Guerras : Luz & Liberdade - Final

10 de Abril no ano 3165 , a vida na terra ainda está tomada por seres ainda não conhecidos habitando todo o planeta , uma cor azul e verde que pairava sobre as cabeças humanas agora foi tomada por vermelho e laranja, várias grandes guerra aconteceu pela defesa do local , mas poucas ou mínimas chances adentrou os planos a derem certo de vitória , a humanidade só não foi extinta porque bravos guerreiros ainda sobreviveu e vagam se casa pelo universo a fora, muitos que os conheceu já morreu ou foram presos e torturados a entrega-los vivos ou mortos , muitos mundos diferentes ajudaram e foram castigados travando batalhas ao longo de suas jornadas mas parece que isso vai ter um limite logo mais em breve , com suas forças reduzidas e não sabendo as qualidades dos inimigos eles tentam se superar e adaptar aonde vão e mesmo assim nunca desistem , mas as suas últimas investidas podem estar a um fim pois não sobrou muitos humanos vivos apenas Ray

e Thomas agora desaparecido , o que poderá mudar ou permanecer as coisas na galáxia ja que investir na terra era um plano perdido há anos por eles mesmos.

Nos confins do universo um povo bem complexo e fortes buscam sua maior missão em conseguir ter em mãos a "Ampulheta do Caos" , um objeto muito destrutível e nocivo a ponto de reconfigurar a própria criação divina ou refazer as espécies universais por ai , ela foi guarda por um ancestral a mando de deus que ficasse longe de toda a criatura já feita ou até mesmo de buracos negros pois sua gravidade atrairia o planeta e o consumia junto ao item valioso e poderia ativar fazendo um estrago ainda maior , então o ancestral angelical o escondeu atrás de buracos negros pois a gravidade puxaria pela frente e lados e então ele seguiu adiante até encontrar este planeta sem ter as Mãos de Deus e o guardou com um ritual pondo sua vida em jogo , foi que o item selado mais sagrado havia se calado , até hoje muitos seres já passaram por ali mais nunca tiveram a curiosidade de saber tal assunto, já o povo do planeta Kds-90124 , chamados de kdeys , tiveram em ouvidos um rumor sobre o artefato mágico divino e sobre um planeta devastado por uma invasão a 4 galáxias dali, a ambição subiu a cabeça e seus orgulhos até o fizeram lutar contra o outro , realmente houve indícios de canibalismo entre eles por ter esse segredo , deus sem o menor amparo a situação mandou uma chuva de magma com metano , mais da metade da civilização morreu e um dizer na montanha bem grande se pois a todos que ficaram neste dia , " Meus filhos , hoje e por adiante quero lhes punir severamente , eu não os dei vida para se auto destruírem ou se comer , são irmãos não demônios , esse objeto não existe! " , após um raio escrever as nuvens voltaram a se abrir e uma chuva caiu com o tempo aberto ensolarado , se os físicos na terra assistissem tal feito eles se explodiriam para ocultar do povo e transcrever a versão , neste dia em diante o povo kdeys viu o tamanho de seu pai e sua fúria e deixou o assunto morto...

Mas porém um estudante de sua universidade militar desenvolveu uma bomba capaz de desintegrar e sumir com qualquer coisa que toque , eles avaliaram muito e conseguiram mexer 5 segundos no tempo , a invenção trouxe fama e família cedo , mas os maus olharem o seguiram até matar, eles deixou duas filhas e as duas esposas, sua criação foi parar nas mãos de mercenários que clonaram a bomba e conseguiram mexer 15 segundos a mais no tempo , que em relatividade é um estrago e dos grandes se comparar a uma distorção no buraco de minhoca , após o feito eles se mataram e esconderam com seus sangues as duas bombas e o enterrou em um solo com a máxima exposição gama e metano , e assim ninguém se aventurou pois fica a 50 metros abaixo da superfície e quem foi a 30 metros morreu explodido sem inalar ou sentir os efeitos.

10 anos se passou e sua filha Quarena Kdey conseguiu refazer a bomba mas sem poder de destruição e ao invés disso aplicou água para levar a quem precisava matar a sede em locais pobres , seu segundo fundamento era o tempo , ela estudou noites e dias até descobrir para remover esse poder e o colocou num cubo azul e preto e garantiu que só divino o pegaria e alteraria pois é seu criador , a bomba com água seguiu adiante resolvendo problemas mundial , só que com a morte ao passar a idade de Quarena ,sua irmã casula karena Kdey Reverteu tudo e pois o cubo de volta e no lugar da água colocou fogo e raios , os cientistas chegaram a negligenciar sua ação mas como autoridade ela os processou e demitiu todos ficando sozinha na sua base científica, todo o legado da irmã mais velha foi esquecido e enterrado com sua mãe , Karena queria mais ir além do tempo e poder chegar um dia no divino sabe lá o que quer , sua ganância e orgulho foi mais longe e ela teve uma audiência com o seu criador .

Ano 3110 o céu do criador se abre e uma forte luz cega todo o universo e fica parados no tempo pois uma audiência será feita., ele se aproxima com uma luz forte e branca sem forma e com uma voz suave e rude nas palavras .

Divino - O QUE UMA FILHA FAZ AQUI ?

Karena - Olá pai , queria que me respondesse o porque meu pai criou isso ? ( segurando um papel roxo com o desenho da bomba)

Divino - PRIMEIRAMENTE A SENHORITA PODERIA ME EXPLICAR PORQUE CHEGOU ATÉ AQUI E SE VEIO CHORAR EU DISPENSO .

Karena - Achei que o senhor tivesse compaixão pelas suas criações , afinal nos deu uma apagada do planeta , tal deus que dizia na profecia que ajudava e conversa com o povo orientando , mas não , ele veio no manto das trevas e desceu sua raiva.

Divino - SABE MINHA CRIANÇA EU FIZ TUDO AQUILO PORQUE TODOS NÃO ME DEU ESCOLHA , ROLAVA CANIBALISMO E ISSO É COISA DO DIABO , MORTES ENTRE SEUS IRMÃOS E TUDO POR CAUSA DISSO QUE VOCÊ ME APRESENTA , EU OFERECI UM ACORDO JUSTO E QUE ALI EM ADIANTE EU VERIA SUA HONRA E ORGULHO CONSTRUINDO DA MANEIRA MAIS PRÁTICA E NORMAL , E PELO MEU VER TUDO QUE SUA IRMÃ FEZ A CASULA DESMANTELOU SEU PROGRESSO , E AGORA VEIO ATE MIM PROCURAR BRIGA, MAS AVISO ELA DE QUEM EU DEI A VIDA E POSSO PEGA-LA SEM AO MENOS PISCAR ,ENTÃO VÁ PRA CASA E REFAZ SUA HISTÓRIA , TEM APENAS 21 ANOS E LINDA , HÁ E OUTRA COISA CHEGARA UM DIA EM QUE DOIS IDIOTAS VIRÁ ATÉ SEU REINO , POR TANTO OS RECEBA E PONHA JUÍZO NO MAIS VELHO ELE TEM A MENTE NO VENTO MAIS É UMA BOA CRIA , JÁ O OUTRO SÓ PEÇA O SIMPLES E NÃO O PROVOQUE , ELES ESTARÁ SOZINHOS POIS SUA TERRA NATAL FOI DEVASTADA E COLONIZADA , AJUDE PELA SUA IRMÃ E MÃE ELAS TORCEM MUITO AQUI POR TU , LEMBRE-SE TUDO TEM SEU PREÇO UNS MAIS CAROS E MAIS BARATOS , EU BUSCARIA O IDEAL , AGORA VÁ...

A luz se estendeu por todo o universo e visível aos olhos nu e em seguida Karena ja estava em sua laboratório e as criatura voltaram a se mexer , ela rasgou o papel e o queimou com muita raiva , seus olhos claramente mostrava ódio e ansiedade , ela se sentou ao lado de um computador flutuante e acabou dormindo .

no outro dia os cientistas apareceram em sua frente e estenderam a mão para pedir o retorno porque ali era suas casas e servir a autoridade , ela ficou envergonhada pelo seu ato passado e dessa vez apertou a mão e permitiu a volta , pensativa com o dizer do criador sobre dois indivíduos idiotas que passariam por ali futuramente a deixou ansiosa já que era apaixonada por seres masculinos de outros planetas ela se sentou e olhou para a janela todos os dias vendo o céu e achar que chegariam logo .

