Com essa informação em mãos, agora é só ler o meu micro conto baseado neste filme.

🚀
Título:
A Chegada

original @waldryano

Eles chegaram, ninguém sabe ao certo do que se trata. Porém ao mundo, trouxeram: Medo, apreensão e desgraça.

Tentaram de todos os modos conter a ameaça. Todas as tentativas falhas. Em diversos pontos do planeta. Não sabemos ao certo o que querem e por qual razão estão aqui.

No total são doze naves.  Pousaram em pontos específicos da Terra. O pânico se instaurou em todas as localidades, cujo o qual tais aparatos alienígenas se encontram.

Alguns dizem ser radioativos, outros, alguma espécie de demarcação. Estamos prestes a viver um caos coletivo isto é certo. A chegada destas naves como já foi comentado é um prelúdio  de uma desgraça ainda maior.

Sobre a composição da Nave, ninguém consegue defini-lá.

Pois estão flutuando e parecem torres com um formato abaulado.

 
Precisamos atacá-las?

Precisamos manter um contato e descobrir qual é o real motivo deles estarem aqui?

Estas naves são habitadas?

Ou são uma sonda desta raça alienígena?

Isto nos trás apreensão, o medo é visto nos olhos das pessoas, a vida não é mais a mesma.

Países precisaram se unir para de comum acordo entender qual a melhor maneira de tratar tal impasse .

Nunca a comunicação foi tão importante. Para vencer o total desconhecido a humanidade precisa de união. A comunicação necessita ser clara e os passos daqui para frente determinarão o futuro da nossa existência.

"Meu Deus", alguma coisa parece estar sendo exposta. Não posso precisar o que é. Mas pessoas estão morrendo neste momento...

 
Baseado no filme: a Chegada

Waldryano
Enviado por Waldryano em 10/03/2021
Reeditado em 13/03/2021
Código do texto: T7203492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.