A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR!!! (PARTE FOUR).

AO SOM LOUCO DE ATARI TEENAGE RIOT.....
 
Karl estava finalizando sua Teoria da Pigmentação Ocular, na qual todos os genes do globo ocular já haviam sido mapeados e seu código genético desvendado como nunca dantes fora, enfim, o Doutor tinha simplesmente dissecado 100% de nossa visão. Seu objetivo era mesclar seus experimentos com plantas raras que só eram encontradas na Floresta Amazônica e que naquela época era uma área mundial que pertencia à todo mundo sem limites de exploração. Ao extrair os fluídos de tais plantas e mescla-las a substâncias químicas também raras, o Doutor obteve um líquido espesso de coloração azul celeste que ele batizou como "GODEYE", a panaceia da visão perfeita. Eufórico com sua descoberta, o Doutor Karl Standard agiu como o grego Arquimedes agirá a séculos atrás.... Ele começou a correr nu em volta do Centro de Estudos de Super-humanos gritando "EURECA", ninguém se importou, pois todos sabiam de como o Doutor era excêntrico e respeitavam suas loucuras numa espécie de licença cientifica....Voltando ao laboratório e ainda nu, ele foi falar com TR2204:

- Finalmente eu encontrei o elixir da visão perfeita e agora não haverá mais cegos neste mundo, nem fisicamente e nem espiritualmente!
- Doutor! O Senhor usará alguma cobaia? - perguntou TR2204 sem demonstrar nenhuma emoção.
- Provavelmente sim! Só preciso ajustar algumas coordenadas em minha máquina de Raios Gamma ultraradiotivos, para que eu possa usar o " GODEYE" em meus experimentos. Isso só será possível, porque possuo um minério que só é encontrado na superfície de Marte e que minha amada esposa a Doutora Anitta encontrou e que custou sua vida, tal minério batizado por mim com a "Pedra Dimensional", poderá fazer funcionar minha maquina de Raios Gamma numa velocidade que ultrapassará a velocidade da luz. Também preciso ajustas a densidade, velocidade e espessura de todos os componentes que nunca foram misturados e eu serei o pioneiro nesta área de evolução humana.

Passado alguns meses, o Doutor Karl Standard estava exausto e quase não conseguia dormir e nem se alimentava direito. Ele ficava trancado em seu laboratório por até 48 horas seguidas e tinha somente a compania de TR2204 que o ajudava intensamente. Passou-se mais algumas semanas e finalmente o Doutor havia obtido a combinação perfeita na qual ele imaginava obter o "GODEYE", isto é, o "OLHAR DIVINO"....

- Agora preciso de um incauta cobaia para finalizar meu experimento!
- Quem será sua cobaia, Doutor?
- Ora bolas! Eu mesmo! Quem melhor poderia saber dos resultados, se não seu próprio criador?
- Mas Doutor! Não seria perigoso? E se algo der errado e o Senhor for afetado?
- Ora, cale-se! Não entendo! Como uma androide como você possa se importar com isso? Lembro que você não tens sentimentos!
- Talvez! Autopreservação da espécie.....
- Pode ser! Não importa! A verdade é que eu como verdadeiro inventor desta magnânima invenção quero ser o primeiro a ver o que NINGUÉM jamais viu. E por isso, eu serei o gênio mais livre deste Universo!

No próximo capitulo, vamos observar os acontecimentos no desenrolar desta saga de ficção cientifica....

(CONTINUA....)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 26/08/2021
Código do texto: T7328770
Classificação de conteúdo: seguro