Nos dias atuais uma batalha se estendeu e durou quase um duas semanas em Murdock , ja sucumbiu boa parte geográfico do planeta as áreas em perigo sofrem com climas adversas bastantes incomum , ali perto do litoral em uma cidadezina bastante pacata uma batalha se travou e Ray com sua equipe fazem o luto pela sua amiga Mylie , em circúlos eles presta suas útlimas palavras e uma outra lápide aparece com o nome de doutor nota 10 , agora sem rumo eles tentam fazer checagem na nave para encontra Thomas e a nave de Hareem que levou Mikhail e ele ainda não mandou resposta desde então , após dois dias arrumando eles partem em velocidade média e vão para o outro lado do oceano até chegar em uma montanha que cobre longa altura entre as nuvens e impede aquele de ver adiante nem a água passa , um trovão faz barulho e eles resolve pousar a nave na escosta da montanha e com a camuflagem ativada , saiem da nave e vai a pé escalando até uma fissura bem visível , ao chegarem eles entra e uma escuridão se estende , Magnum ascende uma tocha e repassa a todos , com a luz mais forte eles só vê pedras e vento gélido pelo caminho até bater de frente com uma grande quantidade enorme de ossos e um cheiro estranho mais sem fedor .

Ray Andreas - Mais que coisas são essas .

Magnum - Eu te apresento , isso se chama ossos , que você tem dentro do corpo.

Cogre - Agora não, estamos em um lugar estranho e ja vai começar a zueira.

Ray Andreas - Ele começou todos viram!

Magnum - Parece uma criança em forma adulta , ninguem merece .

Ray Andreas - Eu sou só descontraído apenas nada de mais.

Cogre - Jura!

Selt - Parem todos e se tiver um enorme animal voraz e nos deliciar , poderamos ser..

Ray Andreas - é sério que você disse " delicicar'' em uma forma tão medonha e sensual , ah que nojo selt !

Cogre - pelas barbas do criador eu não ouço eles eu não ouço eles..

Magnum - mais um passo e tu vai cair num vão de sabe la quantos metros de profundidade , dá pra andar em linha .

Cogre - opa , eu não percebi direito , perdão amigos.

Selt - Sério que o thomas parou aqui ?

Ray Andreas - Não só aqui como atravessou , ele é imprevísivel mas dá pra achar , o problema que ele nunca sabera de que puis este pequeno radar na sua arma .

Magnum - então sabia o tempo todo aonde ele estava , mas porque estamos aqui afinal se o sensor aponta o sul ou sudoeste .

Ray Andreas - Meu mestre me disse que em Murdock haveria mentes mal e bem , só que na verdade nenhuma teria a situação controlada , e ao invés de proteger eu quis ocultar do Meu amigo e então o que previu meu mestre aconteceu , este planeta serviria de ruína temporal e divina , após tudo os pilares se ergueriam novamente trazendo a paz , e cá estamos em busca do item mágico que podemos fazer algo inacredítavel ainda, vamos em em frente !

todos com os olhares curiosos e aflitos seguiram ray até o lugar secreto e viram um povoado basntante trabalhador e dedicados , impressionados com a cena eles olham para ray com a cara de quem encontrou um paraíso , eles descem e ray cumprimenta os aldeiões , eles se encanta por onde passa e vão para o templo todo de pedra e água , ao entrarem eles deixa o equipamento pendurados e so vai com a roupa , ao descerem pelas escadas giratórias eles para de frente com uma portão de cristal , ray vai fazendo o encantamento para abrir os outros assiste impressionados , um barulho bem fraco faz como de uma tranca abrindo e luzes fortes começa a brilhar e uma ressonância entre os cristal se faz , então um grande estrondo faz e a porta desce aos poucos e um monte de rocha pequena cai em volta , assim eles entra no local pouco iluminado , mas so o que interessa está a frente deles todo bonito e imponente , Ray o segura e vira de costas para todos e nesse tempo ele sorri e põe a mão nos ombros dos colegas , eles retornam e a grande porta fecha se erguendo de novo, ao se equiparem novamente e sair do templo , os aldeiões esperavam ajoelhados em forma de uma suadação a um rei , os quatro pararam e acharam um gesto maior de que tudo ja viram em suas vidas.

Ray Andreas - Povo tão amado , se levantem hoje não é dia de reis ou de príncipes , hoje estamos aqui porque somos um bando de sem tetos , verdade , mas nunca perdemos a esperança de resistir e lutar por coisas banais ou idiotas , mas seus poucos amigos que fica vos ajuda , é nisso que me sustento , é nisso que vou levar para as batalhas e eu posso perder mais não eles , não eles, então olhem para nós e veja como seus irmãos ou primos ,eu so quero um lugar pra dormir e comer e chamar de casa , não precisamo de um sistema de governo o próprio povo é o governo, passe a mensagem a frente , quando voltarmos quero ver esta dedicação e felicidade , obrigado.

neste exato momento todos se levantam e batem palmas e gritos de liberdade fica ecoando até fora da montanha , ray levanta a pedra luminosa verde para o alto e todo o céu e mar aparece em volta de todos e uma grande planície se mostra ao horizonte , a montanha era uma camuflagem real para uma defesa desta área secreta , apenas os visitantes não via o lado de fora a menos que um mestre da pedra os mostrava do contrário somente moradores ali podia ver .

Selt - Pelo criador , eu nunca vi tanta coisa magnífica em um dia , realmente eu amei isso, ray .. eu peço permissão para morar aqui e trabalhar , acho que minhas lutas cessou .

Ray Andreas - Mas selt você tem certeza , precisamos de sua habilidade .

Magnum - Ray .. acho que é a decisão dele , vamos superar .

Selt - Eu agradeço o serviço que prestei mas essa missão so cabe a você e Thomas , precisa recupera seu lugar natal, ficarei fabricando as maiores artes , confie em mim quero uma outra vida .

Ray Andreas - Tudo bem amigo eu entendo , Mas se ficar feia a coisa eu venho me socorrer.

Selt - Você não deixa de ser a criança como adulto , haha.

Cogre - Eu escolho ficar também , eu preciso meditar e saber meus próximos passos , refletir o que vem de bom , não leve a mal mas preciso.

Magnum - Ray ta em choque mas sabe o que vocês querem , eu to orgulhoso de todos então nos vemos em breve torcem para nós daqui.

Ray Andreas - Isso ai , nos vemos logo , vamos Mag.

Magnum - Adeus meus amigos.

eles dois dá as costas e volta pela entrada da fissura a nave reaparece e decola até ir em velocidade máxima e subir para fora do planeta , a montanha volta a sua defesa natural como uma cortina tampando a janela após um vento forte . na nave ainda em curso para algum lugar desconhecido ray e magnum batem papo para passar o tempo.

Ray Andreas - Poxa eu lembro do dia que a mylie veio até nós e se voluntariou e dissemos qual a sua habilidade e ela subiu na mesa e rebolou hahaha , nunca ri tanto nesse dia e olhei pro Sorum e ele babando junto com o senhor.

Magnum - Discordo , eu estava avaliando a estrutura corporal dela e vendo se tava apta a nos servir em combate.

Ray Andreas - a conta outra mag , tava taradão por ela vai.

Magnum - Tarado foi você que se abaixou pra ver a parte íntima dela e que quase caiu da cadeira pra ver os seios , nem vem dizer mentira ou eu ataco minha caneca na sua fuça.

Ray Andreas - hehehe foi bom mesmo , saudades da equipe , sabe que eu penso depois de tudo que , eramos cheios de soldados e alegres e agora parece que fomos empurrados por usas barrigas até aqui sem o que fazer.

Magnum - o que quer dizer com isso ?

Ray Andreas - que nós fomos fracos a pontos de cegar e não ver que estavamos descuidando dos outros ao redor e depois ficamos sem eles , é como um castigo sem tomar a surra .

Magnum - O selt , Cogre e Sorum não morreu ainda , seu amigo thomas ta por ai , Mikhail pode ser francamente amigo mais não enviou uma sequer mensagem , o plano foi pro saco admito , mas se pensarmos foi bom , vamos lutar por quem ficou e deixa na memória quem foi.

