Guerras : Luz & Liberdade ( Parte 4)

Cogre - O que faremos se ele não for cooperar ?Ray Andreas - Estava pensando em usar como escudo , mas vai ser um desperdício sujar as ruas da cidade, não meu caro Cogre vamos usar do jeito certo.

Cogre - Mas é claro senhor !qd

Selt - O que vamos fazer agora ?

Ray Andreas - Usaremos a própria arma deles contra os mesmos, e se ele não ajudar , ja sabe.

Mikhail - Se eu morrer você também ja era rapaz, pense bem .

Ray Andreas - Pensei muito mesmo e cheguei a conclusão que essa eu ganho.

Mikhail - Humf , que bom vamos ver.

Selt - Thomas está bem próximo de sair da casa com a garota , eles devem ter um plano.

Croge - Mas é claro que tem um plano ,deveriámos dar cobertura para ele assim que estivermos em posição.

Enquanto eles pensam em uma forma de ajudar Thomas , O mesmo sai da casa com a garota e vão correndo para perto da nave, chegando la eles se esconde atrás de uma pedra a poucos metros de Hareem , so por comunicação visual a garota se afasta sem fazer muito barulho e vai andando até sumir de vista ao leste , Thomas fica avaliando como chegar a nave mas a chance de ser visto é muito grande pois há um cerco de guerreiros , ele então senta e pensa em uma solução, enquanto isso a equipe de Andreas sai da casa e anda sem fazer muito barulho aonde a nave está , Hareem continua abrindo fogo mas os escudos absorve os tiros , Selt vê Thomas escondido e joga uma pedra até ele , a pedra acerta sua perna e olha em seguida pro horizonte ao norte e ascena para eles , durante alguns minutos vai trocando mensagem por sinais de mãos.

Selt - O que ele esta querendo fazer ?

Ray Andreas - Esperando um ataque áereo , mais esta demorando... acha que aconteceu algo , não vamos avançar por enquanto .

Selt - Porque não ?

Ray Andreas - Porque nossas chances de ter êxito em entrar na nave e fugir seria pequenas .

Mikhail - Ou quase nada de chance , vocês são pessímos em achar um modo de fuga hein , ta eu ajudo a sair daqui mais preciso que me façam uma coisa .

Ray Andreas - Sua ajuda seria útil se eu tivesse confiança no que diz , alías qual sua oferta.

Mikhail - Tudo bem , sei que você precisa desta cura mais eu não posso tirar isto de tu , infelizmente minhas gerações e todo o planeta foi extérminado por ele , e meu mestre saberia remover isso , eu sinto muito, então o plano será o seguinte , Selt e eu vamos na frente e se apresentamos e chamarei meu senhor para ir ver uma coisa a uma boa distância da nave , sendo assim você e o cara ali da pedra corre e entre e fiquem quietos até sairem daqui , o Selt ficara de prisioneiro e depois o liberto e fugimos para um lugar que deixarei as coordenadas para vim pega-lo , enquanto ao Croge ele vai contigo.

Ray Andreas - Não sei se distrair assim aquele monstro vai funcionar, mais vamos tentar .

Croge - A esperança é a última que morre .

Mikhail - Vocês me fazem rir com tanta idiotice conjunta.

Selt - Ja disseram que você é chato.

Assim eles se prepara para o plano , enquanto isso na nave Magnum esta no último nível aonde encontra o gerador e a energia fortemente radiotiva que fluí a potência de todo o sistema técnico , ele avista as roupas e vai até o cabideiro para se vestir mas algo se aproximou e ele levou um susto grande .

Magnum - Ahhhh , que isso !

Uriah Sarcert - Desculpe amigo não queria assutar ti .

Magnum - Ok... foi nada , eu tenho que entrar ali , e fazer voltar a energia total para fugirmos .

Uriah Sarcet - Entendo , eu e meu Mestre estavamos vendo a situação , queriamos ir confrontar para ganharmos tempo .

Magnum - Isso é suícidio , não pense nisso , eu to ja aqui para nos tirar logo.

Uriah Sarcert - Mas se a decisão for nossa , não podem impedir .

Magnum - Não vamos , mas alguém ficará bem revoltado com isso.

Uriah Sarcet - Aquele idiota deve estar fazendo algo inesperado contra eles la .

Magnum - Espero que sim , precisamos ocupar esses guerreiros.

