Os Sonhos Dos Artilheiros Lunares - Parte Final

Karena caiu em um planeta bastante adverso e esquecido por muitas gerações , antigamente era um otimo lugar para campos de batalhas e postos avançados , mas com o tempo foi sendo ignorado e sua rota mudou pois as guerras cessaram em dois milênios , mas nos dias de hoje ainda há seres vivos que orbitam ou pousam la para recursos e mal sabem de sua antiga riqueza histórica ..., agora a jovem curiosa tenta sobreviver e tentar sair .

Após andar o dia todo em una rota para o norte , ela descansa em uma arvore , que automaticamente brilha e expõe seus orvalhos brancos e luminosos , a jovem se encanta e rouba duas esferas e coloca na mochila , e de repente algo circular cai em sua cabeça , ao passar a mão e olhar para cima se depara com muitas frutas , porém sabe que carregar peso demais dificultara sua mobilidade e agiladade , então se senta e colhe muitas e devoram .

Ao passar da noite ela se deita olhando para o céu e vai se esquentando na sua pequena fogueira , durante a órbita do planeta a nave dos lunares estão observando tudo seu progresso., ja no dia seguinte a jovem se levanta e vai para uma caverna próxima dali, ao entrar se depara com muitas escrituras e objetos de outros tempos ela recolhe alguns artefatos e guarda em seu tecido íntimo , e continua sua jornada .

Karena - Isso aqui deve estar muitos milênios esquecidos , nossa ... meu velho pai adoraria ver isto !

Rádio - ( garota , como estamos indo por ai ?)

Karena - Bem normal sem ninguem causar problemas , estou em uma caverna muito estranha e minha passagem ta selada , vou verificar mais, desligo .

Nesse mesmo instante na nave lunar..

Lua Cheia - Se meus estudos estiverem corretos sobre o mapa desse lugar , ela esta na caverna da profecia divina , em outras palavras ,Perigo !

Lua Crescente - isso interfere em algo capitão ?

Lua Cheia - No momento não, mas devemos recuar ela muito em breve.

Lua Minguante - o que tem de tão importante la dentro , armas, Cura ou Tempo ?

Lua Phase - Isso ta entediado.

Lua Decrescente - tédio , todos estamos , Porque não matamos logo a Recruta Venenosa e pegamos esse

"Algo" , Poderiamos fazer outras coisas agora..

Lua Crescente - o agente ai tem razão , ela não vale isso tudo mesmo , dispense.

Lua Nova - Bando de mercenários baratos , estamos aqui pela nosso estudo e reputação.

Lua Psycho - deixe-os fazerem o que bem entendem , vamos focar no que é prioridade.

Lua Nova - Esta certo , não vale a pena.

Lua Cheia - ninguem aqui vai sacrificar alguem ou mudar a missão e se tentarem podem abandonar o distintivo e fugir como covardes.

Um grande silêncio tomou a sala de navegação da nave e cada um olhando para baixo na mesa de comandos , após uma discussão pacífcica entre os lunares a jovem cientista continua sua caminhada caverna a dentro , depois de horas andando ela senta e descansa , aproveita e abri a mochila retirando o orvalho e ele o ascende iluminando muito tudo em volta , ela sentada percebe algo familiar nas escrituras das paredes.

Karena - isso ai pertence a minha familia e linhagem.. mas como veio parar aqui , sera que ? meus ancestrais viviam por aqui.. se isso ocorreu eu sou alguma herdeira por direito de algo , mas qual o sentido desses lunares me recrutar.

Devo me apressar e buscar mais respostas , tenho mais 4 dias aqui , deverei correr.

A jovem corre muito e chega a uma cidade subterrânea e toda equipada e detalhada por joías lindas que brilham , uma metrópole para refugir apenas os mais importantes dos tempos de outrora.

Karena - Ora ora o que temos por aqui uma cidade e devia ser rica , mas o que houve aqui porque esta tudo um fantasma ..