Ray Andreas - a vida passa por isso , eu tenho que superar , superar.

Magnum - Aliás me responde algo , você e a mylie tinha algo seretamente , quer dizer ela nunca te abandonou nas missão e tal .

Ray Andreas - eu cheguei a paquerar mais ela era complexa, como entender aquele cara estranho que entrou pelo portal e a matou , ela tinha um cheiro bom e a pela era lisinha como a flor de um campo , mas era complicado chegar perto sabe.

Magnum - Precisou de tudo isso para mim saber que tinha algo ... olha não quero ser chaamado de invejoso mas formaria um casal bacana , Selt dizia isso e cogre andava espiando seus paços , kk, desculpa mas foi legal.

Ray Andreas - precisou passar por tudo isso para que eu percebesse o quanto vocês eram meus amigos e família , eu agradeço de coração.

Magnum - Nosso último passo vai ser dado quando entrarmos nesse lugar , sério que precisamos saltar o hiper-espaço , assim nada contra mas sofreremos uma sobrecarga humana alta .

Ray Andreas - Ja ouviu aquele ditado maravilhoso de todos os viajantes ?

Magnum - Espero que seja bom.

Ray Andreas - Ponha o cinto passageiros pegaremos uma leve Turbulência .

Magnum olha com medo e eles saltam a nave na velocidade da luz , eles sai gritando por cada lugar passado a uma velocidade absurda de um raio , até que chegam em uma dimensão estranha e a nave desacelera , berços de estrelas , luas diferentes e Cinturões de asteroídes formas a defesa do planeta de seus destinos , Kds-90124 , eles se levantam mais magnum cai , ele se apoia e reclama por não ajudado mas ele fica preso na exótica paisagem do planeta e para de falar , ray corre e manda um sinal para eles criptografada , magnum fica la olhando , até que de repente um barulho do lado de fora faz , eles olha para cima e sacam as armas , e ficam atras das cadeiras olhando e mirando na porta , pisados vem de leve e para , a porta se abre tranquilamente e um homem aparece em pé, os olhos de ray e magnum se dilatam .

Ray Andreas - poderia ter dito seu nome ou mandado recado .

Thomas - foi mal eu tive que aparatar logo aqui , que diabos estão aqui o que vai fazer la , destruir a vida deles também.

Ray Andreas - pelo contrário , vou devolver esta pedra a eles , meu mestre queria que fizesse isso , é a última peça da bomba de uma família Kdeys , por isso viemos.

Magnum - Bomba ?

Thomas - não me surpreende ele fazendo essas traquinagem , olha ray o que vai aprontar , Murdock sofreu muito , mas vai la.

Ray Andreas - Thomas isso vale a vida de nós todos bom pelo menos Dois Terços da galáxia, essa deve ser a conta , mais antes deles chegar quero que faça algo por mim e quando voltarmos ja sabemos para onde vamos .

Thomas - Só falar meu chapa .

um se olha para o outro e magnum sem entender sorri , após longos 20 minutos ray recebe a nave dos k's e entra nela junto a magnum e partem para o planeta deixando thomas la tomando conta , ao chegar no planeta vermelho e azul eles ficamos encantados e ray chega a babar e magnum da um chute no seu traseiro os soldados ficam olhando mais eles sorri , ao pousarem eles são escoltados até a base científica e a autoridade os atende.

Karena - Ora ora , vieram meus viajantes de outro lado , estava cansada de esperar e armaguerei quase 20 anos , mas estão aqui e.. inteiros.

Ray Andreas - Meu nome é ray ou pode me chamar de Andy , esse é magnum , trouxemos um artefato bastante valioso de sua família , meu mestre me encarregou de entregar .

Karena - HUM , esta pedra faz o que ?

Ray Andreas - Desculpe mas a madame por ser da família , creio eu que deveria saber da história dela , afinal é a peça que falta na bomba.

Karena - O QUE ? , você esteve com a chave da solução o tempo todo , como foi parar la , me conta.

Magnum - Bem eu morava em Murdock quando o mestre dele o adotou e treinou , após sua morte houve boatos que a pedra havia sido morta ou sem luz , muitos minerou em busca de outra mas a verdadeira ficou escondida e protegendo um povo longe da costa marítima , eu so descobri isso acho que a cinco dias , graças a ele.

Karena - então seu mestre sabia que com a pedra eu poderia fazer o que era necessário , mas, porque não vieram antes.

Ray Andreas - contra-tempos minha senhorita , mundo sendo cololizado e batalhas por tudo, não é fácil liderar e dormir depois.

Karena - eu entendo , minha irmã estava certa , o criador me disse que viria ..

Magnum - dois idiotas e blá bla bla , sim não foi a única a ter isso em sonho.

Ray Andreas - está mais conectada do que pensa , somos ..

Karena - Irmãos para a solução da paz.

Magnum - um hotel para nós descansar seria útil ao agradável né.

todos olharam para ele e o mesmo continou a assobiar e olhar pro lado , a karena sorriu e os levou para uma parte de sua casa e os hospedou , no dia seguinte thomas enviou uma mensagem a ray .

Thomas - E ai bonitão como foi o encontro com a vadia ?

Ray Andreas - qual é thom , ela é princesa aqui e comanda tudo , se ela ouve ja era a aliança , como ta indo ai ?

Thomas - hahaha , ai minha barriga .., ufa , bem ele mandou algo em cript vou jogar no sistema e descobrir por morse sei la o caralho que der também , mais e ai vão ter lua de mel quantos dias ainda ?

Ray Andreas - quero ir hoje a tarde ja , o mag ta roncando igual um trator velho , vou ate jogar meu pé na cara dele .

Thomas - ouvi dizer que massagem ortopédica funciona em homem carente que deve ser o caso dele.

Ray Andreas - pode ser , ai tem alguem vindo me avisa se der certo ai , desligo.

Thomas - deve ser a recepcionista de biquini.

Karena entra no quarto e vê ray na janela em pé e magnum dormindo , ela os convida para o café e chuta o magnum que acorda assustado e vai abraçando ray e dizendo que tem inimigo pra atacar , eles olham para ele e começa a rir , até ele ficar emburrado , após algum tempo eles descem e vão para a cozinha e se depara com fartura grande , magnum passa a mão na barriga e corre pra se sentar, ray também o acompanha e cai da cadeira pois ela levita ao se sentar , altas gargalhadas começa , ele levanta com a mão nas costas , com todos comendo karena sente algo por ray mais não evita ser percebida até por magnum que começa a falar.

Magnum - Meu amigo aqui é um ótimo mascúlo e bem definido , passou por poucas e boas e está atrás de uma lindona como tu.

Ray Andreas - Mag quieto ! , não sei o que deu nele mais peço desculpas alteza.

Karena - tudo bem faz parte isso, vamos comer meninos tudo para nossos convidados.

Magnum - que comida boa , sabe menina ele tava louqinho para ver o que ai em embaixo da saia .

Ray Andreas - MAG !! PARE COM ISSO O QUE DEU EM VOCÊ CARA .

Karena - se acalme bonitinho ele fala a verdade , esta atraído por mim e digo que a noite te espero nas espumas, com licensa.

Ray Andreas - mais que raio de loucura é essa mag , não posso ter nada com ela , nem tenho casa pra oferecer , perdeu o juízo foi .

Magnum - olha vai me agradecer depois sabia , alías não eramos pra estamos na nave la em cima , cade nossa pedra ray .

Ray Andreas - esta aqui não dei ainda pra ela , você ta bem mag ? to achando tudo isso uma coisa armada para nós , como ela sabia da profecia do divino .

Magnum - vai ver de tanto bater uma no banheiro ficou loucona no fumo e ja viu , até o divino enxerga .

Ray Andreas - isso seria a pior desculpa ja feita , não pode ser isso , se bem que a cena poderia ser mais real para investigarmos né .

Magnum - cara depois eu sou o doente da cabeça entre a turma .

Ray Andreas - quer saber vamos entregar a ela a pedra e voltaremos a nave e vamos continuar a missão ., toma logo esse suco da fazendo uma descida nojento pela garganta.

Magnum - eu não tenho culpa de ter umas paredes internas tão estreitas .

Ray Andreas - eu mereço.

