Os Sonhos dos Artilheiros Lunar ( Livro III) Parte 2

O outono começou bem devagar pela cidade , um pequeno frio e uma parte da abundância de arvores e muitas plantações se mexendo em sentido horizontal graças ao vento gelado e pouca luz solar batendo sobre suas camadas , mas para o povo de Kdeys o outono representava boas vindas e uma lareira a noite com a família reunida , as crianças brincam e sonham fazer parte de algo grandioso um dia no futuro , os adultos no trabalho e dando a suas crias um lugar melhor , já os idosos só descansam e contam histórias felizes e tristes , assim se mantinha o povo todos os dias até que um certo dia o esquadrão lunar se apresentou e as notícias apenas multiplicou pelo planeta e chegou a outras dimensões , por enquanto a única representante KARENA ainda se aventura após o arco da grande guerra universal , ela ainda pensa muito nos que sobreviveram mais sem contato por muitos anos , o seu desejo de desbravar a escuridão estrelada só ainda esta para começar definitivamente .

Dias Atuais ...

Karena estava mal por ter recusado a oferta do lunar e mesmo assim acharia um modo de busca contato com seu povo , após vários dias seguidos pesquisando e sem dormir , ela definitivamente encontra um meio através de ritual , mas para executar tal feito uma vida seria sacrificada , ela pensou em magia negra mas o ritual específicava como magia branca o que lhe deu muitos nó na cabeça , sem hesitar foi capturar uma pessoa com doença terminal , ela ficou por mais de 15 dias a procura , até que encontrou um senhor de 98 anos mas com uma aparência jovial porém contraiu uma doença chamada ''Iridiuskleon'', que atrofiava os orgãos internos e deteriorava o cerébro a cada ano , por saber do que se tratava o senhor pois as suas mãos nas da jovem karena e disse .

Senhor - Minha querida e doce menina , me matar para uma magia vai lhe trazer poder mais tambem trará ruínas um dia , sei do que está preparada para enfrentar e aonde irá com isso , pois acabe com meu sofrimento , eu ja vivi muito daquilo que me ofereceu, não hesite!

Karena - prometo que é para nosso bem , vou te aliviar da sua maior dor , agora durma.

após injetar altas doses de uma química parecida com a da humanidade a Morfina , era pura e letal o que destruía todo o sistema nervoso e neural , assim ela ofereceu para o alto e recitou as palvaras que conjurava a lua.

'' Misfitloon abaa haat uni lih acress mindart novu chii decress , aspe''

um silêncio se manifestou por 2 minutos e assim ela repetiu a frase por mais de cinco vezes , quando tomou ar e foi diferir a sexta um barulho alto e um tremor pode ser ouvido pelo planeta inteiro , ação foi rápida e não durou muitos segundos , logo o mar se agitou e o dia virou para a noite e uma enorme forma esferica de uma lua apareceu bem no meio do céu , mandando sua luz forte e branca por tudo aquilo , a jovem não acreditou e começou ao lado da lua todas as suas fases separadas em cada parte do céu , um evento que se tornou histórico e um triunfo para karena , o corpo do senhor de idade foi desintegrado no ar e levado para a luz branca e algo desceu por ela e ficou flutuando parado de frente com a garota .

Lua Cheia - Bem Vinda a bordo nova tripulante , qual seu nome ?

Karena - é ...

saiu correndo e pulou uma cerca média que rodeava o lugar , mas não foi pra muito longe um disparo sônico acerotu pelas costas e a levantou muito alto do solo , antes que caísse a luz a paralizou no ar e levou para dentro .

passados 15 horas ela acorda assustada mais está presa po algo cibernético e diferente .

Karena - SOCORRO!! VÃO ME VIOLENTAR..ARRGGH, SEUS LOUCOS , DESGRAÇADOS VOU MATA-LOS .

Lua Cheia - Ninguém vai precisar assassinar aqui dentro , e se acalme , nosso foco não é estrupadores ou bandidos .

Karena - posso saber então o que são e porque ficam atrás de mim sem parar ? hein me da um motivo .

Lua Cheia - bem , como posso fazer que sua mente mediocre processe ..hum.. para ínicio , qual seu nome ?

Karena - Não me relato a estranhos.

Lua Cheia - Certo, então abrirei a nave e você caira mais de 1.000 metros de cabeça a menos que me responda .

Karena - Jamais teria tal coragem com uma simples donzela sem valor.

