A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR!!! (PARTE TWO).

AO SOM DE BLADE RUNNER....
 
Agora vamos a estória do Doutor Karl Standard! Como dissemos anteriormente, estamos no ano de 2199 e o mundo atualmente vive um certo período de paz e a harmonia prospera devido ao grande Mestre interdimensional Joshua Ben Padira que que retornou para este planeta para conduzi-lo ao cume da elevação espiritual.
A tecnologia como foi dito anteriormente também, avança sem limites e em várias áreas humanas, os problemas foram totalmente resolvidos. Não existem veículos terrestres e sim somente voadores em estradas de formado tubal que tem sua velocidade em propulsão nuclear e realmente o mundo atual se parece muito com aquele do clássico filme "Blade Runner - O Caçador de Androides" de 1979. Existem muitos androides e Robots convivendo conosco e fica até difícil discernir quem é o que e vice versa. O problema é a prepotência humana que os Robots sabem dominar muito bem, o que até hoje nós. relés humanos não conseguir dominar.
O laboratório do Doutor Karl Standard fica situado como dito anteriormente naquela que foi um dia a Unicamp e que hoje serve de Central de Fabricação de Super-humanos isto é. transhumanistas, androides e Robots das mais variadas forma se capacidades. O Brasil hoje em dia é o país mais desenvolvido do mundo e somos praticamente como a Torre de Babel interplanetária e até os aliens andam livremente por aqui. Sim, meus amigos! Renato Russo estava certo. O Brasil, realmente se tornou o "país do futuro". O projeto Genoma era coisa do passado e a Nanotecnologia alcançou um ápice jamais imaginado anteriormente e hoje em dia, as células troncos substituem os órgão humanos ou mecânicos sem precisar de cirurgias, elas simplesmente vão eliminando o antigo órgão e o refazendo simultaneamente. Elas possuem uma A.I que acelera todo o processo e são capazes de identificar quaisquer doenças ou deformidade e corrigi-las em tempo recorde. E foi o Doutor Karl que descobriu essa "Panaceia" da longa vida e como um alquimista do futuro, ele descobriu praticamente o elixir da imortalidade. O Doutor também construía androides (os melhores por sinal). Vamos falar mais um pouco sobre ele:
Karl Standard, um dos cientistas mais proeminentes do novo mundo que descobrir o elixir da vida quase imortal e que era o melhor criador de maquinas transhumanistas de todo planeta, já havia ganho muitos prêmios científicos e sua fortuna estava entre as mais altas do, mundo, mas ele não se importava com isso e por isso quando não estava em sala de aulas ou palestrando em Universidades mundo afora, ele estava trancafiado em seu laboratório criando algo e eis que uma ideia surgiu desta mente genial de apenas 1,65 de altura e 88 Kg de peso mal distribuídos em um grande protuberância abdominal. Sempre cocando sua longa barba grisalha, Doutor Karl contava atualmente com 65 anos de idade e devido suas invenções, ele esperava viver pelo menos uns 200 anos. Doutor Karl estava a procura de colorir a íris humana e com isso dar-lhe poderes tridimensionais, isto é, ao colorir os olhos humanos, ele jurava que os humanos poderiam ver através do "Espelho de Alice" e esse era o grande sonho do doutor. Embaixo de seus óculos escuros hiperespaciais de altíssimo graus (ele tinha -15 no direito e -10 no esquerdo), e por sua teimosia, ele dizia que abominava os transplantes de córneas ou as correções á laser e dizia que quando conseguisse colorir suas íris, sua visão se tornaria "perfeita". Doutor Karl era Ph.D. em Filosofia, Astrofísica, Ciências Naturais, Tecnologia, Matemática Quântica/Espacial, Artes, Línguas Mortas, Egiptologia e Historia da Humanidade, Sociologia, Tecnologias Humanas, Transhumanismo 5D entre muito mais outras coisas, o homem era realmente um louco visionário e por isso odiava o convívio humano e se isolava sempre que podia da relés presença dos seres humanos...
Já ia me esquecendo, Karl também tinha descoberto as curas da AIDS e do Câncer, doenças do passado maldito dizia ele, ele também tinha contribuído e muito para a descoberta de um combustível que acelerava as espaçonaves à velocidade da luz, sem que desmaterializasse os corpos humanos e com isso foi possível ao homem viajar para além das Galáxias. Acho que me esqueci de muitas outras coisas, mas depois eu me lembro...No próximo capitulo, eu vou narrar o ultimo experimento do Doutor Karl Von Kasper, aquele que herdou a genialidade de seu tataravô Popullus Von Kasper...

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/08/2021
Código do texto: T7328272
Classificação de conteúdo: seguro