Karena atrás da porta observa eles jogando conversa fora quando um soldado se aproxima e lhe pergunta se a banheira radioativa ficou pronta para os convidados , ela ascena que sim e que a noite será o horário , e vai embora pro outro lado , ray e magnum percebe uma movimentação estranha no corredor aos fundos , ele pega no braço so seu amigo e sai correndo para o quarto e se trancam .

Magnum - cara que sinistro foi la , liga pro thomas e pede para ele descer e buscar a gente logo .

Ray Andreas - estou mandando ja em 2 horas ele aparece no alto e pra ficarmos na sacada prontos , mas antes disso me ajuda em uma coisa bem legal .

Mangum - é serio que vamos as compras aqui fora , para pra pensar ray , esse lugar é todo esquisito e com que dinheiro se paga isso.

Ray Andreas - Fica de boas ai cara , damos um jeito como sempre.

Magnum - mas seu sempre pode não ocorrer sabia.

Ray Andreas - hum vamos ver.

Após minutos andando pelas tendas de vendas da cidade eles se depara com karena e se esconde atrás de dois vazos enormes e dourados , um comerciante chega bem perto e os interroga, mais eles afirma que viu um furo com rachado na base e nas curvaturas , o comerciante se surpreende e fica convencido , enquanto eles avalia mangum fica visualizando se karena foi embora e faz um sinal positivo que ja deixou o local , assim ray se levanta e pede que vai comprar o vazo e da um sorriso bem irônico e beslica seu amigo nas costas que sorri em seguida bem forçado , após pagar e sairem andando para fora do comércio bem adiante eles coloca os panos e cobre a cara como se fossem ninjas para desfarçar , de repente sem eles ver a karena pelas costas os cutuca e os leva a um terreno vazio e pouco iluminado .

Karena - Por acaso estão se dirigindo para onde ? quero saber meninos.

Ray Andreas - Estavamos fazendo compras para nossa casa né mag.

Magnum - ah sim precisamos deste vazo para o banheiro sabe.

Karena - banheiro , que estranho eu não sabia dessa , e que saiba isso seria bem inútil e ocuparia espaço.

Magnum - bom nós temos o costume de por vazos para agradar nosso criador , nossa ceita é bem cultural.

Karena - Que belo jeito de agradar., mas to vendo que me enrolam então diz logo para onde vai levar esta coisa.

Ray Andreas - ta bom , ele vai servir para um ritual do povo , e vamos colocar as cinzas dos bravos soldados que caiu em batalha na defesa da cidade além dos inocentes perdidos , pronto convenceu.

Karena - é porque vieram tão longe simplesmente para comprar isso , poderia fabricar um para saudar os mortos mas enfim , isso foi generoso e bem comovente da sua parte porém ainda continuo sem conviccção que seja realmente isso.

Magnum - Mas que coisa garota acabamos de dizer o motivo , não vamos por na cabeça e sair pulando , isso vai ser um túmulo , e pra qual outra coisa serviria hein.

Karena - bom.. para flores e doces.

Ray Andreas - vendo essa conversa não vamos a lugar nenhum pelo jeito , pórem estava mesmo pensando em por flores ou rosas , mas estamos sem tempo e precisamos ir né mag , aliás a carona chega logo e temos missão para fazer ainda .

Karena - Pensei que ia ficar mais tempo , e sobre a pedra precisa me entregar , eh claro nosso banho á noite..

Magnum - eita nois .. não me contou sobre isso ray .

Ray Andreas - Relaxa cara não deu tempo para isso ainda mas garanto que logo falo.

Karena - Eu queria segura-los mas não posso impedir dois idiotas rebeldes a sair , prazer em conhecer e meu reino estara a disposição , até outra aurora .

Magnum - é impressão minha ou assisti um chute na gatinha pra escanteio.

Ray Andreas - ah cala a boca não é hora disso , apesar de que ela pode revoltar e nos atacar , precisamos sair logo daqui.

Magnum - Aquilo ainda ta de pé ainda ?

Ray Andreas - aham muito de pé.

eles saiem do lugar olhando para os lados e vai cobrindo o rosto até a casa que se hospedam , mas há guardas protegendo a entrada e com o item grande chamaria a atenção fácil , então ray dá a idéia de subir por uma corda até o quarto o mais rápido e assim o faz , eles remenda varias coisas que encontra semelhante a corda e dão a volta na casa até a janela , a altura é baixa de aproximadamente 4 metros , magnum sobe primeiro e entra ja segurando a corda e sacode como sinal , ray amarra bem forte e puxa para seu amigo subir , após dois minutos o vazo sobe e entra na janela , agora ray sobe e quando consegue ele puxa toda a corda e eles tracam a janela e a porta , ja dentro eles quebram uma parte do vazo e ray retira da mala uma máquina quadrada com muitas funções e um laser embutido , na mesa ele coloca sua pedra mágica original e uma outra qualquer e começa uma clonagem , já seu amigo fica grudado de ouvidos na porta assegurando de que ninguem virá interromper , depois de muito tempo a clonegem da pedra é feita , com toda a semelhança e brilho iguais a original , ray fala que depositou 1/3 um terço de poder mais sem nenhuma taxa de ser nocivo , ele restaura a parte quebrada do vazo e assim guarda seu instrumento na mala junto a pedra original , a clonada ele batiza de '' Alegria Momentânea'' e a sua de '' Restaurador de danos'' , de repente seu rádio toca e uma voz conversa .

Thomas - ray se ja acabou a lua de mel ai pode me esperar na sacada daqui a 20 minutos.

Ray Andreas - mais cedo do que pensa .

Thomas - a vadia surtou ou fez algo contra , porque ela vai tomar um tiro sônico no meio da fuça .

Ray Andreas - ainda não aprontou contra agente mais eu penso que poderá acontecer.

Thomas - Eu digo para ja irem me esperar , desligo.

Magnum - era o tom , porque se for ja era hora vamo dar no pé daqui.

Ray Andreas - pegue as coisas e vamos sem o menor barulho possível , mas antes vou escrever um bilhete para a dona do hotel.

depois de escrever eles desliga as luzes e fecha o quarto , no corredor eles andam rápido e pega a direito e sobem dois lances de escadas e sai em outro corredor estreito que dá acesso a sacada , seu amigo sai e thomas chega , eles entra e a nave da partida para o alto , karena entra no quarto e vê mais ninguem la mais encontra o bilhete e começa a ler , ela deixa escorrer uma lágrima e sorri , ela guarda o papel e sai do lugar e o tranca , já na sua sala ela chama um dos soldados e o ordena para as tropas comerçar um treino e ela convoca os cientistas para uma obra jamais feita por suas mãos.

bem longe ja do planeta a nave dos meninos vai em uma velocidade baixa , os três estão sentados jogando baralho e tomando cerveja e jogando conversas fora , e durante a diversão o radar começa a ecoar um som avisando perigo e a nave entra toda vermelha e piscando , ray e thomas aciona as defesas e os canhões , magnum desce para o nível dois para pegar armas e equipamentos , dois tiros veêm de encontro e são absorvidos pelos escudos invísivel , alguém sai da nave e voando para a outra nave dos meninos pousa em cima e de repente ele some , magnum sobe correndo e fica perto com uma arma junto aos outros , de repente um portal se abre e o assassino de mylie aparece diante deles , ray toma a dianteira e começa a fazer intimação .

Ray Andreas - EI , porque está aqui e como nos achou ?

Desconhecido - Eu vim para acabar com sr.quasar , mas creio que não acharam .

Ray Andreas - Como assim ? você é a ameaça nossa e porque quer destruír alguem de sua laia .

Desconhecido - to vendo que estou discutindo com uma criança que perdeu o doce na bunda de um amigo e veio chorando , se vai me atrapalhar eu te matarei.

Ray Andrea - o que ?!!!

Thomas - espera ai ray , ele esta do mesmo lado que nós , quer dizer ajudar a destruír o verdadeiro inimigo não é ?

Desconhecido - Exato sr.adulto , eu sou o meio irmão dele , apesar de ser mais tático e habilidoso também , o que ele não sabe é que possuo a pedra vermelha da existência , esse verme amigo de vocês possuí a verde regeneradora , falta a azul e amarela , há cinco espalhadas mas a última jamais acharam , preciso se unir com quem tem contato a isso e ajuntar e formar uma arma divina e o derrotar d euma vez.

Magnum - então somos aliados , quer dizer que a pedra do ray pode trazer um dos mortos .

