NAVIO PIRATA ENCALHADO

94 - ILHA DO TREMOR - NAVIO PIRATA ENCALHADO

O governador não via a hora de chegar na praia e se livrar de uma vez por todas dos piratas, não prevendo o que poderia acontecer na cidade com a invasão dos piratas.

Com o navio encalhado a embarcação do navio avista a chegada da polícia com armas em punhos. Um pirata lança uma flecha que mal conseguiu alcançar a areia seca. O governador não contava com a chegada da polícia, mais uma vez precisava negociar.

O capitão Demo diz ao governador, pedindo para todos estes homens saírem da frente para os piratas poder ocupar a cidade de Olfines. O governador pede para os policiais se afastarem. Os policiais não atendem o pedido. O celular do governador toca, é o eng. Alfa Beta de Gama.

- Esta chegando um agente da polícia especializado em negociação. Fica tranquilo. – O governador diz.

- Está bem.

O capitão Demo irritado, pega o celular do governador e lança no mar e volta a dizer.

- Pede para esses homens saírem da frente para a gente ocupar a cidade de Olfines.

O repórter investigativo que estava ouvindo toda a conversa, já começava a entender o que os piratas estavam querendo. Fez questão de ir até a praia para ajudar a polícia com as negociações.

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 29/06/2020
Código do texto: T6991464
Classificação de conteúdo: seguro