contatos (Capítulo I)

A humanidade sempre buscou desvendar os mistérios envolvidos em monumentos que estão entre nós a muito tempo, cientistas tinham várias explicações para tais, porém não sabíamos a verdade até aquele dia...

Alguns seres humanos sempre apareciam e eram taxados como lunáticos quando diziam que eles estavam entre nós; Híbridos por terem uma mente muito mais desenvolvidas que as nossas acabaram ocupando cargos de grande poder e dessa forma manipulavam toda a humanidade sem levantar suspeitas desde de a época do antigo Egito ou vocês pensaram que aquelas pirâmides foram construídas como homenagens aos faraós? Pobre tolo, elas na verdade eram grandes Antenas disfarçadas para os Híbridos transmitirem todas as informações para seu planeta natal.

Um desses Híbridos tinha ocupado um dos maiores cargos que um humano podia ocupar, o de Presidente dos Estados Unidos, mais conhecidos como Ronald Punck.

Nesse dia ele ordenou que iria fazer um pronunciamento para todas as emissoras de tv, rádio e internet de todo o planeta; Quando ele estava ao vivo pronunciou as seguintes palavras:

-- Povo da terra, tenho um grande segredo para revelar e explicarei o porque.

Neste momento ele arrancou sua peruca e começou a retirar sua pele como daqueles filmes de espionagem quando o agente arranca sua máscara; sua pele verdadeira era uma cor cinza e seus olhos eram quase espelhados, porém sua aparência era como a nossa, todos ficaram espantados.

Foi quando ele disse: -Vamos tomar nossa casa de volta.

(continua...)