Uriah Sarcet - Tudo bem voltarei junto dele , e veremos as opções.

Ele da as costas e vai sumindo na pouca luz da nave e assim Magnum entra na area de radiação fechando uma porta forte de aço para não vazar a química no ar , ele vai com muito cuidado ate uma pequena ponte de metal e olha tudo em volta , o turbilhão está potentemente fraco , ele vai em direção a ele e coleta com um medidor mais de 55% de energia , muito calmo ele tampa o frasco e volta normalmente , mas algo começa a incomodar e sai rápido , ele abre a porta e fecha até selar, assim ele joga a roupa fora em depósito tóxico e vai para o nível principal , chegando la o Médico pega o frasco e injeta no tubo de energia que liga nos paineis e todos os sistemas de ataque e defesa da nave , assim um tranco forte afeta e balança tudo chega a virar de lado , o povo em volta que fazia o cerco cai de medo no chão e Hareem parado vê tudo o acontecimento de perto .

Magnum - Que isso povo , Ai minha cabeça doeu !

Médico - Desculpa a todos não tive essa intenção , mas a energia é bruta, algo forte aconteceria de fato.

Sorum - Tudo bem , mas não aconteceu nada ainda .

Médico - Isso é estranho deveria ter pegado a partida.

Magnum - Acho que não tinha potência suficiente .

Sorum - Isso funcionava como ?

Médico - Era iônico, sônico e combustão , mas nessa energia era mais bruta e forte , deveria de fato arrancar uma ligada no sistema.

Magnum - O tranco deve ter desativado geral eu acho .

Médico - Tipo quebrar ?

Magnum - Exato .

Sorum - Qual seria a solução agora ?

Médico - Bem ficarmos quietos até os de fora nos der uma opção a nossa última era essa , a outra é se render .

Magnum - Puts..

Sorum - Meu santo divino !

Um silêncio entre os três iniciou , até que um som peculiar veio dos fundos, e uma sombra aparece na porta do comando.

Uriah Sarcet - Gente o que houve aqui, rodamos igual uma força do vento para um lado e outro.

Magnum - Não deu certo a energia externa.

Uriah Sarcert - Mas ... achei que funcionaria , então os escudos perderam proteção ?

Médico - Não por enquanto, ainda temos 30% de defesa.

Uriah Sarcet - Isto é perigoso , não podemos sofrer nenhum dano pesado ou teremos uma invasão.

Sorum - O que sugere ?

Mestre - Eu darei a energia vital para a nave , eu posso fazer isso.

Uriah Sarcet - Mas Mestre ... vai morrer com isso.

Mestre - Desculpe meu querido aluno, mas para vocês fugir e se salvar , todo risco é preciso, e ainda tem muito para lutar ao lado dele , escutem todos : Mesmo que morremos nessa guerra de uma vez ou aos poucos , nunca podemos desistir jamais, confiar até no último suspiro amigo , ou vamos retroceder as trevas e escravismo da tirânia, jovens agora está em suas mãos.

Uriah Sarcet - Mestre...

Mestre - Adeus a todos e Sarcet , você ja sabe.

Magnum - Iremos nos rever um dia o senhor , obrigado por ajudar.

Sorum - Isso é uma honra , passar a história com todos.

Médico - Realmente vivemos em uma época de Sombra e Luz .

Max - Isso tudo.... foi.... Liberdade na luz que ainda resta a todos... perdoe.

Médico - Sua situação está crítica , precisamos ir logo embora.

Max - Precisamos de tempo doutor, eu posso ainda fazer algo .

Sorum - Fique deitado cara, ainda está debilitado , espere mais um pouco.

Max - Meu amigo está la fora , não posso ficar deitado mesmo fraco , um ganho de tempo é preciso !

Sorum - Estão todos dispostos a sacrifícios sem pensar, muito bem então vamos tocar o plano.

O Mestre desce até aonde Magnum entrou para pegar a energia , ele abre a porta e fecha , senta perto do turbilhão e toca com as duas mãos, seu corpo começa uma reação corrosiva e verde , ele fecha os olhos e ativa seu poder máximo distribuído da sua mente e força natural , uma luz bem ofuscante e forte se junta ao turbilhão fornecendo mais energia , ja la fora o plano tem início , Mikhail e Selt sobem na pedra a onde Thomas esta escondido .