Lua Cheia - então se não há valores em sua pessoa , porque esta suando rápido e respirando como se o ar fosse acabar ? hum.

Karena - Porque eu tomei um tiro e estou presa , ai acordo e nem sei mais o que fizeram comigo nesse tempo , e devo estar fora do meu planeta.

Lua Cheia - Errado , você mente bem mais não o bastante , tem medo da morte não é ?

Karena - Eu , hahaha que piada , medo da morte , ahn .. hoje enfrentei duas vezes ela e a 15 anos eu apertei a mão do submundo então , blah deixa de ser chato.

Lua Cheia - gosta de desafios extremos né ?

Karena - Sim eu amo.

Lua Cheia - ótimo , você acaba de ganhar por 1 mês a area vip da garota mais rebelde do ano e que não há humildade em seu coração e vai sobreviver por 1 ano nesse planeta chamado Kaglios , terá que achar o perdido Lua Crescente e Lua Minguante nossos tenente e espião , feito suas obrigações voltará para casa e retornaremos em 2 anos , combinado ?

Karena - E se eu negar ?

Lua Cheia - Eu te mato !

Karena - Sábias palavras , se voltar a minha terra , diga que fui explorar por ai.

Lua Cheia - Poderá dizer pessoalmente , uma mulher durona jamais vai cair tão fácil , ou estou sentindo uma fraqueza interiror ?

Karena - Não , sou forte .

Lua Cheia - Então ao trabalho , seus equipamentos e kits médicos ficam a 20 milhas de seu ponto de partida , so terá um mapa, lanterna e uma auto-bomba , esse último eu usaria em emergência caso precise , ah e fique 200 metros longe após o inico da detonação , ou a radiação matará , vamos ver do que é capaz, boa sorte e que Kunlun Lu'har a proteja .

Karena - Meu nome é KARENAAAAA , UUUUHUU QUE IRADO !!

lua Cheia - não sei qual o apreço por ela , você de todos saberia que se arriscarmos perder ela o futuro científico pode ser a maior ruína de todos , este lugar esta repleto de perigos gigantes , nossos companheiros jamais mandaram mensagem , o que acha de cancelarmos ?

Lua Nova - De todos os mandantes você esta ficando frouxo na mente , cade o espírito vivo da esperança , eu conheço ela mais ela so me identifica na versão do povo de kdey , eu a vigio sempre que consigo e defendo sua casa , acha mesmo que ela esta aqui por acaso ? , não meu amigo ela precisava de aventura e aqui esta a oferta mais nobre , chega de ficar atrás de máquinas e velharias , ar novo é sempre positivo, ela vai viver , confie em mim.

Lua Cheia - eu confio sempre , ela demonstrou ser forte e competente porém teimosa ao extremo , isso pode atrapalhar suas decisões em campo .

Lua Nova - gosto de gente assim ativo e fogo nos olhos , mas a sua última parte tem razão devemos treina-la e ser uma de nós , o que acha ?

Lua Cheia - bem , o conselho deve opinar antes disso , sempre foi a burocracia .

Lua Nova - é claro que vai ser desse jeito , esta na hora de termos a integrante LUA HÓRUS , ou ..

Lua Cheia - Recruta Venenosa !

Lua Nova - daremos isso daqui a 2 anos , ja fará 25 anos e com uma leve experiência , vamos precisar pro grande dia .

Karena toca no solo após seu paraquedas ir bem , ela avalia o lugar e a terra comceça a tremer muito e de repente um enorme animal ameaça com um grito de raiva e parte para cima , ela corre muito e tropeça em uma raíz com mais de 5 metros , ela quebra no soco mais machuca muito o punho chegando a cortar e esfolar , se levante e continua correndo até cair em um buraco escuro aonde bate as costas e quebra a perna esqurda , muito ferida ela mexe na perna e põe no lugar , com um pano na boca ela rapidamente se levanta e anda mancando muito , depois de minutos no caminho escuro uma ponta afiada de raíz corta suas costas devagar , ela volta para não aprofundar o corte e senta rangendo os dentes de dor , passa mais alguns minutos se levanta e continua caminhando até chegar no ponto dos equipamentos , ela se arrasta pelo solo e entra , aplica varias injeções e toma comprimidos , além de usar curativos , ela fica quieta no lugar por quase 2 dias .

Karena - Mais que maldição ... belo começo , esse mapa é extenso , por isso o prazo de 1 ano , aquele velho sabia mesmo , .. ahh .. vou precisar me adaptar , e começarei por aquilo.

Continua ...