DOMINAÇÃO DA TERRA

Anterior: A TIGRESA IV - MÃE (já publicado)

Terra, 1º de janeiro de 2024. (240101)

O ano que se inicia hoje é o terceiro da dominação siriana na Terra.

Os humanos finalmente dominaram o sistema solar até Plutão, mas descobriram que não estavam sós no universo e que outras raças procuravam hegemonia.

Os antárticos encontraram os sirianos, felinos humanoides da raça Xawarek, os xelianos, em Jápeto, lua de Saturno, náufragos em guerra com os taonianos, descendentes dos ranianos estabelecidos na lua Titã.

A paz foi feita e fez-se uma aliança.

Dissidentes sirianos chegaram a Terra três anos atrás como amigos, para limpar a Terra da radiação dos bombardeios da Terceira Guerra Mundial. Quatro bilhões de pessoas tinham morrido na guerra e o resto passava fome.

Os terrestres, cansados de guerra, sofrendo fome, privações e doenças causadas pela radiação, estavam agradecidos aos alienígenas sirianos de feroz aparência felina e costumes bárbaros de guerreiros e caçadores.

Ao princípio tudo foi bem, os terrestres estavam sensíveis e receptivos às ordens dos recém-chegados.

Mas, alguns membros da petulante elite que antes da guerra dominava a Terra, os autodenominados eleitos; os poucos que conseguiram escapar dos terríveis massacres justiceiros de 2018; resolveram aproveitar a situação ao seu favor.

Ao descobrir que os Xelianos eram carnívoros, propuseram-lhes vender pessoas como alimento, em troca do ouro dos alienígenas, como antes da guerra fizeram com os nefastos kholems cinzentos em troca de tecnologia para oprimir a humanidade.

Foi aí que a situação fugiu ao controle. Os sobreviventes da anti-raça não contaram com o senso moral dos sirianos. Estes, sendo incapazes de notar as diferenças entre os terrestres revoltaram-se contra uma espécie capaz de vender seus próprios semelhantes a alienígenas como eles, e resolveram tomar o controle do planeta.

Com o decorrer do tempo, mais belonaves xelianas chegaram à órbita da Terra e mais de dois milhões de soldados alienígenas tomaram conta dos pontos chave do planeta.

Os xeno-psicólogos sirianos, conseguiram fazer os terrestres se unirem, sob o pretexto de recuperar o mundo.

Assim que começaram a perceber as – para eles – sutis diferenças entre os humanos, dividiram o mundo por raças e castas, organizaram regiões e nomearam governadores para as regiões de América do Norte, Central, África, Ásia e Europa.

Não tocaram na América do Sul, Austrália nem África do Sul, embora comerciassem com elas.

Estas regiões não tinham sido contaminadas pela radiação, além de estar sob jurisdição antártica, que respeitavam por ser território dos aliados Alan Claude, Valerión e Aldo, hoje radicados em Saturno.

Estes não estavam cientes da situação da Terra; já que organizavam um novo Império Raniano, a Restauração; agora com base em Titã, lua de Saturno, onde reina o Imperador Tao, o Impiedoso, descendente direto da última dinastia de Ran.

Hoje, os terrestres, recém-saídos da tirania do mundialismo, têm que sofrer una tirania extraterrestre, embora moderada, pelo almirante Chavim desde o planeta Amaru Xel e seu representante na Terra, o Governador Anahuac, Baharnum da casa Xel Capac.

O comandante da nave original de descontaminação foi substituído e Anahuac tomou conta da operação, em nome de Chavim.

*******.

Sob a administração siriana, o mundo pareceu renascer, assim que ficou totalmente limpo de radiação.

A Terra começou a levantar-se novamente, as fábricas e os campos começaram a produzir.

Os sirianos introduziram sua moeda-papel, o "kram", moeda forte, aceita em qualquer lugar da Terra, em qualquer um dos seis planetas de Sírio ou no território da Suprema Confederação.

Foram organizados um exército, uma marinha e uma força aérea espacial; sob o comando e orientação de oficiais sirianos.

A ordem era trabalhar e produzir para recuperar a economia. As fábricas começaram a produzir bens de consumo, e bens para exportação às nações da Lua e às nações de Marte.

Vênus não entrava nesse bloco, por tratar-se de mundo autossuficiente, mas a civilização de Vênus (Boral para xawareks e alakranos), já tinha sido organizada pelos alakranos e sirianos mais de 200 anos terrestres antes.

No México e na América Central os xelianos acharam ruínas e monumentos antigos com provas de que milhares de anos antes, expedições sirianas tinham estado na Terra.

Por isso escolheram a região do México para estabelecer seu comando central, onde ainda a memória racial dos indígenas lembrava-se deles, como os Antigos Deuses Tigres.

Foram os mexicanos que primeiro deram seu apoio aos sirianos que representavam o novo, e para eles não houve tirania.

Foi a primeira vitória dos xeno-psicólogos sirianos. Assim a Terra passou a integrar a órbita política dos xawareks xelianos.

Enquanto isso, os Antárticos, no espaço; lutavam para reorganizar o Império Raniano, sem saber que na Terra, os sirianos talvez limpassem o terreno para a chegada dos poderosos alakranos; raça muito mais alienígena, governada pelo Imperador Zorkala, o Grande; o Senhor de Tudo.

*******

Continua em:

GUERRA CIVIL - OS RETARDATÁRIOS (já publicado)

F2-V5-C37-P001-002

*******

DOMINAÇÃO DA TERRA. forma parte integrante da saga inédita Mundos Paralelos ® – Fase II - Volume V, Capítulo 37, Páginas 001- 002; e cujo inicio pode ser encontrado no Blog Sarracênico - Ficção Científica e Relacionados, sarracena.blogspot.com O volume 1 da saga pode ser comprado em:

clubedeautores.com.br/book/127206--Mundos_Paralelos_volume_1

Gabriel Solís
Enviado por Gabriel Solís em 07/03/2020
Código do texto: T6882356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.