Mikhail - Senhor ! , eu trouxe mais um prisioneiro para interrogar depois.

Hareem Quasar - Ora se não é meu braço direito , demorou muito para vir achei que ja tinha falecido.

Mikhail - Estou aqui de volta , parece que a nave ta bem baixa na proteção.

Hareem Quasar - Como sabe disso ?

Mikhail - Este simples lutador disse tudo que precisei ouvir ou ele iria morrer .

Hareem Quasar - Hum .., Tudo bem mais fogo na nave e entrem e matem todos não tenho interesse em nenhum, e Mikhail traga o sujeito e vamos embora na nova nave , é menor mais tem muitos conforto.

Mikhail - Sim vamos, e nosso guerreiros ficara aqui ?

Hareem Quasar - É mesmo , vamos homens retornar a nave , sabem o porque .

Os guerreiros desfizeram a formação do cerco e foram em fila seguindo seu senhor e mikhail com o prisioneiro , Thomas se levantou atrás da pedra e pegou um guerreiro pelas costas e tampou a boca e o matou , ele roubou a arma e todo seu equipamento e se vestiu , ainda de guarda ele corre até a nave e bate sem parar para entrar .

Magnum - Quem está batendo na nave ?

Sorum - Thomas !

Médico - Sem energia não há como abrir a porta .

Magnum - THOMAS, TENTE IR POR TRÁS ESTAMOS SEM ENERGIA.

Thomas - Tá bem.

Thomas da a volta por trás da nave e vê as turbinas desativadas , e entra rapidamente , uma calor intenso começa a vir na sua direção e vai rápido até sair em um tubo escuro que dá acesso perto do turbilhão , ele passa em frente e vê alguém la sentado , ele acha estranho e vai até a porta e bate forte e grita , mas o Mestre não ouve e esta se desintegrando aos poucos , de repente uma explosão acontece e um vento violento manda Thomas na parede e ele caí no chão , ja na parte principal o vento afetou mais fracamente , e todos ja sabia que era o Mestre ..., La fora Andreas assiste Mikhail indo com Selt embora , ele arremessa uma bomba e explode no braço esquerdo de Hareem que voa até a parede de uma loja e cai sentado , seu braço foi para dentro de uma fonte de água , os guerreiros se assusta e formam proteção em volta.

Mikhail - Senhor ! Senhor ! , Como ousaram a fazerem isso.

Hareem Quasar - Eu não morri garoto, estou bem , droga eu perdi um braço , parece que este sujeito tem gente muito insana de dar adeus.

Mikhail - Isso eu não sei .

Hareem Quasar - Vamos embora logo daqui ou o próximo é você.

Mikhail - Tem razão Senhor.

Ele fez um sinal ao Andreas com o olho e pegou Selt e foi andando até a nave , seu senhor levantou e foi andando até a fonte e pegou seu braço mergulhado com muito ódio e foi para a nave , Ja la dentro perto do comando conversas baixas começa.

Mikhail - Passe isso para sua nave, saíremos daqui amanhã enquanto a nave estiver em modo lento , ouça o plano como vamos fazer .

Selt - Diga logo ele pode estar perto.

Um pisar forte entra perto do comando e era o senhor de mikhail muito irritado e vem andando e senta próximo a eles.

Hareem Quasar - Meu Amigo , leve este sujeito a sua cela , e irei depois interrogá-lo melhor amanhã , e descanse hoje o dia foi intenso.

Mikhail - Pode deixar , quer que fico por aqui enquanto tira um descanso.

Hareem Quasar - Esta mais confiante e livre , tudo bem farei isso e espero bons relatórios , até .

Ele se levanta e desce para outro nível da nave e Mikhail fecha as portas e tira uma bebida gelada e liga o rádio para conversar .

Ray Andreas - Quem esta no ponto ?

Mikhail - ( Sou eu mik , esta indo tudo conforme o planejado, seu tiro de bomba foi efeiciente, na próxima acerte s cabeça.)

Ray Andreas - Certo, vou para a nave qualquer coisa chame.

Andreas retorna a nave descendo uma ladeira grande , e de repente um barulho bem irritante vem de longe no sul e varias pequenas naves vem como passáros em bando como uma nuvem escura , e sobrevoa sobre a região mais sem inimigos por perto , eles então pousa e uma garota sai.

