estão em serviço de análise e matar quem se opor a sua resistência local , Mikhail invade a cidade com pelo menos 15 Guerreiros da Alta Supremacia , enquanto Hareem mexe nos escombros a procura de algo especial no seu pensamento .., na cidade Mikhail encontra um velho bar e vai até ele , mas são surpreendidos fácil pela segurança de vários soldados fortemente armados , eles o fazem retirar qualquer comunicador e armas pois o bar so recebe pessoas limpas , alguns minutos para retirarem os equipamentos e são permitidos a entrada , eis que entram e o estabelecimento é altamente rico bem longe da visão por fora , logo se sentam nas mesas mas o jovem alidado de Hareem senta no balcão como um cowboy depois de receber a recompensa e então ele pede um drink , enquanto seus homens descansa e tomam alguma coisa.

Mikhail - Por favor me dê uma rodada bem caprichada .

Atendente - Sim senhor ja vai sair !

Mikhail - Tudo bem , a propósito viram esta pessoa por aqui , nada pessoal , mas é que tenho contas a resolver sabe, meus homens ali não estão a par da história.

Atendente - ( Leva o copo e a garrafa até a mão do jovem .) Pois não chefe, ah sim via ele muito por aqui , mas fique sabendo ja faz anos isso , desde a explosão e a guerra contra o poder judicíario , varias pessoas anormais começou a vir para cá .

Mikhail - Anormais em qual sentido ?

Atendente - Poderes Mágicos ! , eles chegam e fazem PUF E DEPOIS SHAA, é uma loucura mais tudo verdade , e algo ruim acontece , ah você não é um desses ai ne ?

Mikhail - O que ? Não senhor sou um Elite de outro planeta e estou sob investigação , e quero saber aonde o encontro .

Atendente - Como dizia faz anos que não o vejo , nosso planeta é bom e pacífico nem tem muitos anos de existência sabe, e queremos uma história , mas ultimamente houve brigas feias e minha clientela some , aproveite o dia este bar não vai te dar sono ou tristeza , jaja a rapaziada faz uma música , hahaha .

Mikhail - Estou agradecido moço , se puder fazer algo so me chamar por aqui ( Ele retire do bolso um comunicador dourado ) .

Atendente - Isso é valioso , mas chamo sim , qual seu nome ?

Mikhail - Jezyu .

Atendente - Tudo bem vou anotar , eu lhe espero mais vezes .

Mikhail se levanta e seus homens o segue ate a saída , os guardas devolvem tudo .., após se equiparem eles tem a ídeia de ir a uma barraca aonde habitava muita gente e estava entrando e saindo com armas , para ele foi suspeito mas nenhum Elite se quer ameaçou de puxar a arma ou qualquer outra coisa , eles então chega até o local .

Mercenário Capitão - Bem vindos pessoas de terras distantes , o que desejam aqui ?

Mikhail - Meu nome é Jezyu e estou a procura deste indivíduo , o conhece ?

Mercenário Capitão - Sim , mas as informações são oficiais e não posso divulgar sem ordem , mas entre ali e tente algo com o Comandante Mercenário , estejam com algo para pagar .

Mikhail - Ja fui um de vocês na vida ja sei como funciona amigo, haha, obrigado.

Mercenário Capitão - Se tentar algo ruim , seus homens receberam em troca também , somos sangue por sangue e dente por dente , hum, podem ir.

A equipe de Mikhail ficou de fora e so ele entrou , o Comandante ja o fintava de longe e o chamou fazendo sinais , ele percebeu e seguiu junto , foram para fora.

Da grande tenda , e eles ficaram de frente a uma linda vegetação .

Mikhail - O senhor o conhece ?

Comandante Mercenário - Sim , porque você ta rodando igual um bicho atrás dele ?

Mikhail - Preciso ver ele , tenho assuntos muito sérios , e não encontro em lugar algum da galáxia.

Comandante Mercenário - Deve estar morto já, houve uma explosão e ele foi culpado mas estava inconciente por meses , e pode ter sido quiemado ou levado pra longe de tudo , algo mais jovem ?

