" VIDA PRÓPRIA"

Havia uma mulher, o qual as pessoas o admiravam muito...pela capacidade e insistência dela...

Foram dezesseis anos que vivia um relacionamento com uma pessoa o qual somente ela lutava, fazia do possível ao impossível para não vê aquele casamento se desmontar.

Sempre ela fazia o seu papel da esposa submissa, compreendida, fazia de tudo para não cair na rotina.

Inventava viagens para renovar seu casamento,um amor que somente ela tentava pelo os dois.

Ela sempre sonhou com um amor, feito nos filmes de romance.

Vivia uma ilusão...ela vejetava... não sentia amada...no fundo era uma mulher infeliz.

Aqueles anos todos foram jogados fora, destruído e despedaçado.

Até que um dia ela decidiu a ter vida própria...

Aquela mulher doce e serena se tornou em mulher indómavel,passou a enxergar aquela mulher incrível que ela sempre foi... forte, guerreira sabendo que as lutas foram constantes; isso foi o suficiente para erguer a cabeça e seguir em frente.

Hoje ela tem orgulho em saber que ela tem a capacidade de ter um amor correspondido pela auto-estima que ela tornou em si,sendo a mulher com "M" maiúsculo.

Eu sempre eu...

Andria

andria
Enviado por andria em 31/12/2019
Código do texto: T6830813
Classificação de conteúdo: seguro