Uma imagem de um ser forte e armadurado reflete na parede entre as joías e inicia sua conversa com a jovem.

Guerreiro - Seja bem-vinda cara donzela jovem , o que faz aqui sozinha neste desolado local ?

Karena - gostaria de saber sobre meus ancestrais e o porque de tudo estar em ruínas , por favor quero saber a verdade .

Guerreira - Seu rosto me parece familiar , você deve ser a últma descendente da famíia KDEYS , estou certo de que sua linhagem sofreu muitas traições e sorte , não posso negar sua valentia e humildade , ótimos lideres , mas me diga seu nome para que em minha partida eu possa soar entre o infinito e nos cosmos .

Karena - meu nome é Karena Kdeys Deri'i

Guerreiro - Prazer minha bisneta , nossa familia sempre vai ter créditos com seus maiores triunfos em vida , estou grato que podemos reolver essa guerra que asola nosso universo inteiro mas venha mais perto quero lhe levar ao inicio de todo o colapso.

A garota se aproxima mais e com um brilho forte a cega por segundos e quando volta a enxergar esta em um lugar flutuante e todos os momentos da vida passada e futura giram em torno dela , assim ela se espanta e seu nivel de curiosadade aumenta a ponto de por toda a sua inteligência científica em xeque , mas determinada ela o olha e pede rapidez.

Karena - vovozinho preciso pegar logo a informação e voltar para eles.

Guerreiro - eles ? , hum... Lunares , você se aliou a esses abitolados do espaço e anda pregando rumores de batalhas suspeitas que eles dizem terem feitos , cara bisneta volte para casa e o esqueça por favor.

Karena - Eles me aceitaram pelas minhas qualidades e não me importo com sua oponião ja sou adulta e sempre tomarei minhas decisões para bom e ruim , seu passado morreu e o futuro foi salvo por mim , graças ao criador sempre temos um pão para alimentar diversas bocas , não me venha querer me dar ordem.

Guerreiro - Eu estou lisonjeado com tamanha valentia e disciplina , mas farei o que pedir , certo... começaremos daqui , esta pronta ?

Karena - Pronta.

Guerreiro - Veja ao seu lado esquerdo nesse quadrado magico ... , bem vinda a 2600 aonde nossa árvore genealógica praticamente começou , essa era a vila feliz e poderosa que vivia aonde tu esta pisando , aquela linda vendedora era sua bisavó com o titúlo de a mais inteligente de sua época , foi ela que salvou o povo com a descoberta e ao mesmo tempo nos destruiu .

Karena - Destruiu ? Mas como assim eu não entendi.

Guerreiro - ela recusou sacrificar o povo em prol da nossa segurança , mas não garantiu que a guerra civil e espacial ficasse longe , saberiamos que duas frentes deste jeito mataria o planeta todo , ela enviou um holograma para percorrer nos maiores reinos e abrir uma nova regra com reunião , no dia seguinte ja tinhamos feito amor e colocamos sua avó a caminho , mas os reinos recusou e aquele ali armadurado todo de azul , mandou matar meu amor , com medo ela pediu que fizessem uma magia negra e poderosa que removia seu útero e alguns orgãos para uma pessoa de experimento , achei absurdo e contra a lei divina , mas ela teimou e fez a tal magia , e uma garota de apenas 17 anos ficou grávida, ela era de laboratório e então ficamos com medo de rejeitar e tudo ser em vão , no dia seguinte as tropas vieram e atacaram a cidade toda , sua bisavó morreu na linha de frente mas decepou o comandante sem hesitar , e como você esta vendo as imagens ela teve os braços arrancados e a boca selada , e foi morta por um soldado que mais tarde seria um vilão horrivel e poderoso , sendo que as pessoas do Planeta Terra o derrotaram com muito sacrifício , a verdade que o sangue nunca deixou de ser derramado por um bem maior , e agora sua missão é morrer para proteger nosso legado e não deixar que caia nas mãos dos lunares jamais.

Karena - mas quem são eles afinal ? me raptaram muito rápido e jogaram aqui , me conte logo.