Mikhail - Não senhor , isso esclarece o que preciso , voltarei pra rotina de Guerreiro !

Comandante Mercenário - Mikhail , eu era amigo e braço direito do seu pai na última grande guerra universal, eu fui almaldiçoado por umas coisas e como penitência vivo para pagar , agora me escute esse seu mestre ele é trapaçeiro e vai mata-lo em troca de poder e orgulho , estamos de olho a tudo e somos a força desse lugar , mesmo assim lutamos para sobreviver ainda que usamos o dom de pedir recompensa pelos feitos , mas tudo na vida tem um preço se você quiser alcançar , ah .. eu queria apenas ser um morador comum.

Mikhail - Porque não vira um logo ?

Comandante Mercenário - Hoje ja tomei outra história na vida , uma pessoa diferente retornou .

Mikhail - O senhor esta bem ?

Comandante Mercenário - Estou bem, a cidade está em pânico , algo esta acontecendo .

Mikhail se virou para conseguir ver além da tenda os motivos de tanta correria na cidade mais sem êxito , e quando virou de volta para conversar ja não se tinha mais ninguém e apenas o lindo campo cultivo no seu horizonte .

Voltou correndo para a entrada e seus guerreiros havia sumido , ele correu junto com um grupo até o leste da região e viu ao noroeste seu senhor matando e saqueando o que lhe servia , o jovem ficou receioso sem nada para apresentar ou divulgar , com pouco de medo foi se afastando de leve sem que ele notasse entre a multidão desesperada , mas uma voz saiu alto daquele lugar e era seu senhor o chamando .

Hareem Quasar - MIKHAIL !!

Mikhail - Sim meu senhor , a suas ordens !

Hareem Quasar - Achou algo de interessante por aqui ?

Mikhail - Apenas mercenários e muitos desocupados , mais nada daquelas pessoas, pelas fontes que levantei foram embora ou morreram no acidente há semanas .

Hareem Quasar - Parece Verdadeiro, este aqui também não sabe de ninguém , matem ele ... ah , mais um planeta sendo explodido atoa , me incomoda não achar o que preciso e vidas inocentes pagam por isso, se eu tivesse meus dois irmãos com certeza me ajudaria .

Mikhail - Meus guerreiros estão vasculhando o local também , não parecem oferecer tais recursos valiosos .

Hareem Quasar - De fato , mais o que queremos deve estar em nenhum planeta e sim viajando por ai , bom acho que nosso trabalho terminou !

Mikhail - Parece que sim , ( Aqui é o Capitão, recuem a missão acabou .)

( Senhor.... há varios soldados nos impedindo ... ajudem!)

Mikhail - ( Que posição estão vocês ?)

( Em uma caverna no sul ).

Hareem Quasar - Vá eu cuido daqui ate que volte .

Mikhail - Certo , ( Estou indo ).

O jovem retorna até a tenda da sua última parada ao sul da cidade , e encontra um dos seus guerreiros morto , ele recupera a sua arma e continua correndo até cair em um buraco com a profundidade de 5 metros , com uma perna quase quebrada ele se levanta com muita dor e esforço , apoiando nas paredes ele percebe que há algo desenhado e escrito , uma língua totalmente desconhecida , e um grande Soldado Monstro em correntes , na sua cabeça naquele momento havia em mente que ele entrou no lugar aonde existe este ser vivo , com frustação e dor ele vai caminhando caverna a dentro ..., seu comunicador liga ( Senhor !!, Estamos segurando muito ja , onde esta ?).

Mikhail - ( Em uma caverna com simbolos , a sul , eu não os escuto. )

( Siga em frente e desce a esquerda estamos de frente para a saída , ignore os desenhos.)