Mylie - Quem é você ?

Ray Andreas - Sou amigo de Thomas, deve ter conhecido.

Mylie - Sim, mas cade ele , esteje certo de ser amigo dele ou vai sofrer.

Ray Andreas - Juro que as armas e suplimentos sejam seus .

Mylie - Não é preciso , acredito em você , eu te vi de longe com um grupo, Thomas me falou de todos.

Ray Andreas - Bom então o que veio fazer aqui.

Mylie - Vim defender ele do mal, mas eles sumiram você deu conta pelo jeito com ajuda do teu grupinho.

Ray Andreas - Mais ou menos mais foi isso e estou voltando a nave , se quiser pode vir .

Mylie - Irei sim , vocês me esperem ai, voltarei logo .

Assim os dois vai ate a nave e bate para alguém abrir, até que Magnum grita bem alto de dentro.

Magnum - SENHOR RAY , ESTAMOS COM SÉRIOS PROBLEMAS TÉCNICOS EM FAZER A NAVE FUNCIONAR, VÃO TER QUE ENTRAR PELOS FUNDOS DA TURBINA.

Mylie - Sem comentários .

Ela deu a volta e levantou a nave como se fosse uma pena , e a nave ficou em normal e mais uma tremedeira ocorreu , e uma luz bem forte saiu iluminando tudo e depois de um minuto se apagou , a porta na sequência se abre e eles entra .

Thomas - A energia voltou de forma completa , mas houve um...

Ray Andreas - Entendo ... cade o Uriah ?

Magnum - Deve estar em meditação la em baixo seu mestre se foi agora pouco .

Mylie - Deixe ele em paz , quando estiver de cabeça fria virá .

Thomas – Mas Ray precisamos dele ainda mesmo que esteja passando por momentos difíceis , ou vamos ficar de braços cruzados.Ray Andreas – Thomas faça um favor a si mesmo e pra todos , cala-se um pouco e ajude a pensar em um plano.Thomas – Muito bem eu te respeitei ate agora e pelo que me consta , minha cota já deu aqui com vocês todos , quer saber boa sorte .Ray Andreas – Se a situação piorar , não venha pedir ajuda , combinado ?

Thomas – Justo.

Com a situação complicada e sem planos para derrotar Hareem , Ray discute com um de seus melhores companheiros na vida e o perde após isso , todos em silêncio e de cabeça pensativa tentam com os olhos entender tudo o motivo da discussão .

Ray Andreas – Mais alguém vai se juntar a ele , não obrigarei ninguém escolher seu lado nesta aventura , vou pegar o que é meu e sair pela porta e procurar uma nave , com licença.

Mylie , Cogre , Selt , Magnum e Sorum aceitam ficar e ajudar , já Max continua em coma e o Médico o ajudando a melhorar , Uriah está isolado no quarto, Mylie chega até o quarto de Ray e o tenta a convencer a ficar na nave pois eles irá ajuda-lo , ele sorri e aceita após isso ele larga tudo e abraça ela bem forte e sai correndo para o nível 3 e bate sem parar na porta de Uriah .

Ray Andreas – AI PESSOA VAMOS LA BOLAR UM PLANO E ACABAR COM O SAFADO PODEROSO EU E VOCÊ PODEMOS QUEBRA A CARA DO IMUNDO, O QUE ACHA ? , HEY.. DROGA URIAH ME RESPONDE .

A porta se abre devagar e com a luz dos corredores ilumina metade da entrada , a expressão no seu rosto é de terror e medo , Ray faz poucos passos a frente quando ouve no fundo um barulho bem estridente de ar , ele olha para o corredor para ver se alguém aproximava do local , e então caminha para a escuridão , a porta se fecha bruscamente e algumas vozes ecoa nos seus ouvidos , tremendo Ray retorna correndo e começa bater na porta e pedir socorro bem alto mas sem sucesso ,ele se ajoelha e começa a engatinhar no escuro , bate a cabeça em um móvel resistente e reclama muito , depois continua devagar pelo chão até que fica perto do barulho , ele tampa com a mão mas a pressão quase explode seu membro , ele usa seu casaco fino como um tampão e faz parar , de repente uma luz brilha e ele se levanta e vai em direção mas para e hesita , quando dá as costas ele começa a ser puxado até ela .

