A marca da experiência


Aqui estou mais uma vez no alto dos prédios. Observando o que acontece La embaixo. Tanto barulho que gosto de me refugiar aqui em cima é tão calmo. Meu corpo, este tão cansado das batalhas que venho suportando. Há dez anos minha vida parecia perfeita. O que ele fez comigo e com os outros não merece perdão. Prefiro esquecer, mas todas as noites tenho os mesmos sonhos. Pesadelos que me acompanham dia e noites.
Nos éramos suas crianças, como ele dizia. Mas sei que éramos cobaias vivas de suas experiências malucas. Ele nos deu um dom e tirou nossa liberdade. Fomos criados para estabelecer a ordem no mundo. Mas como todos aqueles que ganham força um dia sempre falham. E este dia chegou e esta falha causou traumas em todos.
Alguns continuaram a vida normal, outros usam suas habilidades para o mau no qual pretendo corrigir. Quanto a mim continuo na corporação, não por esta, mas sim devo aos meus amigos e a quem precisar de ajuda. Mas na verdade para realizar minha vingança e descobrir minhas origens. Posso ter perdido minha liberdade, algo que um dia terei de volta. Enquanto não adquiri-la, estarei vigiando a cidade na minha prisão sem grade.