Mikhail - ( Eu sei , estou a caminho. )

O jovem sabia que liberando tal criatura ele bateria de frente com seu senhor , mas ficaria frustado caso se o plano falhar e ele ser descoberto , então ignorou isso e desceu a esquerda , ja ouvia os gritos e trocas de ataques e defesas, ele contou 7 Mercenários contra 6 Guerreiros , ele gritou bem alto e se jogou no grupinho fazendo 4 cair no chão , ele matou dois rapidamente e seus subordinados mataram os outros 3 , ainda sobrava 2 em pé , acuados um atacou mikhail mas foi morto com uma flechada na cabeça e caiu nos pés do capitão, o último largou a espada e suas armas e saiu correndo tão rápido como um tiro , todos ficaram espantados com a cena , eles saquearam as armas e alguns medicamentos nas roupas e fizeram um curativo e apoio para seu capitão, eles então saiu do lugar e pegaram a uma atalho que levava a cidade ... la dentro o paciente líder os aguardava sentado na rampa da nave e quando apareceram ele abriu um sorriso que pra muitos em volta era irônico , eles então chegou mais perto e foram parados antes de tocar na nave.

Hareem Quasar - Meu rapaz quase morreu ao salvar sua tropa, digno de um Elite e sobrevivente , mas ainda está fraco ( Disparou um soco no seu estômago ) , me perdoe , eu sei que sua perna ( deu uma rasteira na sua perna machucada ) , estava quase acabada , isso é por fazer esperar sentado.

Mikhail com muitas dores e cuspindo sangue quase não esboçava força para levantar , estava desmaiando , os guerreiros não aprovou com suas faces e se virou para a multidão , mas O seu senho estava impiedoso , e os matou com uma rajada de fogo atirada do cristal elemental , Mikhail ficou apenas com um joelho em pé e se erguendo sangrando muito e disferiu diálogo.

Mikhail - Porque isso ? , não fazia ídeia do lugar que tive de entrar para salva-los , e o senhor nos traí assim.

Hareem Quasar -Bom posso me desculpar ou não , mas seu senhor quer resposta logo , vocês foram em dez e so voltaram Sete , eu sei que a cidade tem gente desconfiada e fizeram o possível para camuflarem , mais não perdoarei estas falhas.

Mikhail - Porque não me mata de vez!

Hareem Quasar - Não posso , te escolhi porque quero muito te evoluir e ser meu braço direito e esquerdo , porém sofrerá para chegar a tal nível hierárquico , já que pode se levantar recue para a nave e se cure , terminamos aqui .

Mikhail - Tsc ..., ( em sua mente : eu posso estar acabado mais te matarei assim que souber da suas falhas defensivas e pagará pelo meu povo.)

O jovem foi amparado pelos médicos da nave e foi carregado , um vento esquisito e intuitivo começou a vir , uma sensação diferente rondou a pele de Hareem , ele suspeitou e olhou para o céu , Mikhail parou e olhou também , todos ficaram estáticos , uma nave aparecia lentamente pela atmósfera , o jovem riu e em seus olhos aparentava alívio, seu senhor pediu para os guerreiros ficarem a postos para abrir fogo , os mercenários o cercaram também com suas armas , a nave estava próxima demais , Hareem disparou rajadas de fogo e matando o cerco em sua volta , os mercenários começaram atirando e o povo não correu e pegou armas brancas e foram confrontar , uma batalha começou , mas com o poder elemental dizimava rapidamente os grupos , Mikhail ia ser morto mas o fogo os acertou antes , a nave então pousou a uns 20 metros da luta e se desligou , uma rajada sônica veio contra mas os escudos absorveu e a nave nem estremeceu.

A luta na cidade estava constante que uma atenção desviada seria uma morte eminente , Hareem a par da situação lança um ataque radial tão grande que chegou a matar seus próprios guerreiros

e destruír o vilarejo arrastando crianças e pessoas inocentes pelo caminho , então com um sorriso muito irônico , ele pula alto e cai diante da nave e com seu corpo lento tomando a postura normal e assim a nave abre a rampa e uma luz forte sai .

Thomas - Mas que loucura se passa aqui eu saio e uma bagunça começa , posso saber o causador de tudo isso.

Hareem Quasar - Cansei de esperar e enfim apareceram , cade o restante .

Thomas - Na minha cabeça venha aqui e procure.

Hareem Quasar - Um prazer desse não há quem recuse e grátis !

nesse mesmo instante Hareem voa ate a cabeça de thomas , mas ele o acerta em cheio no peito com um mini canhão laser blaster , e uma rachadura se faz na sua armadura , ele sai voando e chega a colidir contra a parede de uma casa.

