COMUNICAR COM A POPULAÇÃO DA CIDADE DE OLFINES

86 - ILHA DO TREMOR - COMUNICAR COM A POPULAÇÃO DA CIDADE DE OLFINES

Depois que o dono da empresa Glegoo viu todos os levantamentos que foram feitos pelos os escritórios de advocacia, já tinha evidencias concretas que a sua imagem e a da empresa estava sendo apedrejas pela justiça, imprensa e população que não sabe opinar.

Neste momento o dono da empresa Glegoo, só viu uma saída, chamar o repórter investigativo para lhe conceder uma entrevista exclusiva, dizer que ouve um mal-entendido sobre o sumiço do governador. Os advogados não concordaram em conceder entrevista para a imprensa, mas nenhum advogado sugeriu uma opção melhor.

O que o dono da empresa Glegoo mais queria, se comunicar com a população da cidade de Olfines, os relatórios que tinha lido era cada absurdo que estava muito fora dos padrões da empresa. Ele acreditava sabiamente que não escolheria qualquer pessoa para lhe entrevistar.

O repórter investigativo aceita o convite, não ficou nem um pouco surpreso, pois já estava se inteirando do assunto. Não fez nem questão de avisar o seu chefe que tinha acabado de ganhar uma exclusiva com o dono da empresa Glegoo, tudo o que fazia deixa o seu chefe de queixo caído. Já ligou para a sua equipe para acertar os últimos detalhes. Não quis fechar a conta no hotel de frente para o mar, aquele lugar estava lhe dando ótimas informações.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 15/06/2020
Código do texto: T6978080
Classificação de conteúdo: seguro