A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR!!! (PARTE ONE).
 
Estamos no ano de 2199 e o mundo ainda não acabou! Pasmem! A Terra resistiu a uma 3º Guerra Mundial que devastou mais da metade do planeta diminuindo e muito sua população que na época tinha um pouco mais de 8 bilhões de infelizes e que naquele tempo enfrentavam uma terrível pandemia de uma tal Covid 19 que depois virou Covid 23 por causa da variante ômega que devastou o mundo. Eles enfrentavam leis rígidas em eternos Lockdowns e chegou um ponto que mesmo vacinados, eles tinham de pedir licença para sair de casa. O mundo daquela época estava mergulhado numa polarização politica sem precedentes entre o comunismo e o capitalismo e também uma guerra religio/social entre o islamismo e o resto das religiões. A China dava as cartas naquele tempo e como seu avanço era inexorável, em 2027, os Globalistas criaram a maldita Terceira Guerra Mundial e daí vocês imaginem o que aconteceu.
Foi uma conflito avassalador onde tudo começou quando Pequim invadiu Taiwan para anexar a ilha à força e a resposta da OTAN foi muito violenta ao ponto de atacarem a China para defender Taiwan e então tudo explodiu e quase todos os países entraram no conflito. O Ocidente estava vencendo a guerra convencional quando o apocalipse começou. O Irã cumpriu o que prometera e lançou uma bomba atômica em Jerusalém. Claro que Israel deu o troco e o que se viu foi um a enxurrada de ogivas nucleares sendo lançadas em diversos locais do mundo. A Europa foi totalmente devastada pelas bombas, países como os USA, China e Rússia também foram praticamente destruídos e o resto do mundo foi parcialmente devastado por uma outra reação. Ao começarem a lançar suas terríveis ogivas nucleares, é claro que Gaia, a mãe Terra deu o troco na humanidade. Nunca se viu tantos terremotos com magnitudes estratosféricas (muitos passaram dos 9,5 na Escala Richter), o que provocou enormes tsunamis que varreram de costa à costa todo o Globo terrestre e o que se viu foi o fim de centenas de ilhas e de cidades costeiras como Nova York e Lisboa. Na América do Sul a costa brasileira foi totalmente inundada por tsunamis de até 500 metros. Vulcões monstruosos explodiram todos de uma vez no Anel de Fogo do Pacifico e o Japão foi totalmente devastado assim com a Indonésia e as Filipinas e metade da Austrália foi engolida pelo mar...Enfim! O planeta Terra pagou um terrível preço naquele tempo e os sobreviventes implantaram sua maldita NOVA ORDEM MUNDIAL....
Era o ano de 2033 e o mundo agora tinha mudado em todos os sentidos. Não haviam mais países, e sim districtos nos lugares que restaram e a confirmação de Nibiru foi aceita por todos e eles atribuíram as mudanças terrestres ao planeta-cometa que foi visto em nosso céu como o "Segundo Sol" pelo ano de 2031. Agora havia apenas um Governo Mundial e uma só religião e eram tempos de reconstrução, acho que a população terrestre tinha caído para mais ou menos 1 bilhão de pessoas naquele tempo e a fome e a miséria começavam a eliminar o resto. Muitos lugares se tornaram terra de ninguém e a lei do mais forte era a que prevalecia. A Era dos feudos tinha retornado e a luz elétrica era luxo somente para os Senhores Feudais Modernos e a agua valia ouro e ouro não valia mais NADA...Os sobreviventes do apocalipse viviam como selvagens agora, com poucas roupas e revoltados com Deus pelo castigo imposto e as batalhas não cessavam um só instante e o Governo único teve trabalho para reunificar o planeta, acredito que isso levou mais ou menos uns 30 anos para se consolidar...
Estamos agora no ano de 2.099 e o mundo jaz sob a égide da NWO. agora que comanda é o "BIGBROTHER" do famigerado livro de Orwell. Sim, meus amigos! A liberdade acabou e as regras eram muito duras e a tecnologia avançava à passos largos e o transhumanismo é que dava as caras neste futuro insano e as antigas A.I (Inteligências Artificias), dava lugar agora a maquinas trasnhumanista metade homem/metade androide e que com o passar do tempo a maioria dos humanos estavam sendo modificados para este fim, mas eis que a criatura se voltou contra o criador...
O ano de 2150 foi crucial para a queda do regime, os trashumanistas já dominavam boa parte dos Districtos e a queda da NWO e a execução do antigo Globalismo foi questão de tempo. O Bigbrother não podia contra maquinas mais fortes e muito mais inteligentes que eles e até os aliens que tinham se unido à eles a eras atrás, se voltaram contra o antigo regime e se uniram aos transhumanistas e agora eram eles que davam ordens e os humanos "comuns" começaram a ser caçados pelas maquinas. E uma nova guerra se formou! Mas esta guerra fora rápida e durou uns 20 anos até que um Ser de extrema sapiência tomou o planeta para seu comando. No ano de 2179, desce das Estrelas, o Messias futuro, aquele que unificou as leis e a tecnologia neste mundo que já estava em eterna guerra fazia uns 150 anos e ele veio para dar fim em tudo isso. Seu nome? JESHUA BEN PADIRA, sim a nova reencarnação do antigo Senhor que todos chamavam de Jesus Cristo há mais ou menos 2200 atrás retornava para criar seu reino de paz e eternidade calcado na mais profunda sabedoria filosófica, sem religiões mundanas para atrapalhar as questões e assim por diante, este Ser das Estrelas se tornou nosso guia e até agora está funcionando perfeitamente. (Só não sei até quando)...
Agora vou me apresentar: - Eu me chamo Doutor Karl Standard Von Kasper e sou um sumidade em tecnologia, minha família é originária do Reino Unido (dizem que eram uma seita de bruxos na Era Vitoriana), mas com o passar das eras, mudamos para o Brasil e hoje eu leciono na antiga Unicamp que um dia pertencia ao antigo Estado de São Paulo, mas hoje este local é chamado de Districto 77 e a tal Universidade, se transformou num Centro Tecnológico para a formação de Super-humanos, os chamados Cyberandroids...Mas vou deixar isso para outra hora, por enquanto reflitam no que eu disse e pensem no futuro de vocês.. Ainda dá tempo de mudar tudo isso...
Ao fechar sua maquina de transmutação interdimensional, o Doutor Karl Standard, redireciona á aula para o ano de 2021 e a condensa para que o conteúdo seja lançado as salas virtuais daquela época e que alguns incautos à leiam para refletir no triste futuro que lhes aguarda...

 
(CONTINUA...)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/08/2021
Reeditado em 25/08/2021
Código do texto: T7328025
Classificação de conteúdo: seguro