Crop Circle

A mistura de cores na aurora do quadrante 93 da constelação de Orion, iluminada pela estrela gigante azul Rigel, pela também monumental vermelha Betelgeuse, e mais ao sul pelas menores e não menos magnificas Bellatrix e Saiph, deixavam a mostra 5 esquadrilhas de naves interestelares, pousadas num alinhamento perfeito sobre o planeta wk64x, o mais oriental dos planetas daquele cinturão, já sob o hálito gelado da nebulosa.
Durante os séculos o que era cultural àquelas civilizações, eram coisas ou ações que podiam ser mudadas, a IA transformou todo o modo de vida em imutáveis programas que regiam a vida de todos dentro de uma civilização,  o que foi um dia seguiria por todo o sempre... Era imperioso fazer chegar ao terrestre o futuro...
Aquelas naves levariam à terra mais que mensagens do universo, levariam acontecimentos futuros, fatos em curso, o céu que eles viam, e quem sabe, visões de uma hecatombe que ronda o espaço sideral com dia e hora pra despencar sobre a terra...
4.4 anos luz, esta era a distancia que os separava do objetivo, Sistema solar... 
Duas seriam as incursões, primeiro uma, depois outra há 379 anos no futuro, medidas da terra.
Na plataforma de lançamentos, as 5 esquadrilhas com 7 naves cada, foram lentamente, sob uma atmosfera de esmeralda, sendo envolvidas por uma espécie de casamata...
Ao retornar a gigante casamata ao seu lugar, a pista estava vazia, um silencio sepulcral contrastava com o movimento frenético das luzes coloridas que foram esvaecendo até se apagarem todas...
Em teletransporte surgiram todas as esquadrilhas nos confins do polo norte terráqueo, estacionaram em local remoto, para depois de 2 em 2 naves, espalharem pelo planeta agroglifos que reunidos eram um manual de instrução para viver na terra...
379 anos no futuro, voltariam seres como eles, para as instruções finais, bem como o destino de quem ainda vivesse...
Mas há apenas 42 anos da data que completaria 379 anos, emissões de raios gama da estrela Rigel, primeiro danificou a parte material de toda Orion, depois todo organismo vivo foi extinto, sem tempo para uma evacuação, posto que sob atração, tudo foi incorporado aos gazes da Nebulosa de Orion...
O ser humano nunca foi como os seres de Orion, usam apenas 5% do seu cérebro... E eles não sabiam...
O ser humano nunca soube o que são os Crop Circle...  Ainda há tempo para decifrar?

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 08/05/2019
Código do texto: T6642528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.