A Ameaça de Magalhães

O pequeno soldado meio máquina, meio homem, ainda repousa na Área 51, da Nasa, há muito tempo depois de perder sua liberdade, sua vida e tudo que lhe rodeava em seu mundo chamado Terra...
Seus dois grandes olhos feitos de um cristal raro foram uma das primeiras coisas a mudarem no perfil humano de Andrees Sdrawa, soviético da gelada Sibéria, agora um ser problemático sob guarda dos EUA, antes em consórcio com os Aliens.
Muitos foram como ele, abduzidos, uma, duas, três e as vezes até mais vezes para serem estudados, mas nunca longe da terra, e sim aqui mesmo na Ionosfera, a camada mais alta da atmosfera a 700 km de altitude, onde somente os veículos espaciais de outros mundos poderiam estudá-los sob o segredo do manto negro do espaço sideral...
A.S. 01 (Andrees Sdrava), foi o único terráqueo que chegou às estrelas, foi materialmente transformado em um robô, seria a forma adequada para o espaço exterior, passando a usar 65% de sua capacidade mental, quando o ser humano usa 5, no entanto usaria deste percentual apenas 20% em forma de sentimentos humanos e assim mesmo, manipuláveis totalmente pela civilização alienígena e seu Planeta VK83, localizado na Grande nuvem de Magalhães e orbitando a hipergigante vermelha WOH G64, a estrela com diâmetro 2000 vezes o do nosso sol.
A.S. Sempre foi um arquivo vivo se acionado nos laboratórios, sob a supervisão alienigena... Ao contrário uma coisa inerte nos porões da A51.
2107...Houveram movimentações no universo, não eram mais raras as passagens de cometas raspando a terra, muitas eram as abduções, mas nada havia de novo, os seres humanos eram abduzidos e eliminados depois das experiências, havia uma nuvem de mistério do que faziam os visitantes e nem a nasa sabia o que havia além da extratosfera, nos confins da Via Láctea...
Mas havia por um lado resquícios humanos em A.S. e de outro um enorme arquivo sobre VK83, bastava que algum insurgente desse vida e baterias para A.S...
Naquela manhã a terra amanheceu clara, na sala, sentado em frente a janela olhando o infinito A.S. começava a receber os primeiros cabos para transmitir as informações, era a primeira vez que humanos furavam a barreira para investigar os arquivos alienigenas do semi robô... A terra agonizava, sedenta por novas tecnologias, era vital para salvar a humanidade... 1 mês para bloquear já às portas do planeta o meteoro gigante gulagy, coisa que nenhum ser humano conseguiria, e o que era pior, em 1 mês e meio aqui estaria a frota estelar de VK83 para cobrar a interferencia terrestres em sua tcnologia sem autorização, aí só Deus saberia dizer o que poderia acontecer...
Era um risco nunca tentado, devido ao poder do inimigo estelar, mas agora...
Um silêncio irrompeu na A51 por um mês, enquando a figura ameaçadora estava lá toda a manhã no horizonte, agigantando-se em direção a terra...
Verão de 2107, era um crepúsculo  com uma brisa leve, quando de uma plataforma da A51, 12000 bombardeiros supersônicos com energia nuclear, subiram ao espaço, e pelo menos em 2 horas depois estava destruído o fantasma do meteoro do horizonte terrestre... 1200 robôs pilotando  os jatos, destruíram o meteoro, e 10000 deles combateram e derrotaram o inimigo estelar nas fronteiras da extratosfera, com a própria tecnologia deles implantada nas antes, cobaias humanas.

Malgaxe
 
 
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 19/05/2019
Reeditado em 19/05/2019
Código do texto: T6650790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.