Ele cai com várias pedras e ferro retorcido dentro de uma sala , Andreas e o restante saíram por trás da nave e estão contornando o local da briga , e chegam nas costas de um prédio de altura média , e bolam uma estratégia .

Ray Andreas - Essa batalha pode não ser nossa mas o inimigo temos de expulsar daqui , e de qualquer jeito vamos puxar a briga ate ele , eu tenho alguém para rever e não posso perder aquela nave .

Croge - Esse é seu plano , falar coisas aleátorias e sem sentido , o senhor ta de parabéns hein.

Magnum - Vamos joga uma corda no andar três e subir , ai agente desce na entrada e vamos embarcar , damos cobertura .

Croge - Brilhante !

Ray Andreas - Funciona desde que a cobertura seja bem feita .

Magnum - Fica Despreocupado , profissionalismo temos sobrando aqui , falai Selt que não me deixa mentir.

Selt - Tudo bando de babaca , vamos logo so eu que to sentindo inimigo nos seguindo.

Max - Eu também sinto isso , ande logo os dois ai .

Sorum - Deixa o senhor Thomas sozinho não foi 98% bem bolado da estratégia , no meu ponto de vista.

Ray Andreas - Ele não é iniciante .

Sorum - Sim mas ... devíamos ter deixado alguma ajuda extra .

Ray Andreas - Ai cara , relaxe e vamos completar isso aqui , o Thomas tem a face de Besta mais em batalha ele se vira que é uma beleza.

Sorum - Espero que esteje certo.

Max - Ja namoraram , temos uma missão e uma briga se não perceberam .

Ray Andreas - Ele me ama , fala sério.

Com os seis escalando a parede do prédio os guerreiros os viram e começaram a atirar intensamente e por um triz não os acertava até que dois tiros acertou a perna de Max e Sorum , Magnum e Selt entraram no prédio e Andreas quase , Magnum começoua atirar e explodir terra para eles ganharem tempo , Andreas volta e pega Max e entra pela janela , ja Sorum foi resgatado por Selt , Os guerreiros avançaram atirando mais já não os via mais e retornaram a leste.

Selt - Foram embora , ganhamos tempo .

Ray Andreas - Droga Max esta mais ferido que Sorum , Precisamos recuar ele até a nave rápido !

Sorum - Eu posso andar ainda , Vou com o Magnum somos ligeiros .

Croge - Que Porcaria so faltava essa , dois grupos de três maravilha, qual o plano nosso agora.

Ray Andreas - Mantém o mesmo ainda mas eu preciso entrar naquela nave custe o que custar .

Croge - Excelente , Vamos nessa os meninos dá conta .

Selt, Andreas e Croge Descem para a entrada do prédio enquanto Max, Sorum e Magnum Descem pela saída de emergência pelos lado esquerdo da frente , com tanta briga intensa a equipe de Magnum foi discretamente até a nave sem correr , Com medo de morrerem no meio do tumulto eles conseguem entrar mas sem Thomas por ali e fecham a nave , já a outra equipe de Selt se aproxima cautelosamente por trás da gigante Nave espacial , e tem dois guerreiros de guarda atirando , Andreas sobe até o teto enquanto os outros vai por baixo , Ele pula e cai em cima de um guerreiro e o mata com a faca , o outro percebe e vai atirar quando Selt o mata rodando sua cabeça até quebrar o pescoço , Croge entra na nave logo em seguida os dois .

Perto dali Thomas e Hareem lutam sozinhos em um bar .

Hareem Quasar - Garoto tolo , veio para morrer que desperdício de vida, entregue a mim e isso resolve as contas.

Thomas Quasar - Pode Filosofar o quanto quiser , mais eu não lhe darei nada.

Hareem Quasar - Que pena , JÁ TEREI SEU CORAÇÃO EM MINHAS MÃOS HOJE A NOITE !!

