O Monstro do Guarda-Roupas

Naquela manhã algo muito estranho aconteceu:todas as mulheres estavam mortas e nuas. A polícia conversou com a mãe de uma das vítimas:

"-Minha filha saiu do banho e ouvi um barulho dentro do quarto, ela estava sem a vagina, sem os seios e morta!"

No local do crime tudo estava em ordem, como se nada tivesse acontecido.

No fim daquela semana,30 mulheres já haviam sido assassinadas! Mas o problema era: como pegar um assassino que ninguém consegue nem ao menos vê-lo?

Um guerreiro surgiu de uma estrela cadente. Com uma couraça, capacete , espada, machado e flechas, Sony conhecia muito bem aquelas criaturas.

"-Eu sou de um planeta chamado Ahcor, que é rochoso!

No meu planeta, nós não temos água nem comida! As pedras são doces, salgadas e por dentro delas, tem um líquido como mel, para matarmos a nossa sede!"

As mulheres eram mutiladas porque os monstros comiam seu corpo como churrasco!

Ahcor era muito duro, com uma coloração esverdeada!

Os monstros não tinham face, eram apenas sombras e seus olhos eram vermelhos!

Eles viviam dentro de uma nave negra, matando as mulheres e comendo seus órgãos.

Sony era especialista em armas laser, com um arsenal completo! Mas por mais que o laser atingisse os monstros, eles não acabavam!

As espadas, machados e flechas, destruíam apenas a nave, mas não tinha efeito sobre os monstros!

Sony tinha um raio que congelava objetos! Congelou a nave e decapitou todas aquelas criaturas monstruosas!

Sony reinou em Ahcor por muitas décadas. A paz governou naquele mágico e fantástico lugar!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 26/12/2019
Reeditado em 26/12/2019
Código do texto: T6827229
Classificação de conteúdo: seguro