GRAVADOR CAPTANDO SOM

89 - ILHA DO TREMOR - GRAVADOR CAPTANDO SOM

Gel já em seu helicóptero, em pleno vou escuta um ruído saindo do receptor, desta vez a voz do governador. Fica sem entender, perceber que o governador estava falando, o governador fala de como a cidade de Olfines é um bom lugar para se viver, fala bastante do Morro Della Serro, no exato momento que Gel está passando com o seu helicóptero.

O celular do governador recebe uma chuva de mensagens

Gel capita todas as conversas do navio pirata em pleno voo. Na altura o sinal ficou melhor.

Gel escuta a voz do governado conversando com os piratas em ritmo de alegria, dizendo.

- A cidade de Olfines é de vocês, podem fazer dela o que quiser. – Gel ficou sem entender o que era aquilo. – Vão poder ocupar a minha cadeira.

Gel achou melhor achou melhor contar mais uma verdade ao repórter. Gel já estava chegando em seu escritório com seu helicóptero junto de seu piloto. O jornalista e sua equipe ainda não tinham nem cruzado o Morro Della Serra. Quando estavam voltando do lar cantinho feliz, o motorista não percebeu que tinha um buraco na estrada enlameada, a roda dianteira não aguentou o impacto. Tiveram que parar para encontrar uma borracharia, o pneu estepe, já estava furado. A equipe do jornalista era muito boa em conduzir as câmeras, mas nunca atenta a manutenção do veículo.

Gel liga para o repórter e pede para passar na sua empresa, diz que ele poderia fazer outra matéria melhor que a da entrevista que tinha acabado de fazer. O Repórter concorda em passar na empresa, mas iria demorar um pouco para chegar.

Gel achou melhor deixar o gravador dela do e começar a fazer as suas coisas. Pois não poderia ficar dando atenção total ao que estava ouvindo do receptor.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 27/06/2020
Código do texto: T6989886
Classificação de conteúdo: seguro