Ele o ataca ferozmente mas Thomas esquiva e o enfia uma faca na suas costas , ele cai e bate contra uma mesa , ele retira a faca e levanta sorrindo , e arremessa de volta mas Thomas se joga no chão e entam uma rajada de fogo vai contra ele , e se rola ate debaixo da mesa , o fogo acerta o chão que explode , Thomas corre até a saída mas a rajada de fogo acerta sua perna esquerda ele reclama de dor mais consegue fugir e se esconde dentro de uma fonte de água , Hareem saí mas não acha nada , ele anda lentamente pela fonte mas vai embora olhando para os lados.. após ficar 5 minutos segurando ar , ele sobe e respira , a água parecia aliviar a dor mas não curar , ele sai e cai no chão todo molhado , uma moça muito bonita estava escondida da briga o viu e foi ajudar o levando até uma casa abandonada ali perto.

Hareem volta ate o local da briga e dispara contra a nave mas os escudos defendem sem nenhum arranhão , ele vai enfurecido e começa a bater mais sem efeito .

Sorum - Aquele esquesito ta batendo na nave igual louco , esse escudo ta muito bem feito , valeu Magnum.

Magnum - De nada, lembra do furto daquela vez na cidade deserta ?

Sorum - Lembro sim , que você caiu do cavalo haha.

Magnum - Mais é besta, enfim usei o recurso todo e extraí boa parte , sabia que seria útil um dia .

Sorum - De fato esta sendo .

Magnum - Senhor Max , como está ?

Max - Ahh... nada bem , preciso ver o Ray de novo , acho que de hoje a noite não passo vivo.

Magnum - O que disse ? Nada feito nem que eu faça seu corpo de Plástico , você viverá para sempre.

Sorum - Ah Magnum , acho que não .

Magnum - Que ?

Max - Desculpe desapontálos assim, mas ja vinha de um ferimento sério , eu so prorroguei meu dia , mas hoje não escapo .

Médico - Os diagnósticos dizem que não tem cura , sem os recursos necessários logicamente .

Magnum - Então vamos buscar , do que precisa ?

Médico - Magnum , o quadro ja é irreversível agora , nossa ala médica foi dizimada lembra .

Magnum - MAS QUE MALDIÇÃO !!

( Ele soca e destroí o controle que operava o escudo da nave. )

Sorum - Isso é o ..

Magnum - Puts não fiz isso, é fiz.

Médico - ...

Sorum - Mas você tem o que na cabeça afinal ?

Magnum - Quem manda deixar isso perto assim.

Sorum - Agora ele vai entrar .

Max - Pera ai , habilitam o outro raíz ele ta em 50% ainda mas segura até o Ray voltar , temos tentar recargar a energia para ele ter os 100%.

Médico - Isso temos como conseguir por aqui .

Magnum - Agora perdi a vontade , ele vai nos ver se saírmos .

Sorum - É seus soldados nos cercam com certeza , se ele não vim logo ja era tudo que fizemos ou falamos .

Médico - Precisamos manter a calma e tentar achar outro meio , temos 50% de proteção ainda .

Magnum - o que sugere ainda ?

Médico - Perto dos motores da nave existe um reator poderoso capaz de dar a carga que precisamos aos escudos , porém a nave deve ficar inerte , ou você morre com a radiação ligada la .

Magnum - E como entramos sem roupa especial ?

Sorum - Toda sala técnica deste tipo de coisa fica varias roupas penduradas , e so procurar , e pelos meus cálculos temos 50 minutos de vida .

Médico - Quanto mais tempo perdemos olhando ao outro mais a nossa vida diminuí .

Magnum - Certo eu vou la sozinho , fiquem no rádio pequeno .

Médico - Entendido .

Sorum - Ta demorando demais ja.

Magnum - To indo .

Assim com o tempo correndo Mangum leva o comunicador , lanterna e arma e desce o nível do piso da nave , ela esta desligada e desperta curiosidade de Hareem que não para de atacar um segundo , até que um dos guerreiros venha lhe avisar .

Guerreiro Elite - Senhor estamos avaliando a queda da nave em um desligamento total , e achamos que seja uma estratégia de poupar energia para alguma coisa.

Hareem Quasar - Entendo , continuar atacando sera inútil então.