Desconhecido - Deus jamais deu essa pedra para isso , porém acredito que um sacríficio será negociado , um corpo,alma e vivendo será necessário para a troca , eu faria com ele .

Thomas - sera que podemos saber quem é de verdade .

Desconhecido - AHHH, esta bem , mais preciso enviar ele há um lugar importante de novo , fique parado vai dar uma náusea mas passa , você tem 1 hora até voltar , ele espera.

o estranho envia ray para dentro de um portal e o fecha , no braço cria um relógio mágico com contagem regressiva , ele cai do portal de cara no chão e grita alto , de volta a nave o estra se revela e seu nome é Jeppster o Escarlate .

Thomas - Para onde o enviou , espero que seja perto.

Jeppster - Para um lugar bem recordado , um certo feiticeiro o aguarda , é bem longe .

Magnum - Porque matou nossa amiga e o doutor ?

Jeppster - Porque achei que precisava de um choque grande para ele acordar e ir atrás do que realmente precisa , ela lutou bem e me tirou danos bem altos , eu exageirei nos ataques mas realmente não queria ser daquele jeito , quando tudo acabar irei sumir de vez e darei a pedra a ele o que acontecer será da conta dele , eu quero dormir e viver como cidadão normal .

Magnum - Bem vamos estar la para por juízo nele .

Jeppster - quero acreditar mesmo.

já bem distante , Ray se levanta do chão e enxerga muita vegetação e montanhas grandes , andando ele encontra animais e um grande rio , ele caminha mais adiante e vê alguem encapuzado andando perto de uma fogueira e grita .

Ray Andreas - Eii , sabe aonde estou exatamente , acabei de chegar moço , um maluco m...

Je'yo - Olá meu amigo há quanto tempo não é mesmo , então ele te enviou .

Ray Andreas - você morreu ... eu senti sua despedida , como voltou ?

Je'yo - ah meu rapaz , eu apenas diminuí minha vida e aura , queria assim e guardei tudo para este dia , me fala e os outros como vai .

Ray Andreas - bem ... todos morreram , exceto Thomas , foi muito difícil suportar e superar ao mesmo tempo mago, queria ter ido junto, meu coração está ruínado perante isso.

Je'yo - o importante foi que você deu a volta por cima e seguiu em frente , agora o universo precisa de você , jeppster e a garota kdey , so os três pode achar a arma mais poderosa divina já criada , há muito tempo um celestial o sepultou em um lugar nunca descoberto , porém eu achei pistas que leva a um planeta há 30 quadrantes daqui , pegue as coordenadas e siga com quem tiver a bordo , o tempo de Quasar vai começar e Mikhail ainda precisa de tu logo , Uriah ainda está de luto no seu lugar e vai ficar fora da luta , e ainda precisa tirar essa sua mágia que o infectou lembra ?

Ray Andreas - lembro sim , mas ela que me faz viver ainda , se remover eu ja era.

Je'yo - Esta completamente errado , eu vou remover com a solução completa de Rose , ela achou a resposta antes da explosão matar todos lá , uma pena ela se gabava dizendo que a amava você mais o respeitava como amiga , ela veio até aqui e me deu o antidoto , seu tempo está em 45 minutos , deite e não se mexa.

Ray Andreas - ela fez tudo enquanto eu dormia em coma ... eu queria agradecer .. mas sei que esta torcendo por mim em algum lugar, vamos tirar isso logo.

je'yo - foi rápido enquanto imaginei , está curado da magia , antes de voltar quero entregar a pedra azul , ela tem o poder da LIBERTAÇÃO E MENTAL , mas cuidado ela costuma corromper a mente se usar demasiadamente , dependendo do usuário ela pode destrúir e matar ou deixa como psicopata , precisa achar a Amarela e Roxa .

Ray Andreas - entendido , enquanto ao senhor não vem comigo , minha nave cabe mais tripulante .

Je'yo - venha comigo até a vegetação..., como isso costumava a encher de animal e crianças , a vila era cheia de conversas , nossa como tinha histórias boas e ruins , olhe para o sol criança , veja toda a sua vida rodeada de gente e amor , o universo para ser equílibrado precisa disso e um pouco fora do eixo as coisas mudam , Epdoium já não existe mais , bastion ainda resiste , precisa ir la apoiar e convecer a ajuda-lo outra vez, sabe ray eu o tenho como irmão , e deixo tudo nas suas mãos agora , leve o bastão de fogo te ajudará a fazer muita coisa , meu tempo acabou e creio que o seu ja vai também , foi um prazer te ver de novo , até outro dia criança..

Ray Andreas - agora eu vejo que você morreu sozinho aqui , e tudo foi consumido a poeira no espaço , descanse em paz e não chorarei e sim me alegrarei , você segurou sua alma até aqui para me ajudar e conversar , nunca me esquecerei meu amigo ..

um portal se abre e ray caminha lentamente até ele e some dentro ate fechar ,o lugar some apenas era uma areá ilusoria , ao voltar ele chega de cabeça baixa de frente para seus amigos , que rapidamente percebe.

Thomas - e ai ray quem você viu la , parece que encontrou uma alma nada agrádavel.

Jeppster - era o mago , ele veio até meu sonho e me avisou , espero que o deu alguma pista da missão .

Ray Andreas - sim ele deu , toma tom pegue e faz a agente ir para lá , e novato obrigado .

Jeppster - parece que reatamos uma amizade .

Ray Andreas - pode crer.

Magnum - Para onde vamos capitão ?

Ray Andreas - Em busca da pedra Roxa , e dessa vez antes de Quasar .

todos põe o cinto e senta nas cadeiras , a nave começa a acelarar e saltar na luz , bem perto do planeta Kdeys a nave de Quasar sobrevoa o cinturão de asteróides ,e para .

Hareem Quasar - Meu soldados queridos , a partir de hoje estamos em uma guerra que pode durar muito tempo ou acabar logo , nosso inimigo deve saber das tais pedras divinas , nossa meta é matar e pegar qualquer um que saiba do rumor ou deles , massacrem sem a menor misericódia possível , se virem este sujeito com um estilo esquisita e para trazer até mim e o nome dele é RAY ! .

Quasar desce até o nível de prisão da nave e acorda Mikhail que estava no chão encolhido , os soldados abrem a cela e o pegam pelo braço e o sedando eles carregam até uma sala vazia com apenas quasar dentro , a porta se fecha e um soro o faz acordar , ele se debate amarrado .

Hareem Quasar - Ja era hora de acordar donzela , para quem me traiu esta em uma situação bem aconchegante não acha , mas terei de por desafios a você , agora seria muito precipitado , mais aviso que vou querer meu meio irmão morto junto ao Ray seu capitão , para isso precisa de uma manipulação cerebral , que tal abrir a cabeça e implanto um chip ou um choque altamente forte que intefére diteto nos comandos mentais , posso montar em uma arma mortífera fica a escolha.

Mikhail - Vai se danar seu lixo espacial , Minha decisão não muda com ou sem manipulação , aliás meu plano ta em ação , seu vigor de vilão terá apenas algum tempo logo verá do que aquele humano vai ser capaz de fazer.

Hareem Quasar - Além de amarrado ainda ousa a desafiar , posso ter desleixado a segurança mais quero me divertir , e não permitirei que esse humano e seus amiguinhos estrague tudo porque sou a verdadeira formúla de deus .

Mikhail - concordo a verdadeira deformação na minha frente .

Quasar arranca suas roupas e o deita ainda amarrado e jogar ácido na sua parte íntima e rindo , Mikhail grita de dor mais com ódio nos olhos sua pele e orgão começam a diminuir e abrir buracos de feridas , se debatendo ainda , ele acaba perdendo o braço direito com um golpe de espada , logo perde a perna esquerda por um raio laser de uma máquina , com a dor o matando acabou se calando e Quasar o levantou e com muito sangue espalhados uma sala do horror se criou , aparentemente Mikhail estava morto até que com um bistori ele corta as cordas e sai pulando com um avental enrolado no seu corpo , quasar apenas anda atrás rindo , Mikhail ativa um dispositivo pequeno e some dentro dele e ao cair ele se quebra , Quasar nem acredita no que viu e se enche de raiva porque antes dele sumir mikhail mostrou o dedo do meio , Quasar ordena uma batalha sangrenta em Kdeys , com isso sua nave vai acelerando até o planeta , na nave de ray um brilho aparece no meio da nave e eles se levanta e a luz fica forte a ponto de ofuscar , quando desaparece mikhail cai no chão todo cheio de sangue, rapidamente ray o ampara e magnum pega varios lençóis e enrola , a cara de espanto de Jeppster e Thomas ficam sem reação.