Ray Andreas – MAS QUE MALDIÇÃO É ESSA , ISSO É UM QUARTO DE PESSOA OU DE DÊMONIO, PELO AMOR DE DEUS , QUE FORÇA GRAVI..TACIONAL.. ARHHH, VOU ME AMARRAR AQUI , PUXA CAMISA NOVINHA , URIAH VOU TE QUEBRAR DROGA , NINGUÉM TA OUVINDO ISSO , REALMENTE ESTOU EM FILME DE TERROR , URIAHHHHH SEU MALDITO O QUE TA FAZENDO.

Ao ser arrastado mesmo amarrado ele fecha os olhos e quando abre está em um lugar totalmente desconhecido e a neve cai brutalmente , o céu coberto de nuvens brancas e densas com uma chuva de neve alta , ele corre e se desamarra e veste a camisa e sai correndo até ver uma caverna pequena aonde se protege , ele recolhe alguns galhos grandes e faz fogo mas se apaga fácil , ele não acreditando se levanta e fica mais de 15 minutos fazendo uma cobertura até ascender outro fogo , sem acreditar no que se passa na vida , ele tenta se comunicar pelo seu micro rádio , mas só chia, ele desmonta e fica por minutos planejando algo até que faz uma frequência e sintoniza e como se fizesse um código binário ele emite uma mensagem para a nave .

Ray Andreas – Com isso é quase 0,1% falhar miseravelmente , é um método de séculos isso nas espionagem , anda alguém ligue o radar .

Com muitas tentativas ele faz mais uma vez , na nave uma frequência começa a tomar conta do rádio e então Sorum vê e avisa todos que é o comunicador de Ray , e esta pedindo ajuda , Mylie pega Sorum pelo braço e o joga no chão e começa a reenviar os códigos , Ray sorri e explica aos poucos a situação , todos da nave imediatamente corre até o nível 3 e abrem o quarto com as lanternas em mãos e vistam a luz no meio girando , eles voltam até o radar e pede para Ray se acalmar que vão planejar uma solução rápida .

Ray Andreas – Ok senhores espero , eu devia avisar que guardei um maçarico no caso de me descongelar ... mais que porra de vida , porque Uriah faria isso , tudo por causa de um luto ... não ai tem mais suspeita envolvida oh se tem .

Ray escora na pedra e fica olhando para o fogo e a chuva de neve caindo , na nave todos se reúne na mesa e planejam um plano .

Mylie – Então o nosso ‘’Mago’’ ao invés de ajudar nos prejudica , sinceramente hoje ta complicado gente.

Sorum – Vossa senhorita chegou a horas no grupo e esta no comando fácil assim sem mais nem menos .

Mylie – TEM ALGO CONTRA MOÇO?

Sorum – Bom nenhum so estava achando estranho sabe.. ta qual o plano.

Magnum -Olha la que bunda mole, tomo um enquadro bonito dela, cara não esquecerei de hoje .

Sorum – Dá um tempo Mags ou vou te colocar em cima de um ...

Cogre – AHAHAHMM , Já chega senhores deixamos isso pra outros fins de discussão por favor , nosso foco é resgate e rápido ou vai morrer no frio, alguém tem dispositivo que possa emitir sinal de teleporte ou viagem na luz ?

Magnum – Eu tenho um transportador mais ele é so pra enviar não receber.

Cogre – Traga mesmo assim vou checar o banco de sistema dele e vai logo leve o Sorum .

Magnum – Ok .

Selt – Eu consigo criar um dispositivo que pode captar a luz mais só da nave não tem carga suficiente.

Cogre – Vou fuçar nos itens do Ray se acho algo útil, e Mylie o que tem?

Mylie – Volto em breve vou ali nos colegas.

Cogre e Selt se olham se entender nada mas confia nela , então Cogre pede que Selt fique vigiando o radar caso mande outra mensagem e desce ate o quarto de Ray , o Médico sai da sala de primeiros socorros e avisa que Max entrou em óbito a 1 hora atrás, e todos ficam pasmos e silênciosos até que um quebra .

Mylie – Eu sinto muito gente nem o conhecia mas era da equipe , por favor vamos focar antes a nossa busca pelo Ray e depois fazemos um breve luto a essa alma , estou quase perto da nossa nave deem uma olhada ai fora acho que vai servir.