Guerreiro - os lunares são uma ceita universal que controla os maiores meios da vida e riqueza , mas dizem por ai que fazem pactos com força negra e perigosa , com isso tem sabedoria e boa vida.

Karena - não me disse ainda o porque me trouxeram aqui , o que eu sou para eles ?

Guerreiro - Na verdade querida você tem inteligência avançada e uma estrutura financeira boa , creio que por isso te buscaram e querem te propor um lugar com eles , mas vai ter que sacrificar muitas coisas .

Karena - isso inclui sangue ?

Guerreiro - Provavelmente , e para que eu não sei ainda, mas temos você agora e precisa nos salvar .

Karena - Eu sei qual o meu destino agora vovozinho , o que mais me aguarda por aqui ainda ?

Guerreiro - Entre ali e receba o tesouro nosso guardado a gerações , sua chave para suas perguntas lhe espera.

Karena - Obrigada , vamos voltar a nos ver de novo ?

Guerreiro - não vejo a hora de poder conversar outra vez.. Adeus pequena e boa sorte.

Karena - Adeus !

a imagem do guerreiro começa a sumir depressa e uma passagem abre a sua frente , ela corre e entra no corredor e logo vê um altar todo antigo e velho mas com algo coberto e protegido , ela tira o pano e fica impressionada com o que apareceu , uma caixa prateada e grande com uma chave perto , ela olha para todos os lados e finalmente pega a chave e abre , sua cara de espanto e palída faz ficar imobilizada e seus olhos com a púpila dilatada.

Karena - mas que coisa mais linda e interessante , isso deve ser a chave para nossa salvação.

Em órbita do planeta os lunares começam a se movimentar e montar um plano.

Lua Cheia - Iniciar plano sangue por um mal maior.

Lua Nova - Senhor nos deveriamos primeiro ir saber o que aconteceu primeiro.

Lua Cheia - Nosso mestre escuro não podera esperar, sangue deve ser derramado.

Lua Crescente - Isso mesmo , as naves menores esta prontas, esperando a ordem.

Lua Cheia - muito bem vamos mata-la logo ou vamos ter pedra no caminho.

Eles sairam de sua nave maior e embarcaram na menor e foram para dentro do planeta em busca da garota , o relogio dela começa a piscar e alertar de perigo , ela tira do seu pequeno tecido de proteção dos seios um frasco pequeno e bebe tudo , ela fica alguns segundo imóvel e logo começa a se mexer , com o pequeno bebê dentro da caixa e protegido com uma caixa de criogênico , ela pega e enrola com seu pano velho sujo da missão e corre de volta , ao sair da caverna ela escuta um som de nave vindo rapido , a jovem corre e vai para dentro da mata e procurar um lugar mais discreto e se proteger , a nave chega ao local mais apenas um desceu e foi verificar , após 15 minutos ele volta e sobe na nave .

Lua Minguante - Senhor , ela encontrou o tesouro daquele povo antigo.

Lua Cheia - o que ? , sera que teria ligação com isso ?

Lua Minguante - Talvez , A caixa que protegia foi aberta e há alguma aura por perto e me cheira a magia .

Lua Cheia - Ancetrais se comunicaram com ela , então sabe sobre nós.

Lua Psycho - temos de matar rapidamente antes que ela dedure nossa má fama por ai.

Lua Cheia - Sem pânico , temos mais vantagem que ela agora , vamos emboscar e ai matamos e pegamos o tesouro .

Eles volta a se movimentar novamente e vai atrás pela mata aberta , a jovem consegue uma caverna oculta e se esconde , ela tira o relogio e esmaga com a bota , o radio joga na fogueira , a criança acorda e olha para ela com os seus lindos olhinhos vermelhados e de pele amarelada , começa a sorrir e ela sorri de volta.

Karena - Que menina mais fofa eu vou salva-la daqui e tera meu nome ouviu , te chamarei de Karin , mas evite chorar ta ou vamos nos meter em encrenca logo.

