A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR!!! (PARTE THREE).

AINDA OUVINDO BLADE RUNNER.....
 
O atual projeto do Doutor Karl Standard era secreto, nem o Governo sabia de seus experimentos. A única pessoa que sabia deste programa revolucionário era sua assistente. uma bela morena clara de cerca de 1,70 de altura com longas madeixas negras envoltas num lindo corpo escultural e bem torneado. Sua idade aproximada era de mais ou menos uns 25 anos e seus belos olhos azuis contrastavam com sua pele límpida e morena. Sua boca carnuda e bem delineada soltava uma voz de veludo e para Karl, ela era a "mulher perfeita". Na realidade o Doutor Karl Standard era loucamente apaixonado por ela que além de uma beleza impar, ela também possuía uma inteligência bem acima de qualquer outra assistente que o Doutor tenha tido, mas na verdade, foi o Doutor que a construiu. Sim meus amigos! TR2204 era uma Android, das mais perfeitas inventadas por ele, mas era apenas um Robot criado a imagem e semelhança de sua falecida esposa a Doutora Anitta. A Doutora Anitta Standard que era a esposa de Karl, também era uma mulher genial que havia ganho muitos prêmios na área da Cosmologia e por ironia do destino, ela contraiu uma praga radioativa oriunda de Marte, planeta pelo qual o casal estudava há anos e que infelizmente foi a causa da morte de Anitta. O Doutor Karl teve seu rompante de Victor Frankenstein e também tentou ressuscitar a esposa através da eletrolise/amniótica ,mas não gerou bons resultados e que o que viu fora um ser disforme muito aquém do humano em questão e o Doutor Karl teve de destruir seu macabro experimento e então resolveu criar a TR2204....Uma super androide, perfeita na construção e falha na emoção. O Doutor sabia que unidade TR2204 era incapaz de amar, ela resolvia questões quânticas em milésimos, mas não se importava com nada, termo típico de um ser sem alma e esta era a questão de Standard. Como criar a alma para uma ANDROIDE quase perfeita? Deixarei esta e outras questões para responder em breve, em mais um capitulo desta saga futurista....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/08/2021
Código do texto: T7328454
Classificação de conteúdo: seguro