Heróis da 4ª dimensão

2473, a cinzenta atmosfera terrestre, mostrava para os olhares desejosos das galaxias, que aquele agonizante planeta poderia servir para abrigar alguma civilização, que no curso do tempo, tivesse perdido sua casa no espaço...
Neste tempo vindo do espaço exterior, provavelmente do calor de Alfa Centauri, uma frota estelar, durante alguns anos fez incursões até as fronteiras do sistema solar, para estudar a natureza bélica dos terráqueos, suas defesas, bases lunares, ou em Marte ou até no gigante Jupiter com suas luas...
Nada, nada indicava que os guerreiros defensores da terra, tivessem algo capaz em suas hostes para defender-se com eficiência da força magnífica que avisinhava-se pelas sombras do planeta Netuno, um gigante gasoso, e logo aquela força varreria com seus radares potentes e sua maquinaria atômica todo o sitema solar...
Havia muitas décadas, a partir de 2300 que, vinham até a estratosfera da terra, as mais estranhas espaçonaves, mas a despeito de ser um planeta devastado pela 3ª guerra mundial pelos efeitos nocivos do aquecimento global, nunca tiveram a coragem de invadir, expulsar os habitantes e estabelecer-se...
Esgueiraram-se com suas naves, cada uma com inscrições alienígenas incompreensíveis a bombordo e estandartes de guerra nas laterais, viajando a velocidade da luz, antes teletransportados até o início do sistema solar...
Era uma manhã na terra, o céu no horizonte na direção do oriente para quem olhasse do equador, pontilhou-se de pontos negros, milhares deles, silenciosos, ameaçadores, numa terra aparentemente inerte e indefesa...
Das profundezas dos oceanos, dos recantos obscuros das florestas, e da própria estratosfera, uma onda gigante de disparos de raios gama, mortais para os alienígenas, deixaram em poucos segundos inertes, 60% da frota estelar invasora, e outros 40%, como não soubessem de onde viesse o ataque, alinharam-se, em fuga... Mas um disparo poderoso de raios lazer feito a uma temperatura de 1,9 milhão de graus Celsius, atingindo um nível mais quente do que o da coroa solar, evaporou o que restou da frota já próximo da lua...
Foi do invisível da 4ª dimensão, que os guerreiros terrestres triunfaram sobre os belicosos alienigenas!

Malgaxe
 
 
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 10/05/2019
Reeditado em 10/05/2019
Código do texto: T6644101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.