Karena vai ate a mata e pega varios galhos , cipós e cascas de árvores e leva para a pequena caverna , ali ela faz um arco e flechas bem pontudas , alem de uma lança e uma pequena armadura para a pequena Karin.

a nave vôa bem próxima a suas cabeças , elas apagam o fogo e ficam encolhidas , depois de um tempo quieto o Lua Minguante aparece e avistam elas.

Lua Minguante - Oi gente como estão por ai , esta tudo bem vamos voltar para casa agora , ta tudo bem.

Karena - Se afaste de nós vocês não encostara um dedo nela ou em mim.

Lua Minguante - O tesouro era uma criança ? mas que loucura , vamos levar ela por sua segurança.

Karena - Vai levar e sua lingua para o inferno se pisar adiante.

Lua Minguante - mas que fúria é essa , eu so quero saborear teu sangue jovem linda.

Ele a ataca com uma estaca negra e a acerta no braço de raspão , na mesma ação a jovem da uma joelhada na suas costas e torce seu braço ate quebrar , ele grita e a estaca cai e então ela pega e enfia na sua cabeça atravessando cheia de sangue que voa na criança.

Karena - me desculpe filha , mas temos de se defender ou vamos morrer aqui , se segure vamos correr.

O corpo fica la caido de joelhos e sangrando , a jovem corre para fora e vai a oeste aonde tem muitas árvores altas e rochas , o Lua Crescente desce da nave e vai a caverna e ele se espanta ver seu amigo morto brutalmente e reporta ao capitão que rapidamente volta a voar com a nave para o norte.

A jovem avista outro lunar bobeando na mata vendo uma planta , era o Crescente , ela o agarra pelas costas e enfia uma flecha em seu abdômem que range os dentes de dor .

Karena - Querem nossas vidas e me diga para que ?

Lua Crescente - Como me achou facil ?

Karena - Eu não fui tão clara mas irei ser mais agora.

Enfia ainda mais a flecha e ele se segura para não gritar.

Lua Crescente - sua maldita e vadia , vou te estrupar e depois servir ao nosso mestre negro.

Karena - Mestre Negro ? que delicia mas sera uma pena que você vai visitar ele antes de mim e mande um oi.

Karena o decepa antes de falar algo e então um animal sivestre grande que habitava ali e o devora , com sangue em mãos ela volta ate a criança e volta a andar , porem o lunar decrescente e Psycho a vista de longe e vai reportar a seu capitão , que ja esta ciente , os dois de costas estava andando para a nave quando flechas começa a voar e cair por ali , uma acerta o vidro da frente que assusta quem estava la , duas acerta as pernas do Psycho e uma as costas do Decrescente que cai no solo a nave vai embora e a jovem chega devagar perto deles.

Karena - Podem ir parando ai porque vou matar de todo jeito todos vocês aqui , quero minhas respostas agora , quem é esse escuro do qual sua laia diz , me respondam ?

Lua Psycho - eu..não tenho autoridade para dizer nada a uma gosto-

Karena - esses machos de hoje so quer fornicação a força nem jeito existe mais , so me resta estourar suas cabeças na lança , enquanto você bolinho o vai cooperar ?

Lua Decrescente - o nosso senhor escuro se chama Lúcifer o deus negro , servimos para pactos de uma vida imortal e sacrificar por uma paz universal.

Karena - matar inocentes por suas orgias não trara paz , minha justiça fria vai enviar todos para ele agora.

A feição da jovem muda e ela o corta com a lança ate alguns pedaços descolar e cair no solo , ela assovia e o mesmo animal o devora tudo, ela da risada e vai pegar a criança e a carrega de novo , ja rumo a norte ela ouve a nave um pouco próxima e se esconde em uma rocha muito grande e logo uma chuva muito densa e forte cai e a nave retorna alguns metros e fica suspensa no ar.

Lua Cheia - perdemos quatro em menos de dois dias , nosso mestre vai se enfurecer e punir , PRECISAMOS AGORA DE UM PLANO EFICAZ E RAPIDO !!

