A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR (PARTE FIVE).
 
AO SOM DE RAIOS & TROVÕES...
 
Naquela noite, o mundo iria conhecer o experimento que iria mudar todo o conceito cientifico de mudanças genéticas. O Doutor Karl Standard e sua assistente, estavam finalizando os últimos ajustes na poderosa maquina de Raios Gamma de ultra propulsão Atômica. Ele já tinha dosado o seu precioso liquido "GODEYE" na medida certa e para finalizar o "Grand Finale", o Doutor colocara um raiz de mandrágora no combustor que destilaria o "GODEYE" para transmuta-lo numa espécie de liquido venial e transpor a barreira da luz ultravioleta. Eufórico com sua criação, o Doutor Karl perguntou para sua assistente:

- Minha caríssima TR2204, você não está eufórico por ser a única testemunha ocular deste experimento que mudará o conceito de ciência da visualização em todos os tempos?
- Não sinto nada Doutor! Não fui programada para sentir....
- Maldita Androide! - Praguejou Karl cuspindo no chão.

Então tudo estava arranjado para o desfecho esperado. O Doutor já havia colocado a dose certa para o mínimo em sua maquina de Raios Gamma e a mandrágora já havia sido destilada e isso era o segredo dele, pois o Doutor descobrira uns escritos antigos de seu ancestral o Mago Popullus Van Kasper que estavam escondidos num velho baú que era o tesouro de família e seguia os Von Kaspers de geração e geração através dos séculos e nestes manuscritos haviam magias imbuídas e mescladas com a Alquimia para transmutar a alma humana através da ciência e Karl acha que desta vez seu experimento alcançaria esse poder. Deitado numa espécie de maca metalizada, Karl você a aproximação da Androide e deixa-se pingar algumas gotas do "GODEYE" em seus olhos que agora parecem arder em chamas. Após o gotejamento do precioso liquido, TR2204 aciona o botão vermelho e o Doutor Karl adentra a maquina de Raios Gamma à Propulsão Atômica. TR2204 aciona o botão amarelo e o que se vê é aterrador e uma saraivada de raios multicor começam a invadir o corpo de Karl que está totalmente amarrado por fortes correias e incapaz de se mexer. A Androide aponta o canhão multicor de finalização para o Doutor Karl e aperta o botão verde que é o botão que finalizará o processo cientifico de transmutação da visão numa espécie de ultra visão na qual o Doutor passará a enxergar todas as dimensões possíveis e até as impossíveis dependendo da coloração de sua íris naquele momento oportuno. O tremor elétrico é muito forte e o zumbido parece ensurdecedor e a impressão que se tem é que tudo vai sair pelos ares. O corpo do Doutor parece agora como o de um camaleão e se transmuta em diversas cores tal e qual um arco-íris tridimensional.......
Mas o pior ainda estava por vir e o Doutor Karl tinha orientado TR2204 que caso todo o processo estivesse dando certo, ela poderia acionar o botão secreto que se situava embaixo da mesa de comando e foi isso que aconteceu. Vendo que tudo se passava conforme o enunciado, TR2204 acionou o tal botão preto e então tudo foi pelos ares numa forte explosão que foi sentida em todo o Centro de Produção de Super-humanos. E a ultima visão da ANDROIDE foi a chegada da equipe de socorristas......Dai tudo escureceu!!!

(CONTINUA...)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 27/08/2021
Código do texto: T7329668
Classificação de conteúdo: seguro