Distorcendo o Tempo - Alberto Oshoha

As mãos de Alex agarraram o terno verde musgo, seu relógio no pulso esquerdo foi acionado e um segundo depois os dois estavam no início do corredor mal iluminado. O fogo atirou diversas pessoas através das paredes da porta de ferro, a explosão aconteceu exatamente como o previsto por Alex.

— O senhor está bem? — Pergunta Alex para um Alberto Oshoha pálido e tremendo. Ele assentiu com a cabeça e os dois evacuam o prédio entre a fumaça.

— Quem é você? — Finalmente pergunta depois de já terem caminhado uma boa distância até o estacionamento.

— Meu nome é Alex Kansho, eu sou americano e vim ao Brasil para conversar com o senhor a respeito do espaço e tempo. Você está de carro?

— Sim, venha.

O espaço e o tempo haviam de distorcido novamente bem diante dos olhos da pessoa que poderia explicar todos os acontecimentos recentes. Os dois entraram no carro e Alberto levou Alex até o seu apartamento próximo da Universidade de São Paulo, não trocaram uma palavra no trajeto inteiro, mesmo no elevador e também já na sala de estar bem decorada do cientista.

— Bom Alex, eu já ouvi dizer sobre você... — inicia a conversa sentando-se em uma poltrona lilás e pousando seus óculos em uma mesa estilo Luís XV — Mas sempre achei se tratar de uma lenda urbana entre os cientistas. Porém, hoje vi com meus próprios olhos que realmente você é capaz de distorcer o tempo e o espaço. Isso me faz com que eu tenha muitas perguntas...

— Na verdade, eu tenho muitas perguntas para fazer ao senhor. Eu voltar ao passado e ver os instantes seguintes do futuro, é extraordinário, mas eu sou perseguido todos os dias pelo meu presente. Já faz 18 anos que estou preso na distorção do tempo que eu mesmo criei...

— As suas perguntas, meu caro, eu não poderei responder sozinho. Esta semana embarco para a Índia, vou me encontrar com um cientista extremamente inteligente e renomado, ele entende sobre a distorção do tempo.

Continua...

______________________________________

Série:

Distorcendo o tempo

Alex Kansho é o único sobrevivente entre as ruínas de uma antiga piramide no Egito. Porém, ele não conhece nada sobre o próprio passado ou como tudo que acontece agora, só acontece com ele. A procura de respostas, irá se aventurar por várias cidades ao redor do planeta. Ele é comum, vive uma vida comum, mas ele consegue alterar o tempo de várias formas, ele está em constante pesquisa para distorcer o tempo para o futuro, mesmo que ele preveja algo aproximado. Sua constante está em alterar o presente e voltar para o passado quando necessário.

Forever and for Always - Bruno Twain - Distorcendo o tempo - Copyright © 2017 |

Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Não é permitido usar esta obra para nenhum fim comercial. A Série "Distorcendo o Tempo" é registrada na Biblioteca Nacional.

Bruno Twain
Enviado por Bruno Twain em 10/02/2020
Código do texto: T6863061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.