Lua Nova - o cerco esta ruim para nós ela esta experiente em batalhas um conta um e nossas habilidades ultrapassadas , precisamos ser mais fortes aqui.

Lua Phase - agora estamos em um momento mais delicado qualquer erro corremos perigo de vida .

Lua Cheia - obrigado a todos por jogar na cara que estamos fracos e inuteis.

Lua Phase - Se acalmem eu tenho um plano que podemos sair dessa vivos.

Lua Nova - conte para nós então.

Lua Phase - seguinte para pegar ela a armadilha deve ser otima e sem pistas , a mais ou menos a norte daqui existe uma area boa que podemos montar um altar e fazer rituais ali , mas para ninguem aqui ser pego vamos nos costumizar e parecer nativos daqui e ela não suspeitara tão facil , o que me dizem ?

Lua Cheia - hum.. eu acho que deve funcionar no momento que estamos sem membros reservas , eu aprovo.

Lua Nova - eu to dentro.

Eles vai se vestir diferenciado e descem para montar um altar para rituais , karena esta ainda na rocha se protegendo da chuva e fazendo a criança dormir , o altar esta pronto e o plano vai se iniciar em breve.

Lua Phase - agora irei atrás delas e trazer para nossa glória , Viva a Satan !

os dois também saúdam e ela parte floresta a dentro e durante o caminho ela ouve a jovem conversando sozinha com a pequena no sono , ela se aproxima bem perto.

Lua Phase - Ola estrangeira , vim em paz e vejo uma linda criatura dessa me apaixona.

Karena - Quem é você afinal ?

Lua Phase - Sou uma curandeira nativa daqui , venha para minha aldeia podemos curar seus ferimentos e me contar mais de ti, te achei uma deusa.

karena - eu.. não pretendo ter este tipo de relacionamento sexual , eu sou uma dama para dar a luz a filhos sabe.

Lua Phase - eu te entendo mais eu amo você e esta sozinha sem ajuda aqui , por favor venha comigo.

Karena - eu acho que lembro do teu rosto , COMO PODE ME ENGANAR TU É UMA LUNAR, SE AFASTE DE NÓS !!

Lua Phase - se acalme linda , quero o bem de nós e meu plano vai aniquilar os dois e tirar a gente daqui , uma grande força negra esta a caminho para destruir tudo isso , por favor estou servindo para não morrer.

Karena - Se vai trair eles qual é seu plano afinal ?

Lua Phase - primeiro queria vocês la e ai eu deixaria cair uma bomba de fumaça e matariamos rapido e fugiriamos logo , essa pequena é um tesouro que pode mudar o curso de muitos futuros ou sepultar e esquecer o que foi feito , me entende ?

Karena - não esta me convencendo ainda , porque esta com eles ?

Lua Phase - Eu era nova e boba , meus pais achou que eu iria morrer de fome e ser prostituta , acabei sendo muito estrupada e machucada e dai peguei um odio por machos e começei a amar fêmeas , mas isso não impediu que o senhor das trevas me violasse mais uma vez e disse que seria a garota da suas noites , e para não ser morta nessa ceita eu cooperei e virei uma membra permanente e agora tenho a chance de dar a volta por cima, isso foi claro ou preciso aparecer nua e mostrar o terror causado.

Karena - se acalme eu acredito em você ta , so me diz se esse plano dara certo .

Lua Phase - sim , você é muito boa no combate , podemos matar eles sem suar.

Karena - Ta bem .

As duas viram aliadas e vão para o altar , ja chegando la o capitão disfarçado pede para que ela ponha a pequena na mesa de pedra e que ele deite na sequência , eles disseram que fazia parte da cura corporal que na verdade era a morte , Phase olha para ela e joga discretamente a bomba e grita se protejam , mas ela é esfaqueada no meio do seu corpo e cai de joelhos.

Karena - Phaseee !!!

