Vingança do Além

Jackson e Rose estão juntos há 30 anos. Mas um dia, Jackson chegaria de uma longa viagem, depois de 100 dias fora. Rose preparou um cordeiro assado, o prato preferido de Jackson e fez um jantar a luz de velas. Mas o tempo passou e seu marido não chegara.Puco depois, o jornal noticiava que um viajante fora assaltado e assassinado. Pelas características descritas, Rose não teve dúvidas: Era seu amado Jackson. Jackson foi baleado e morreu, debruçado sobre o volante do próprio carro. Numa noite chuvosa, Rose atendeu a porta e se deparou com um estranho chamado Fred. Ela não podia acreditar: Fred era muito parecido com Jackson, não só fisicamente, mas no jeito de falar, manias e gostos.

O novo vizinho passou a frequentar a casa de Rose sempre. A gangue que matou Jackson foi morta dentro de uma semana, por um indivíduo que pilotava uma nave negra, equipada com várias armas laser. Aquela nave pousou em frente a casa de Rose e o piloto se identificou.

"-Fred"- Disse Rose.

" -Sou eu, meu amor!"

Jackson não morreu no coração de Rose e e eles tiveram uma chance de serem felizes outra vez.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 04/02/2020
Reeditado em 21/02/2020
Código do texto: T6858078
Classificação de conteúdo: seguro