Quando todos põe a cara nas janelas eles se assustam e arregalam os olhares fazendo as pupilas dilatarem de tanto impressionados, Mylie trouxe todas as naves da cidade de vários tamanhos, modelos e anos.

Selt - Nós não deveriamos focar em sair daqui antes de resgatar o capitão ?

Sorum - Eu mereço isso , ah fala sério selt que perguntou .

Mylie - Sim a necessidade do capitão é mais importante.

Médico - Podemos nos dividir em quem vai buscar e ficar aqui.

Magnum - tá mais eu vou.

Selt - Eu Também.

Mylie - Eu fico aqui.

Cogre - Eu vou.

Com todos de plano pronto e tudo funcionando , abre-se um portal dimensional vermelho e com raios, com uma força gravitacional moderada ninguém estava sendo puxado para seu interior apenas o vento ou algo que ficasse muito perto , eis então que os quatro corajosos saltam para dentro dele em busca do seu capitão , o médico e Mylie ficam controlando o portal até que surge um ser de dentro dele e pousa em pé de frente para eles e o portal se fecha e simultâneamente abre outro roxo com raios pretos , ele diáloga com os dois no controle.

Desconhecido - Aonde estou ?

Mylie - como disse ?

Desconhecido - eu perguntei aonde estou ?

Mylie - Bem longe de sua casa.. ( saca a arma laser e dispara contra o desconhecido).

um tiroteio começa e o médico se joga no chão com medo , Mylie dispara frenéticamente contra o invasor mas ele salta por cima dos controles e cai no chão em pé e olha para a ela , ela não se assusta e continua a atirar , o desconhecido apenas bate uma palma e uma onda de energia é feito na horizontal e tudo levita e e se explode , Mylie e jogada contra a parede da nave , o médico fica imobilizado em baixo da mesa e tapando a cara com a mão , com tudo revirado e pedaços cibernéticos pelo chão , o invasor anda sobre eles e vai até a mulher caída , e abre diálogo.

Desconhecido - Oh minha cara criança porque use violência contra mim , apenas perguntei meu paradeiro , nunca achava que a civilização mudasse tanto suas ideías de fazer amizade e conversas, bem eu vim preparado pro pior e você certamente estava criando ou mandando alguém pra outra dimensão certo ?

Mylie - Não digo nada para um estranho.

Desconhecido - Acredito em tu , humf.. é uma pena queria você para minha aventura , mas acho que na primeira vez me mataria pelas costas , mas antes de cuidar de tu vou matar aquele medroso em baixo da mesa e se correr não terei piedade.

Mylie - ele só esta aqui pra curar e medicar , deixe este homem em paz .

Desconhecido - um cienteista medical , não terei utilidade no momento , pois bem meu assunto é você apenas.

ele olha bem no fundo dos olhos de mylie e dá um salto para o alto e cai em cima com brutalidade sobre a mesa e esmaga o médico sem piedade que solta um grito e seus ossos fragmentados voam pela sala e muito sangue espalha também , o horror nos olhos de mylie faz tremer assim como sua mente e sentimentos , ela olha para trás e vê o segundo nivél da nave e levanta correndo machucada , o invasor de quaase 3 metros de altura lança uma rajada de energia do dedo e arranca o braço direito de mylie que abria a porta de um quarto , ela grita alto de dor e entra e tranca a porta , sangrando muito apenas enfaixa com sua camisa do corpo ja vermelhada e faz duas voltas para estancar , ela com o corpo empurra uma mesa ate a porta para um bloqueio , e revira os armários ate achar um bloco de notas e uma caneta e escreve " Meus queridos amigos que ficar eu aqui ja irei descansar , foi minha melhor aventura em anos empoeirada , entenda que isso é so uma parte de tudo aquilo que ja almejei em vida ter AMIGOS DE VERDADE , busca seu membro perdido e enfrente esta criatura do mal , queria muito ajudar espero que encontre a mensagem , com amor MYLIE sua amiguinha voadora ." , com isso posso ficar sem peso na alma , vamos então lutar.