Lua Cheia - Achamos que somos burros , colocamos esta escuta nela desde nossa saida do castelo negro , sua verdadeira tolice era achar que poderia eliminar sua dor atraves de um ataque a cegas, eu sou muito avançado e não serei derrotado aqui desta maneira.

Karena - Vai sim !

karena corre e atira suas flechas na fumaça e acerta o braço de Phase e a perna do Nova , o capitão pula alto e joga as luas de ricochete , elas sai rasgando tudo pelo ar e veloz o ataque , quem esta proximo demais leva um dano absurdo , com essas lâminas voando e ocultas virou um campo perigoso e ela sobe em uma àrvore e esconde a pequena atras dela , uma das luas arranca o braço esquerdo do Nova que grita de dor e cai no solo, Phase tira a faca e se levanta e vai devagar ate a floresta e senta atrás dr um arbusto e fecha os olhos , o capitão fica em cima do altar e começa a disparar luas douradas e explosivas , derrubando e destruindo rochas medianas .

Lua Cheia - O que foi arqueira , vai correr ja eu estava tão alegre em ver suas habilidades , mas ... pois é iriamos levar sua alma para as trevas nosso senhor satan iria te depravar e purificar e tudo seguiria as normas universais.

Karena - Grande coisa , eu jamais iria me entregar se soubesse da sua ceita primeiro.

Lua Cheia - a mais do que os olhos podem ver , minha linda ruiva nos vamos transformar isso em um mundo de paz e conforto.

Karena - minha paz e as dos outros vai ser alcançada logo e você ira perder.

Lua Cheia - Humhum , muito bem esta na hora de invocar e você vera pessoalmente.

"Liberatus pro lúcifer me vida es do vosso senhor "

uma energia estranha tonalizou a floresta em preto e tudo envolveu em chamas negras , o ar ficou pesado e uma grande figura sai do altar com chifres curvados , a jovem fica impressionada e olha atentamente.

Demônio - Meus filhos malignos aqui estou de volta , me digam seus desejos e o papai atendera , vale sexuais e sangue.

Lua Cheia - Meu mestre existe uma linda lutadora a ser depravada ali na árvore e com ela vem um tesouro ali escondido e dizem que mudaria a guerra.

Demônio - venha todos a minha presença agora.

Uma luz escura aparece e teleporta para a sua frente e oe imobiliza rapido , lúcifer pega a criança e a devora com ela pendurada , a jovem fica de boca aberta e em choque , ele então avança ate ela e passa suas garras no seu pescoço e então sorri e ao mesmo tempo fica sério e pede para seu aprendiz se aproximar um pouco e teleporta a Phase do arbusto para a sua frente e arranca a cabeça do Lunar e seu corpo imediatamente queima ate sumir , ele põe sua grande mão escura na ferida e a cura e dando a vida imortal , com suas dores expulsas do corpo , em seguida pede para cuidar do que esta caído no mato e some rapidamente e tudo em volta retorna a vida e colorido.

Lua Phase - Amiga , Amiga , você esta bem vamos acabar com isso e ir embora .

Karena - Eu...eu... nāo protegi a menina... estou derrotada.

Lua Phase - Não foi derrotada , a criança fazia parte da profecia e por tanto não podiamos fazer nada , aceite e vamos antes que a for-

Karena - Cale a boca um instante , eu quero me recompor porque temos um ainda para matar e fugir , me desculpe mas eu sabia dessa força a muito tempo com estudos no prédio cientifico e se chama Buraco Negro é uma grande massa e gravidade que atraí a luz e tudo em volto e nada retorna a vida .

Lua Phase - uma sensata e cética as vezes , muito bem temos pouco tempo aqui , vamos acabar com isso.

Karena e Phase vão em cima do ferido Lunar Nova e cada uma enfia uma faca e cruzam seu corpo feito um x , mas karena esta diferente e com sangue nos olhos , ela vê uma escuridão ameaçando o horizonte do planeta e fica ali admirando , Phase joga o corpo do Nova em um rio e volta para chamar karena para a nave e elas entram e ligam para voar, assim partem daquele planeta.

