Reencontro com Galáticos
 
 
                 Recebemos uma notícia pelas mídias convencionais, estamos prontos para descer e vocês estão prontos para nos ver. Em um local determinado e grande para que ocorra o reencontro, parte da população dirige-se para lá, mão dadas entre meus pais, mas tenho sensação que sou ainda criança, pulando e saltitando entre os dois, numa alegria infantil de encontro e pura alegria.
                
                  As naves saem da camuflagem e começaram  descer , são muitas que nem dá para contar, uma multidão enorme a espera e feliz , podia ver no rosto de cada um,  já em terra o comandante da nave maior sai e cumprimenta a todos , e nos convida para adentrarmos, no interior  , solto da mão dos meus pais e corro, posso ver que todos estão temerosos com convite mas vendo a minha alegria e emoção segue-me , felicidade é tão grande que não contenho lágrimas de emoção, a sensação do reencontro é maravilhosa, eu nem dava, atenção ao local onde estava, era tudo tão maravilhoso que apenas toquei o rosto do ser e disse emoção grande em revê-lo  outra vez. 
 
                   Fui levada por este ser a  outro compartimento da nave, mostro-me mais tripulantes e eu conhecia a todos, sabia seus nomes e as atividades de cada um, todos felizes por estar ali entre eles, igualmente era minha felicidade também , era sabido que todos éramos da mesma família galáctica, e esse reencontro já estava planejado para ser exatamente assim e nessa época, tudo havia saído como um dia traçamos em outra dimensão. 
 
                 O interessante que durante esse momento todo não vi meus pais por perto, via pessoas por todo canto  não os via, isso não me incomodou, mas foi um detalhe percebido. Depois de algumas horas nessa euforia, era hora de partirem, mas nos disseram que a partir dessa data viriam novamente com mais frequência  havia muito por fazer. 
                   
               Em novas oportunidades e sempre estão por aqui, quando retorno o caminho para casa, acordo e recordo tudo que vi com riqueza de detalhes, e mais uma aventura vivida com maestria.
 
Cláudia Franco                              

 
lindamulher
Enviado por lindamulher em 22/03/2020
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6894257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.