Nova Caos: Mundos Além Mundo

Mundos além mundo

-(eu) A vida é incrível não é verdade? Em um instante assim e no outro “bum” completamente diferente…

-(???) Como assim?

-(eu) Antes de eu te conhecer eu achava que o mundo onde eu morava era pequeno e vazio...sem graça, sem complexidade..., mas agora? (Risos) agora eu sinto que eu que era pequeno a respeito do mundo escondido ao meu redor (Risos)

-(???) (Risos) é... você tem razão garoto... Você é um humano legal.

-(eu) obrigado eu acho…

-(???) Eu preciso ir agora, tchau.

-(eu) espera. Nós vamos nos ver denovo?

-(???) (Risos) não se preocupe com isso, logo logo nós vamos nos encontrar. (Piscadinha*) agora feche os olhos e acorde…

.

.

.

Beijos de sombras e até daqui a pouco (rsrsrs)...

Acordei hoje tendo aquele mesmo sonho com aquela garota estranha de novo... bem...eu preciso ir a escola, então, vou deixar isso pra depois.

Capítulo 1: Conhecendo outro mundo

Parte 1. Amiga nova e muito sono

-(ainda me pergunto...quem era aquela garota que aparece em muitos dos meus sonhos?) Fiquei pensando nisso por horas durante a aula de geografia. Ainda com um pouco de sono devido a uma noite acordado escrevendo contos e histórias, é um dos meus hobbys, quando eu estou sem fazer nada, começo a escrever histórias de ficção científica... Pelo pouco que prestei atenção à aula eu diria que o professor tava falando de um assunto bem interessante..., acho que era algo importante e que iria cair no teste… mas nesse mesmo momento veio na minha cabeça uma lembrança de um dos primeiros sonhos/encontros com aquela pessoa…

Aconteceu a uns dois meses atrás em uma noite de sono qualquer…

.

.

.

-(eu) que lugar é esse? Parece com a minha casa... só que... diferente...

-(???) lindo não é? (Risos)

-(eu) quem é você?

-(???) digo o mesmo. Quem é você?

-(eu) meu nome é Fran…

-(???) Você tem aparência de um jovem...de onde você veio? E como conseguiu me encontrar por aqui?

-(eu) Ei para de fazer perguntas, eu é quem devia perguntar por aqui.

-(???) (Risadas) nossa como você fica fofinho quando fica bravinho. Eu só estava brincando com você garoto eu sei de tudo sobre você (Risos) até as coisas mais obscuras sobre você (Risos).

-(eu) Ei para com isso ok?

-(???) (Kkk) desculpe eu só queria ver você corado de vergonha (Risos). Deixa eu me apresentar para você, meu nome é Holy.

-(eu) prazer Holy meu nome é Franklin. Mas pode me chamar de Frank.

-(Holy) eu sei fofinho (Risos), costumo vir visitar os seus sonhos as vezes, (Risos) posso dizer que a maioria deles são “interessantes”.

-(eu) o que? Como assim? Isso é um sonho?

-(Holy) uhum e você tem aula daqui a pouco, nos vemos no seu próximo sonho Faloooou…

-(eu) ei espera…

Mas já era tarde demais, eu já tinha acordado e não tive como fazer mais perguntas para Holy...

.

.

.

Acordei desorientado e com uma enorme referência entendida…

Depois daquele dia nossos encontros ficaram mais frequentes, sonho após outro…

-(???) Alguém acorde o Franklin aí.

-(???) Pode deixar comigo professor, (sussurro) vou fazer ele acordar no susto (Risos) e depois tirar uma foto da cara de assustado que ele vai ficar e postar nas redes sociais.

-(professor???) (sussurro) essa eu pago pra ver.

Quando o aluno veio em direção à minha cadeira e tentou armar um susto em mim eu estava com os olhos fechados mas ainda assim consegui acertar um soco bem forte no meio da cara dele, abri os meus olhos e disse…

-(eu) desculpe colega, mas eu já estava acordado. Só estava descansando os olhos.

-(???) seu filho da…

-(professor???) Raphael volte pro seu lugar agora…

Por gentileza senhor Franklin seja um pouco mais sociável com a classe, afinal, somos todos amigos por aqui,tente entender que o que planejamos foi apenas uma brincadeira e mais nada. Não precisa partir pra violência.

-(eu) até parece que eu ligo pra essa sala que cheira a falsidade e gente mesquinha.

-(Raphael) Olha quem fala...seu emo esquisito e idiota é por isso que todos tem medo de você.

-(eu) Vou acabar com a sua raça agora!

-(professor???) Para com isso os dois!!! Franklin saia da sala agora!!!

-(eu) Com prazer!!!

Esqueci de dizer... eu sou anti social e detesto ficar na mesma sala com aqueles babacas, por isso eu tenho a fama de ser anti social pelo colégio, e pra piorar os professores são uns completos de uns falsos que se aproveitam dessas situações para poder humilhar os alunos e me tratam quase todo sempre como um sociopata. O que alimenta ainda mais essa má fama que eu tenho desde que eu pus os pés nessa escola nojenta. Enfim depois desse momento chato que eu tive resolvi voltar pra casa a pé e no caminho acabei tendo outras lembranças dos meus primeiros sonhos com a Holy…

.

.

.

-(eu) Holy?, Holy cadê você?

-(Holy) estou bem atrás de você...Frank (Risos)

S C Franlin
Enviado por S C Franlin em 29/10/2018
Código do texto: T6488816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.