Lua Phase - então querida , vamos sair inteiras e com sorte vamos ser feliz , o que acha disso ?

Karena - Ja disse que não me interesso em desejos sexuais da mesma espécie que eu , e quero que me responde o que o demônio disse a você quando a curou .

Lua Phase - Nada de mais apenas seja feliz e fuja disso.

Karena - não minta para mim novamente euu quero saber o porque dele aperecer assim.

Lua Phase - o capitão invocou ele era o último usuario de magias negras por ai , e o líder direto do inferno , na verdade lúcifer é o maior inimigo desde a criação de vida inteligente pelo divino de luz , mas seu reino vive na galaxia via-Lactea e esse planeta reside no sistema solar do Sol 5 , a Terra é um planeta azul e verde la mora humanos atrasados mais intimidadores e assim o senhor escuro foi banido dos céus para la e fez seu reinado mas sem aparência e trabalhando nas sombras , bem ate onde sei após as batalhas da Era Insegura do ano 3100 houve distubios de espaços-tempos e caminhos alternativos e assim alguns cientistas humanos achou e quem era da ceita igual a nossa convocou ele que aceitou e veio dominar mais coisas , basicamente esta conseguindo mais longe do divino de luz , agora entende o porque você seria essencial nessa era , justamente para fechar essas entradas e acabar com isso.

Karena - Todos esses que se sacrificou foi tudo em prol desse fechamento , mas se a batalha Insegura abriu este caminho , somente a mesma guerra vai fechar , em outras palavras um novo gênio teria que nascer e fazer isso.

Lua Phase - bem essa pessoa seria você agora , o universo tende a ser finito a quem viaja e infinito quem nunca saiu de casa , minha ideia é que teriamos que fazer um alerta em escala universal.

Karena - antes disso tudo me explica o que acontece se lúcifer obtiver tudo ?

Lua Phase - Seria um ser onipotente e poderoso , ai haveria um confronto com o Divino de Luz e seus anjos e demônios travaria a unica e destrutiva guerra para durar muitos anos ou mais , o banho de sangue seria incalculavel , ele ja tentou por inimigos para fazer isso mas existiu resistência e parou , agora ele voltou e parece que estamos a estaca zero .

Karena - Que lixo... que desgraça e O QUE TEMOS AGORA ?

Lu Phase - No momento so temos uma a outra.

Karena - você me explicou sobre o lúcifer mais não disse o motivo detalhado.

Phase abaixa a cabeça e se lavanta da cadeira de piloto , e voa tentando agredir karena que se defende e joga ela contra a parede da nave que para em pé , ela difere algumas palavras estranhas e obscuras e volta a atacar sua amiga que apenas esquiva , karena da uma rasteira e pula em cima e com o cotovelo bate na cara que chega a quebrar o nariz , com raiva Phase da um chute na cara da sua amiga que voa e choca contra o vidro da nave , ela cai atordoada e Phase pula em cima e pega sua cabeça e bate contra o solo de metal e o rosto de karena sofre cortes e fratura alguns ossos faciais , ainda atordoada ela recebe um golpe de faca nas costas que faz um corte bastante feio , Phase sai de cima e vai até o nivel dois e pega um tridente vermelho e umas velas pretas e vermelhas , quando volta ela ainda vê a jovem caída bastante ferida e põe em volta as velas e finca o tridente em suas mãos , sem poder gritar de dor apenas sentindo ela faz um desejo com os olhos fechados e quando abre ela se encontra no inferno e a sua frente lúcifer gigante .

Karena - Estou comprometida senhor das trevas , vim para me auxiliar e finalizar minha vida , me ajuda a derrotar sua imortal e minha alma sera sua após a morte eu dou a palavra e também queria conversar rapido com a pequena , Por favor.

Lúcifer então a atende e concede o seu desejo ele a envolve com uma aura negra e concede força e velocidade , logo após ele some e a garota pequena aparece em sua frente.