Ray Andreas - mais que diabos aconteceu com você , quem te humilhou assim ?

Mikhail - foi o Quasar .. me desculpe não sabia da extensão de sua força , eu sei que ele vai atacar Kdeys logo , eu descobri que la tem a pedra amarela , ele tem a roxa já .

Ray Andreas - impossível ninguem sabia aonde ficava .

Mikhail - Ele fez o pacto dos Mil anos de vida , com isso tem o direito de saber o oculto , é uma magia antiga negra , ele sacrificou 200 soldados para isso, seu nível de maldade é mais alta que do demônio expulso pelo criador , precisa deter ele.

Jeppster - se o que ele fala tem fundamento então estamos sem tempo e precisamos dar meia volta logo e salvar aquele povo antes que o pegue a última pedra.

Thomas - eu ja mudei o cursor e coloquei para ir de volta ao planeta , espero que a noiva do ray nos atenda .

Mikhail - gostaria de ajudar mais meu tempo se foi , eu queria ser enterrado em Murdock , podem fazer isso ?

Magnum - Claro cara , essa luta é por você.

Ray Andreas - Mas que droga ... ahhhhhh porraaaa, nunca to presente para salvar meus amigos , que ódio !

Jeppster - Calma capitão precisamos da nave para viajar ,quebra não.

Thomas - que merda bem feita , vamos cobrir o corpo e por no refrigeramento vai demorar para voltarmos la .

Ray Andreas - vamos atacar com tudo e mais importante deixe ele comigo !

Jeppster - Quero um pedacinho também dele .

Em meio as euforias e momentos tristes houve um despertar de liberdade e heroísmo por parte deles , já em KDS a situação estava completamente em sombras e sangue , o massacre começou e as forças inimigas avançam sem piedade enquanto as do bem se segura como pode , Karena se equipa para a luta e mesmo não deixa de ser uma feminina linda e de cabelos de invejar longos e prateados com pontas vermelhas , sua armadura brilhava nas cores do planeta , um batalhão a seguia para fora da base de operações do comando de seu exercíto , ela fica parada e vai distribuindo ordens ao seus subordinados, a pouca metros de sua presença Quasar vem andando e a fitando , não demora muito no céu a nave de ray aparece fazendo sombra e atira contra Quasar que desvia e salta sobre eles no ar , um estrondo faz e ele explode o lado direito da nave e entra jogando energia iônica que destroí todo o circuito de comando , e começa a perder altitude a nave , Jeppster avança e vai pra briga junto com ele Magnum , enquanto os dois segura ray e thomas faz o que precisa para manter voando , e pousam em emergência perto de um porto na praia , a distância da cidade ficou considerável para o inimigo evitar atacar , seu meio irmão da um chute potente e o joga para a água , nesse momento todos sai da nave e corre para longe dele mas água se forma uma onda enorme com altura de 15 metros , ray usa o seu campo magnético na água antes de atingir o solo e o bloqueia mas com sua força atual não consegue segurar muito tempo , jeppster emana seu poder da pedra sobre o seu campo e conseguem deter a onda enorme , porém Thomas dispara o laser em Quasar que reflete de volta a ray que pega de raspão , jeppster se lança contra seu inimigo mas é pego pela garganta e jogado contra o solo , thomas e magnum volta a disparar mais é tudo refletido contra eles que chega a ferir ambos , ray ordena recuar para bolarem um plano , porém o inimigo aparece nas suas costas e o atravessa uma lança de pedra que o abriu total , e jogado para o lado , os dois atirou mais uma vez e um dos disparos acertou a perna de thomas que cai , quasar avança de pouco quando seu meio irmão retorna e o soca e ordena que eles fujam e se junte as tropas para novas investidas , com ray ainda no chão sem reação eles corre .

Hareem Quasar - Patético , como ousa me desafiar irmãozinho tolo , olhe só e veja o que eu posso oferecer aos fracos.

Jeppster - você oferece desgraça e ruína e acha que o povo vai te saudar , eu vi sua tortura com um deles , não penso que tudo isso foi engenharia sua , e não me chame de irmão pois esta sujando este cargo.

Hareem Quasar - ofereço uma saída justa , e além do mais esta na hora de eu reformar o universo do zero , e ouça bem , quando tudo acabar vou estar observando sua queda e eu reinara sobre o espaço e tempo.

Jeppster - eu não ligo mas antes preciso acabar com sua raça primeiro .

enquanto os dois lutam entre socos , ray ainda continua sem movimento ou coisa do tipo , ele ainda vive mas bem no crítico , e no seu quase falecimento algo acontece de inusitado que so ele pode presenciar , uma luz branca com amarela aparece na sua frente e o puxa com tudo para se levantar , ele fica de pé e começa a se passar a mão e vê que ainda permanece com sangue e rasgado e sujo de fumaça , ele olha em volta e não exerga nada adiante e então uma voz grave saiu de sua frente.

Divino - BEM VINDO AO MEU SALÃO DE ARCANJOS E FADAS DE DEUS , SOU O PAI DO UNIVERSO E SEU CRIADOR , ACHEI QUE ERA UMA HORA PERFEITA PARA TE TRAZER AQUI , PELA SUA SITUAÇÃO O VALENTE É MAIS PODEROSO QUE TODOS , O QUE PRECISO FALAR É MUITO SECRETO E VOCÊ TERA DE IR SOLO .

Ray Andreas - Deixa eu adivinhar , a pedra das pedras , so quero o caminho e salvar o dia porque tá um saco aguentar isso , me entende .

Divino - A PEDRA ROXA OU A PEDRA DA CRIAÇÃO UNIVERSAL , QUERO QUE BUSQUE JÁ QUE MEU CELESTIAL ESTÁ SELADO E NEM SEI QUAL FOI SUA MÁGIA , PORÉM QUERO TAMBÉM QUE SE CASE COM KARENA E REINE E MOSTRE A TODOS QUE HUMANO O SENHOR ESCONDE AI DENTRO DO CORAÇÃO , É UMA HORA PERFEITA PARA PEDIR ISSO A ELA , MAIS UMA COISA O CAMINHO ESTÁ NESSE PAPEL E CUIDADO COM AS ARMADILHAS E NA HORA DA LEITURA LEIA EM LATIM , AGORA TE DAREI A CURA E SUA PEDRA VERDE TERÁ MAIS UMA CARGA PARA ISSO , USE QUANDO PRECISAR DE VERDADE , JÁ A AZUL EU LIVREI O MAL DELA E PODERÁ USAR QUANTO QUISER , DITO ISSO AGORA PODE IR ALI .

Ray Andreas - Só um minuto , eu fui chamado por deus para aprender a paquerar uma mulher e ainda por cima ganhei a descoberta de achar um item que o senhor mesmo criou e escondeu por milhares de anos , achei que levaria uma bronca ou redimição de pecados.

Divino - SILÊNCIO CRIA , FAÇA ISSO E VEREI SUA RECOMPENSA , MAS OUÇA O QUE DIGO , UMA NOVA REUNIÃO ASSIM TALVEZ SERÁ A ÚLTIMA , SE VIER DE NOVO QUERO QUE ESTEJA EM PAZ O UNIVERSO , ENTENDIDO ?

Ray Andreas - COPIADO senhor .

Divino - DISPENSADO SOLDADO .

A luz que brilhava forte se apagou e uma outra apareceu mas dessa vez ele conseguia ver , só que almas de seu pessoal morto , e todos sem poder falar apenas foi em sua direção e o abraçou e o fez chorar por um tempo , seu corpo ascendeu uma aura azul e forte seu bolso brilhava com a nova personalização das pedras , quando ele se levantou uma luz forte e viva começa a circular ele e quando abriu os olhos estava rodando com as cores azul e verde , Quasar sentiu que ele teve uma evolução rápida e poderia competir igual , ele ficou impressionado com a forma diferente e um vento foi arremessando contra ele que o repeliu para trás o fazendo cair no chão , jeppster aplaudiu e sorriu , ray tocou no ombro de seu amigo ali perto e passou essa aura que ativou sua pedra vermelha e fez assim com os outros amigos e karena sem entender ainda recebeu a aura que automáticamente a sua pedra amarela ascendeu e brilhou sem parar .

