Ernesto e a Extinção

Os Nizitorianos conseguiram fazer uma pequena evacuação do Planeta Nizi antes do colapso total, salvando 100 mil habitantes de um total de 12 bilhões. Não eram muitos, mas era o suficiente para migrar de planeta e salvar a espécie começando uma nova colonização.

Seguiram então os 100 mil Nizitorianos em uma única e colossal espaçonave em direção ao planeta mais próximo de Nizi, um planeta conhecido como Terra.

Eles adentraram a atmosfera terrestre com facilidade, a colossal espaçonave era bem preparada e armada até os dentes contra possíveis ameaças desse planeta totalmente desconhecido para eles. Voaram noite a dentro procurando um local seguro, sem conhecer nada sobre o Planeta e seguindo em direção da fazenda do seu Ernesto.

Seu Ernesto que não sabia de nada era um senhor solteirão de 77 anos, apesar da idade ainda trabalhava em suas plantações. Nesse dia em específico ficou o dia todo colhendo batatas com as mãos calejas e o suor escorrendo na testa.

Enquanto o sol se punha, em meio ao crepúsculo, seu Ernesto deliciava um gelado suco de Caju e pensava amargurado na vida que havia levado. Lembrou dos erros que cometeu e das oportunidades que desperdiçou, principalmente daquela vez que havia ganhado no jogo do bicho 100 mil reais e gastou 80% disso em jogos, álcool e prostitutas.

E o restante? Ah, o restante sim ele havia gastado com coisas inúteis.

Quando a noite chegou ele teve um mau pressentimento, ele não era de pensar na vida, havia algo errado. Um relâmpago clareou o céu e uma grande mosca pousou em seu braço. Seu Ernesto olhou para a mosca, uma mosca curiosa, colorida, com combinações de cores que não conseguia compreender, algo realmente estava errado naquela noite. Ele esticou o braço para alcançar o mata-moscas com cautela para não espantar a próxima vitima, fez isso com sucesso. Ergueu o mata-moscas e "SLAPT', num golpe rápido esmagou a curiosa mosca em seu braço.

E foi assim que a colossal espaço nave Nizitoriana e sua tripulação de 100 mil Nizitorianos foi aniquilada e os Nizitorianos foram extintos de nossa galáxia... mas apenas da nossa.

Cabralístico
Enviado por Cabralístico em 06/05/2021
Reeditado em 28/08/2021
Código do texto: T7249855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.