O ET......

UM DIA, UM HOMEM DESCUIDADO RESOLVEU ANDAR PELAS RUAS DE MADRUGADA, E COM MUITO MEDO DE SER ASSALTADO, TREMIA DEMAIS, QUANDO PASSOU EM FRENTE A UMA FAVELA, AÍ É QUE NÃO PARAVA DE TREMELICAR, SEUS OLHOS ESTAVAM, EJETADOS PARA O AR, E CHOVIA MUITO....

AÍ , PIMBA, ELE ESCORREGOU NA LAMA, E BATEU A CABEÇA, DOEU UM POUQUINHO, PORÉM, ELE SE LEVANTOU MEIO APAVORADO,NÃO COM O TOMBO, MAS SIM, COM O LUGAR AONDE ESTAVA, E CORREU MUITO ATÉ UM PONTO DE TÁXI, NÃO TINHA NINGUÉM, NAQUELA HORA, MAIS OU MENOS 2 H DA MADRUGA, ELE FICOU TREMEDO DE FRIO E DE MEDO..FOI QUANDO UM HOMEM, DE MAIS OU MENOS 1 E 80 M PAROU SEU CARRO, ALI EM FRENTE, E DISSE ABRINDO O VIDRO DE SEU CARRO ESQUISITO, POIS AQUELE CARRO O RAPAZ NUNCA TINHA VISTO NA VIDA, - VENHA COMIGO EU TE LEVO PARA A CASA, O HOMEM QUE TREMIA QUAL VARA VERDE, GELOU E DISSE NÃO OBRIGADA, EU PREFIRO ESPERAR O ÔNIBUS, JÁ QUE TAXI EU NÃO CONSEGUI, O CARA ENTÃO SAIU DA MÁQUINA , E SUGOU COM AS MÃOS AQUELE SER TÃO DESESPERADO DE MEDO, COLOCOU DENTRO DE SEU VEÍCULO E DESAPARECEU...NA NOITE CHUVOSA.

DENTRO DO CARRO, O HOMEM QUE DESMAIARA NA HORA QUE FORA SUGADO, ACORDOU ATORDOADO MEIA HORA DO ACONTECIDO, TOSSINDO MUITO E RESFRIADO, OLHOU EM FRENTE E VIU O QUE AGORA JÁ NÃO ERA MAIS UM SER HUMANO E SIM UM LOUVA-A-DEUS GIGANTE, DIRIGINDO AQUELE TRANSPORTE....ELE GRITOU, UM GRITO SECO E ABAFADO, PELO SOM QUE O HOMEM, OU MELHOR O INSETO FAZIA....FOI QUANDO DESMAIOU DE NOVO...E ENTÃO O GRANDE INSETO, VOLTOU A FORMA NORMAL, O CHAMANDO DE NOVO, DO SEU SEGUNDO DESMAIO, O INSETO, OU MELHOR, O HOMEM, LEVOU O AMIGO PARA UM BURACO, NO CAMPO DE SANTANA, E DIZEM QUE ESSE HOJE, SE TRANSFORMOU NUM GRANDE LOUVA-A-DEUS TAMBÉM...E CIRCULA SOMENTE NAS NOITES FRIAS NO RIO DE JANEIRO, SALVANDO OUTRAS VIDAS, PERDIDAS NA NOITE.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 24/10/2007
Código do texto: T707723