Ray Andreas - Amigos hoje vamos mudar tudo e acabar com esta praga , nosso universo irá prevalecer !

Karena - Seus.. olhos está diferente e que luzes são essas ?

Ray Andreas - São a esperança daqueles que perdeu a vida buscando a mesma coisa que nós todos , a paz .

Karena - Nunca pensei em ver algo do tipo antes , isso é confortante e poderoso , mas tá indo aonde ?

Ray Andreas - preciso encontra a última parte dessas pedra e sei aonde está e tem que ser antes dele , vocês segura ele ?

Karena - Seguramos com todas as forças , vai la !

Thomas - Precisa nem dizer , isso aqui que tu deu é maior que ele.

Magnum - Ray você ta perdendo tempo , deixa com nós .

Karena - Ray antes que você saia eu quero .. bem eu ..

Ray sem pensar abraça ela e a beija na boca e todo mundo grita e comemora , os soldados atiram para o alto e seus amigos correm e abraça junto e chegam a cair , depois de risadas ray entra na nave e ascena positivo e voa para o alto , Quasar faz uma explosão enorme de energia cósmica e manda seu irmão para longe no mar aberto e o vento chegaq nas tropas que se alinha e começa a disparar em quasar , thomas pula na cabeça dele e começa a socar e tentar enfiar uma espada mais é arremessado contra uma casa e cai com os destroços , magnum pega sua arma e emana a aura para atirar com força máxima e dispara contra o torax , o tiro faz um barulho grande e o manda voando até cair em uma fonte na praça , houve um marca e um pequeno furo no meio do seu peito , irritado ele sai para atacar e Karena corre e desliza dando uma rasteira e enfia um machado na suas costas que o perfura e depois com o poder da pedra dispara uma rajada solar densa , depois de 30 segundos ela para , e uma enorme fumaça sai dele , o corte do machado abriu mais e irado ainda se levanta e soca cinco vezes karena que graças a aura sobreviveu e ficou desmaida apenas com ferimentos serios e sua pedra cai no chão , quasar ia pegar quando thomas deu uma pancada com um pilar e o jogou contra uma torre de energia elétrica que o fritou por uns minutos e depois caiu no solo , tentando reanimar a moça magnum está conversando e de repente dois tiros cósmicos sai do fundo das mãos do inimigo e os manda para o mar , thomas e magnum com ferimentos medianos , quasar com danificação pelo corpo todo resolve roubar a pedra amarela e foge em uma nave pequena , jeppster vem saindo da água quando encontra dois corpos boiando e os tira e deixa na praia , e passa correndo perto de karena desmaiada e vai até uma nave maior e sai atrás de seu meio irmão , já no espaço ray está no salto e chegando no destino , quasar o rastreia e jeppster também , faltando poucos kilômetros para entrar no planeta secreto a nave de quasar e jeppster chegam junto , ray recebe uma mensagem .

Jeppster - RAY ,CORRE PRO PLANETA EU SEGURO ELE AQUI , MINHA NAVE É MAIOR E TEM MAIS CAPACIDADE DE LUTAR , VAI !

Ray Andreas - Tem certeza disso ?

Jeppster - tenho , é o que da pra fazer agora , precisamos atrasá-lo o máximo que der , contamos com você humano , estou enviando minha pedra , espero que consiga .

Ray Andreas - Valeu amigo , eu vou então.

Após chegar a pedra vermelha por um transportador de máteria ele acelera e vai para o planeta , jeppster estaciona na frente e aciona a nave pra combate , um tiroteio frenético começa em meio as estrelas com escuridão , o tiro de jeppster acerto um canhão e uma turbina da outra nave , depois lança três tiros sônicos potentes que chegam a tremer o ar , o impacto foi forte e destrui a defesa da nava e desintegrou metade da parte de controle expondo uma entrada gigante pela frente , e outro tiro se deu e acabou mais ainda com a nave , mas nenhuma resposta se deu , jeppster saiu da cadeira e correu pro setor de armas porém seu irmão estava la prontinho para disparar e assim fez , chegou a estourar a porta que selava a sala uma parte do controle foi danificado , ele foi pra cima atirando também , os estragos eram enormes , quasar por pouco não foi engolido por um tubo de explosão radioativa , ele percebeu isso e o explodiu na sala causando uma toxicação pelo ar e infestiou tudo jeppster mesmo com a aura não o protegia de inalar , e acabou sugando mais da metade que deveria e seu corpo ja se destruia por dentro , quasar tinha proteção mas estava preso na nave , jeppster sabia quebrar a máscara e atacou um cilíndro de hélio e o explodiu na sua cara fazendo um dano crítico em quasar que gritou e se escondeu , foi ai que seu irmão emanou tudo que tinha e jogou um chip elétrico que grudou no corpo de quasar e o consumiu em raios paraliticos e deixou ali parado , jeppster então quase morto ligou a auto destruíção da nave e uma contagem de 15 segundos começou , e uma forte explosão ocupou uma parte do espaço que ardia em chamas e pedaços voando de nave , ray na sua nave ja pousado sente a perda dele e sua aura retorna e adiciona , ele então sai da nave e vai correndo em busca da pedra , um forte enorme que cerca boa parte do planeta o ímpede de continuar , ele salta por cima e entra , ao cair se depara com quatro templos sagrados , não sabendo qual ir ele arrisca o segundo e entra abaixo da terra , no espaço diante dos destroços quasar abre os olhos e decide ir até o planeta todo ferido , ao estar no céu do planeta ele vai até o forte e destroí por completo e uma mega estrondo se acontece e estremece a terra , ray sente e continua correndo , algumas armadilhas são vistas mais nada de preocupante , la fora o inimigo se depara com os templos e taca uma bomba cósmica com uma gravidade esmagadora e ray cai no chão pelo efeito das ondas de choque , ele se levanta e continua , enquanto isso o terceiro templo é acabado e enterrado , ray chega a sala e vê o elmo do celestial flutuando e seu corpo abraçado sobre a pedra , ele quebra e um buraco com ossos e vistos mais caiem em pó , a pedra sem luz parecia uma qualquer mais seu poder é o mais poderoso e temido , ray o coloca sobre uma mão e a outra fecha em cima e assim ele passa sua energia e aura para restabelecer sua vitalidade , a pedra responde com uma luz fraca e ele tem o pensamento de que ainda falta a amarela , então ele esconde junto as outras e volta correndo a sala explode e tudo começa a cair , o inimigo suspeita e desce até a entrada, de repente alguns soldados de pedra aparece para impedir intrusos , e um enorme gigante de pedra aparece , quasar ataca eles que logo é derrotado facil e o perfura com suas espadas , ray sai nesse momento e se depara vendo ele sendo derrotado , e corre mais o gigante arremessa uma pedra enorme e o acerta em cheio que o manda para longe e se choca na muralha e a pedra ainda cai e o esmaga , após os soldados imobilizar quasar eles vai até ray , mas a pedra se quebra e varios pedaços voa , ele se levanta sangrando pela boca e vai lutar , o combate é rapido e os soldados são derrotados ele vai de encontro com o gigante que com uma pesada o derruba no solo e ainda leva um murro deitado no chão , quasar se levanta e ataca uma bomba cósmica que o faz ir para trás e algumas pedras cai ,ray olha e se levanta e quando seu inimigo atirou de novo ele atacou com a pedra vermelha um raio fundido de um buraco negro , o impacto foi tão massivo e bruto que o gigante se ajoelhou e se explodiu , a quantidade de rocha foi voando e acaindo e uma caiu em cima de quasar , ray correu e uma outra o acertou com uma velocidade no som , e o madou para um lago fundo e o chocou contra a parede de rocha antes de cair , aura que o circula o elimina a dor e e o da cura lenta , ao sair da água ele corre e escala a parede e vai até a nave e embarca , quasar no chão parecendo derrotado se levanta e faz um portal e entra nele , ray chega no planeta KDS e pousa ao sair depara com seus amigos muito feridos e karena desmaiada ainda , nesse tempo o portal se abre e sai quasar dele com uma marreta grande e uma armadura de zodiáco , ray fica impressionado mias não abaixa a guarda , ele pega a pedra amarela e uni todas no chão e uma luz desce até elas e as levita o brilho fica enorme e rodeia seu corpo , podendo ter controle do que quiser ele olha para quasar e aponta para lutar .