o invasor retira o braço da porta que ficou segurando a maçaneta de aço e com um soco arromba a porta e a mesa mais ele não vê ninguem dentro , quando ele sai e vira a cabeça um tiro de um blaster enorme vai na sua direção e o joga para as escadas até cair , mylie com um braço mal consegue segurar mais ela se demostra forte o bastante , perdendo sangue demais ela se ajoelha com dor e chorando atira mais uma vez e acerta o invasor que abre um buraco na escada o engolindo para a escuridão , ela abre um sorriso de alívio , quando ela respira e vai se levantar uma barra de ferro atravessa o solo e perfura por completo seu corpo o levando para o teto ela não grita mais sorri mesmo assim ,o invasor balança a barra e joga ela contra a parede , mylie ja debilitada no chão mal abre os olhos , o invasor a carrega pelo cabelo até a sala de controle e a joga no meio , ele com sua armadura prata aciona do braço um controle virtual e abre outro portal que nele sai o capitão Ray e voa de soco nele e os dois cai no chão , os outros sai e socorre a mylie e fogem para fora da nave .

Desconhecido - Como isso foi possível , vocês mal sabiam do que se passava aqui , quem mexeu com o tempo ?

Capitão Ray - Foi eu seu babaca , tu perdeu seu demônio agora vou te matar do mesmo jeito que fez a ela .

Desconheido - entendi agora , o amor uniu ate no pensamento , você chega e tudo se resolve o verdadeiro macho alfa.

Capitão Ray - me elogie quanto quiser mais daqui não saíra ate ver um sangue teu.

desconhecido - aceito o desafio.

eles se encara e ray chuta o sangue na cara do invasor e disfere varios socos e depois um chute com joelhada , o inimigo cai e se levanta rápido , e acerta ray nas costas com uma rajada de energia e o choca contra o chão , um estrondo na nave faz seus amigos de fora se assustar , o inimigo chega perto do corpo e quando coloca sua mão na cabeça o corpo explode e fazendo um escudo magnético de 360 graus ao redor e ray aparece caindo no chão olhando para aquilo.

desconhecido - Maldito! , como fez esses truques em questão de segundos.

Capitão Ray - muito simples , estudo e treinamento , cada item você deve ter tempo e objetividade para que se conclua o feito, mas vejo que tem burrice avançada nunca alcançara isso.

desconhecido - infelizmente você ta certo , sou burro de cair em tática fajuta dessa e devo melhorar , dou o crédito a isso mas acho que sua melhor jogada somente será esta.

Capitão ray - é o que pensa bonitão , vejo só.

a esfera começa a brilhar vermelha e dentro dela uma chuva de lança com fogo cai no inimigo , ele defende mas com a velocidade a curto alcance é inútil , e varias perfurações acontece , o ataque para e uma outra luz verde aparece e um esmagador enorme de metal cai e o inimigo o quebra mas uma parte o esmaga causando dano mais sério, outra luz roxa aparece e veneno começa a ser aplicado , ray com a sua face maligna invoca mais poder e usa outra luz azul com muitos raios atingindo e então cessa tudo .

Capitão Ray - e então sua fraude cósmica ja sentiu que sou forte e imprevísivel, minhas táticas são trabalhadas dependendo do combate , sua avaliação é inválida .

desconhecido - eu perdi hoje mais houve empate e saberá o porque logo , treine e continue assim um dia virei para acertarmos o desempate, um portal dentro do escudo aparece e ele foge sangrando , o campo se desfaz e ray corre para fora da nave , quando chega ate seus amigos vê Mylie caida ainda .

Capitão Ray - então ela esta bem ou em coma que ainda de pra salvar ? falem algo e não me olhem deste jeito .. por favor.. mais que desgraça .. ahhhhh maldição não salvei meus amigos de novo.. esse mundo um dia me pagará ( chorando feito criança).

Sorum - demoramos pra vir .

Cogre - ela foi forte e nos deu vantagem, vamos fazer um funeral digno.

Magnum - eu ainda criticava ela ser a líder , que coisa , e agora não verei mais mandando na gente.

Selt - Precisamos ser mais estratégicos e rápidos , ou vamos todos morrer assim.

Capitão Ray - vamos fazer a ideia do cogre e no outro dia vamos ver o que podemos fazer ao nosso alcance , daqui pra frente vamos apenas nos proteger e matar quem se intrometer.

todos aceita e ficam em pé em volta da morta Mylie ja coberta com um casaco do selt , assim o sol se deita e uma pequena luz da noite sobe , e uma luz cai do ceú.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 12/03/2019
Código do texto: T6596356
Classificação de conteúdo: seguro