Pizza de monstros

Foi inaugurada uma nova pizzaria bem perto de casa. Pedi uma pizza de frango a bolonhesa que foi entregue em meia -hora! Seis suculentos pedaços na minha frente!

Depois de comer três fatias, fui guardar o resto na geladeira.

Senti o estômago embrulhar e mais surpreso fiquei quando vomitei anteninhas! Sim, o "frango" da pizza eram cabeças de aliens, com anteninhas e tudo o mais!

Descobri que o "pizzaiolo" era de um planeta chamado Assam, que na verdade era uma criatura metade homem, metade escorpião.

Ele colocava bichinhos dissecados na pizza, e eles comiam todos os órgãos internos das pessoas!

Felizmente, vomitei e só um pedaço do meu fígado foi comido!

Descobri que a "pizzaria" era uma nave espacial onde os homens- escorpiões matavam os humanos, com o objetivo de dominar a Terra!

Criei uma arma laser:A espada Arco-Íris! Sua lâmina alternava-se entre sete cores de cinco em cinco minutos!

A Luz verde cortava; a vermelha queimava, a azul furava, a dourada moía,a roxa quebrava os ossos, a prateada congelava e a luz negra era a mais forte, ela sugava todo o corpo de quem fosse atingido!

Acordei suado e num primeiro momento achei que tinha apenas sonhado!

Mas ao ver antenas no prato, cheguei a conclusão de que participei de uma intensa batalha cósmica, mas ainda não tive coragem de falar com ninguém tudo que eu passei!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 21/12/2019
Código do texto: T6824182
Classificação de conteúdo: seguro