Ray Andreas - Chego a hora de dar um xeque-mate nisso tudo , prepara-se !

Hareem Quasar - Criança tola , mesmo com isso eu sou imortal .

Ray Andreas - é o que veremos , quando acabar isso verei sua imortalidade a prova.

os dois se choca e ondas de energias se colide e se dispersa rápido , socos e chutes se forma a todo segundo , ray dispara uma rajada de varios turbilhões de cores e elementos contra quasar que o arranca a armadura e destroí a arma grande o fazendo cair , ray o pisa em cima dele e sem tempo para falar ele abre uma distorção gravitacional e o mata sendo puxado de vários lados ate rasgar e depois abre um buraco negro e o engole que sobrou , uma joía cai toda prateada , ray a pega e a estoura , sua aura começa a sair do corpo e as luzes também , elas voltam para as pedras que brilha normal , a aura se dissipa e vira almas de pessoas que falam obrigado e sobem para o céu , karena acorda assustada e grita , magnum acorda também do mesmo jeito , thomas não respira ou tem reação , os soldados examina e confirma sua morte por afogamento , magnum desaba a chorar de joelhos , karena o abraça e ray em pé na suas frentes começa a balançar e fica de joelhos até cair no chão de vez , todos correm até ele e a moça o segura nos braços .

Karena - Por favor pare , não tenha essa opção , por favor não nos deixe ray !

Ray Andreas - Eu .. consegui , restaurei a paz , sabia que haveria sacríficios , me perdoem mas compri minha missão e agora me juntarei a família , meu tempo tinha horas , minutos e segundos , eu fiz o que nenhum homem conseguiu na vida , thomas eu te encontro logo... karena e mag , que casalzão hein ..obrigado.

Karena - NÃOOOOO!!

Magnum - Poxa que merda... grr.. logo você meu amigo, porque você... maldição.

Ray morreu nos braços de karena e magnum , o povo de Bastion apareceu dando homenagem a ele e seus amigos , uma tropa com a Rainha Lia VI chega bem perto e põe a mão sobre sua cabeça e começa uma prece como uma reza , e todos juntos também fazem o mesmo , depois sobre thomas e aos outros .

No dia Seguinte uma vitória se colocou sobre o universo mais uma vez e Karena mais a Rainha Lia deram as mãos e formaram aliança eterna , as duas se tornaram tão amigas a ponto de chegarem até se amar e um casal escondido , mas logo isso foi apagado por elas e resolveram trazer uma linhagem tradicional , e se casaram com seus homens , já magnum ficou a serviço dos dois lados e foi até Murdock procurar pelas coisas de seu amigo ray , e um barmen o deu uma pasta cheias de coisas .

Barmen - olha ele coletou tudo isso ai e me deu pra guardar caso ele partisse para uma melhor e essa hora deve ser né.

Magnum - Sim , obrigado vou abrir ah e me traz a rodada do dia e no capricho.

Barmen - Pra já patrão !

Magnum - vamos la ver suas figurinhas ray ... eita ! .. ele guardava livros de meninas sem roupas , olha só todas de varios cantos da galáxia , divertido , um relógio curioso , uma arma bem pequena e boa , hum uma carta e a as PEDRAS DE PODER ! , como isso foi parar aqui , heyy barmen sabe quem trouxe isso ?

Barmen - sua rodada , ah isso eu mesmo peguei depois da batalha com a karena .

Magnum - COMO VOCÊ SABE ?

Barmen - bem eu digamos que sou ou era o melhor amigo dele que ficou nas sombras e simulou a morte , meu nome é LUCAS !

Magnum - Impossível... eu te vi caido morto na guerra ... você esta de brincadeira!

Barmen - não estou , ta vendo esse era o disfarce eu estava o tempo todo vigiando suas aventuras , e me assegurei de que não ia atrapalhar , o ray sabia e foi difícil não me chamar para ajudar , quando vi ele morrendo eu retornei de imediato e recolhi suas coisas e guardei para tu , e foi a mando dele .

Magnum - Então ele sabia que com sua queda haveria mais um de sua raça para voltar a terra natal e recuperar o planeta .

Barmen - Exato e essa tarefa passa a mim agora , ou melhor a nós .

Magnum - a carta temos que ler , então vou abrir e ver , aqui vai .. " Caro Mag e Lucas se estiverem lendo a carta saiba que , tudo foi uma parte a ser feita e quem tem muito para concluir , minha morte será a ponte para os dois irem a frente e terminar o trabalho, Karena estara lendo no mesmo instante isso , e quero que se únem forças para marchar para a batalha final , o inimigo é bem equipado e brutal , quem voltar e quem ficar nunca se esqueçam de quem foram nós e dos feitos , passe adiante as crianças , um dia vamos nos reunir e rir em um lugar maravilhoso , deus é divino e justo , estarei de olho em todos e pode ficar com você e seja feliz , e lucas traga nosso planeta a luz azul e verde tem o que precisa , abraços irmãos. "

Barmen - eu prometi não chorar mais , mais isso me comove de verdade e iremos resgatar .

Magnum - Parece que temos ainda uma parada a descer da nave , temos as coisas e pessoal , creio que não rejeitaram , haha!

Bem longe do local do outro lado do oceano Karena desde de sua nave com dois soldados e executa a magia da montanha com a pedra verde , ela se impressiona e entra no local , o povo estranha e ficam parados , Sorum , Selt e Cogre avançam dos demais e a fitam sérios .

Karena - Olá povo oculto da montanha , eu venho em nome de Ray Andreas que ja descansa em paz nos campos verdes do planeta Bastion , ele era o líder daqui e na derrota contra o mal ele sucumbiu assim trazendo paz e ordem , agora o líder passa ao Selt por direito , aqui está a pedra de poder rapaz , venha aqui .

Selt - Obrigado , mas porque eu ?

Karena - Acho que ray gostava de suas atitudes e decisão , não teve um dia que ele não parava de pensar em todos , dizia que a amizade era a base de uma família , ele foi com o Magnum e achei dois idiotas mas sinto saudades , eram bons .

Cogre - mas o mag ta vivo ainda ?

Karena - sim está aqui na cidade e mandou um convite que me parece que foi a ordem do capitão , e diz que a última batalha deve ser travada ainda , e incumbiu de Lucas e Mag ir a terra e restaurar o planeta , reuniremos as forças e aliança disponível e marcharemos assim que der , estão conosco ?

Sorum - e pensar que teríamos folga , bom se estamos aqui e veio até nós a oferta porque recusar , eu aceito to dentro .

Selt - Eu vou pelo ray e por eles , levarei alguns conhecidos.

Cogre - eu ficarei aqui , não tenho intenção de lutar mais , peço desculpas ao ray depois .

Karena - entendo seu lado , pois bem voltarei em um mês aqui e ai vamos a luta, eu ja vou indo e até mais !

No planeta Laranja há 30 anos luz de Murdock , Uriah se levanta de sua meditação e um ar pesado o rodeia e tudo fica escuro até que uma luz branca aparece diante dele e fala .

Alma de Ray - Uriah meu parceiro de treino , ouça com atenção , eu morri na batalha e preciso que guie os outros que ficaram a uma última batalha em meu planeta natal , eu e o mestre estamos bem e sussegados , em breve ele te dará uma mensagem , mas é isso agente se vê um dia , adeus.

Uriah - você ainda continua um ser irritante e babaca né ray , eu tenho que me contentar que morreu mesmo , falhei com meu mestre e agora você , estou me fortalecendo e assim que acabar irei ajuda-los , eu serei o comando .

31 de Maio ano 3165 , aqui o universo se deve a paz por causa dos sacríficios de bravos corajosos e assim suas jornadas se encerra e algumas inicia em uma nova era , o que os deuses podem fazer por nós ?... fim..

Obrigado a todos por ler o segundo livro e talvez entrarei em hiato , não sei se farei uma continuação , so digo que me sinto satisfeito até aqui , foi meses de escrita então quem ler ja tem meu joinha , é isso valeu.