Karin - Karena você morreu tambem ?

Karena - Oi filha , não mas logo estarei aqui e ficar juntas eu so queria saber de onde veio ?

Karin - eu sou daquele planeta esquecido e fui incubada por seu avô a pedido do teu pai , a guerra civil destruiu tudo e na sequencia violenta chega a guerra espacial , arrebentou nosso mundo que estava dividido e foi um massacre e então ele o rei do inferno apareceu eu tinha 31 anos e fui obrigada a me tornar pequena e ser presa naquela caixa e para você existir a menina de 17 anos deu a luz , o Senhor das Trevas veio e concebeu a tu uma vida inteligente e promissora , o que ele não contava é que você iria esquecer isso e lutar uma guerra aonde seria o lado errado , é uma pena você deixar agora para outros seguir sua ciência Prima !

Karena - eu sou cria do inferno , mas porque so agora eu estive ciente sobre isso ?

Karin - Porque sua maturidade faria diferença , por isso eu pedi que criasse os Lunares para te treinar e fazer vir até nós , a imagem do bisavô na caverna foi real e pedi a ele que gravasse antes da nossa familia ir pra vala , logo após ele morreu e eu estava no fim , a guerra acabou com uma chuva de ácido e furacões de metano , isso por 900 anos ficou inabitável até sua turma jogar aquela maquina de limpeza que durou 15 anos , mas demos uma força extra , e agora estamos aqui como tudo pensado.

Karena - se o meu destino sera esse agora , então vou honrar a família pra sempre e meu legado ajudará a todos , eu ja volto querida.

Karin - estou no aguardo.

Uma luz bem grande negra brilhou para todos os lados , e karena se levantou sem nenhum ferimento e com a presença jogou Phase a metros para o alto que cuspiu sangue ao cair no solo com violência , karena então com olhod negros vai ate o piloto e põe em piloto automatico , e vira para confrontar sua inimiga.

Lua Phase - o que esta fazendo mulher essa rota dara direto ao buracro negro tem ideia da sua estupidez.

Karena - agora se importa , você é imortal então não tema.

Lua Phase - Maldita , sua lixo eu vou te MATAR !!!

as duas lutam incansavelmente e uma luta visceral e brutal acontece , a nave se despedaça aos poucos pela força gravitacional do buracro negro , e uma rajada negra abre mais a nave que faz com que a gravidade as puxem aos poucos.

Lua Phase - você poderia salvar o universo da maldição desta escuridão , olhe só vamos sumir pra sempre ali dentro e ... nada ...nada mais vai importar ... eu vou sofrer mesmo depois da morte , sabe a sensação da não paz.

Karena - sei sim , me desculpe mas esta nos planos esse final eu queria que fosse diferente mas para termos vantagem e fechar as passagem , precisamos abrir caminho.

Lua Phase - Pelo menos no fim eu posso acreditar que um dia outros ira salvar isso, obrigada tu foi a melhor amiga em muitos anos , Adeus Karena de Kdeys !!

Karena - eu direi o mesmo minha cara amiga, ate um novo dia , sei que outros ganhará essa luta...

As duas são sugadas até o centro negro e com a força imensa viram água e se destroçam e somem e em seguida o planeta é engolido.

Karena abre os olhos e esta em um plano espiritual cheio de luz , o divino aparece e a recebe com seus anjos e ele explica que o desejo de sua prima era que sua alma fosse revogada e que seria o certo e assim ela parte para a vida eterna nos céus , Ja Phase esta em um plano espiritual do inferno ja que vendeu sua alma sem pensar assim foi detruida e selada em um pote eterno do inferno.

Karin - minha família acabou de vez e agora vamos iniciar uma era diferente e mais preparada , me sugue por completa e vamos dividir tudo.

Lúcifer se une a Karin e com sua alma no controle vai ate seu trono em chamas e senta para um longo pensamento na nova oportunidade da proxima geração que virá a seguir..

FIM !

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 03/04/2020
Código do texto: T6905894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.