Guerreiro Elite - Não achamos uma ação primária agora , ja que não sabemos o que pretendem fazer.

Hareem Quasar - Sei.. cessar fogo!

Obrigado pelo seu trabalho , se houver novas informações me avise.

Guerreiro Elite - Sim senhor !

O grande cerco estava montado em volta da nave e os mais técnico fazia estudos do porque não responderam nada ainda , Hareem volta para a sua e vê muitos corpos no chão e um rio de sangue por várias partes , ele abre a sala de comando e todos mortos e a operação destruída , vários curtos espalhando , quando olhou para o tempo varias bombas enormes com tempo estava prestes a explodir , ele correu e foi para longe da nave , em questão de segundos houve a explosão grande e pedaços de nave voando pelos ares , os guerreiros se protejeram sem desfazer o cerco , Hareem cheio de ódio e sentindo derrotado foi até seus homens e gritou bem alto.

Hareem Quasar - ESCUTEM AQUI , VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS ATÉ AQUI , NÃO SEI QUANTOS ESTAM POR AI , MAS ME CEGOU PERFEITAMENTE E DEDICO 50 % DE VITÓRIA SUAS , SOU GENEROSO E JUSTO , O DIA PERDI JA , MAS A NOITE VENCEREI !.

Dentro da nave eles ouvem mas não cochicham , o médico continua a tratar Max , e Sorum esperando o momento de conversa com Magnum, emquanto isso em uma casa abandonada ..

Thomas - Obrigado moça, qual seu nome ?

Mylie - Mylie a Mercenária Novata há duas semanas , entrei para ser enfermeira geral , mas com isto tudo fiquei de fora .

Thomas - Prazer sou Thomas da Tripulação Esperança , é não soa bem mais foi o que sobrou depois de dias amargos .

Mylie - Tudo bem moço , soa uma coisa boa até , o que vai fazer agora ?

Thomas - Quantos anos você se candidatou ?

Mylie - Com 100 anos , porque ?

Thomas - Ahnn , CEM ANOS ?

Mylie - Sim , isso o incomoda .

Thomas - Não mais é que , daonde venho com essa idade já é velho ou morre , jovens aparenta ser de 14 até 30 anos sabe.

Mylie - Espectativa é baixa , te entendo , enfim não me disse aonde vai moço ?

Thomas - Vai na janela ali .

Mylie - O que tem ?

Thomas - É minha nave e dos meus amigos e preciso chegar , porém tem tropas cercando e meu comunicador molhou e agora não sei o que fazer.

Mylie - Moço bem confuso , porque não fazemos o seguinte , você vai na frente e tente dialogar , assim eu venho com uma saraivada de veneno pelo ar e disperso todos , assim tu entra mas terá 5 minutos .

Thomas - Isso foi bom demais, vamos fazer então.

Em outro lugar bem perto em uma sacada de um salão ..

Ray Andreas - Okay povo , Thomas e a garota parece fazer um plano e vai executar em breve , devemos dar cobertura logo .

Selt - Sim vamos recuar para dentro.

Croge - Então jovem nos dê detalhes sobre suas maquinações , o que pretendem afinal.

Mikhail - Com você não me interesso em responder.

Croge - Pelo jeito ele vai ter de ser pressionado se for o caso.

Ray Andreas - Se acalme amigo , não vamos fazer nada ainda , mesmo se por ventura nos ajudaria , mas tenho perguntas bem sérias com ele .

Mikhail - Me intimidando tanto assim eu teria tempo para se produzir e admirar .

Ray Andreas - Porque me colocou esta coisa em mim ? Eu sei que foi você aquele dia na água , reconheço esta roupa e sua fisionomia toda , esperei muito e quero respostas .

Mikhail - Pois bem darei este gostinho se quer saber , coloquei esta mágia pois era mais forte que eu e então te amaldiçoei

com uma coisa da qual não poderia remover , nem mesmo divindade .

Ray Andreas - Arggh ( Rangendo os dentes de tanta raiva ) , como retiro isso ?

Mikhail - Não há como remover , ja disse tu é surdo rapaz...

Continua ...

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 20/10/2018
Código do texto: T6481558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.