A TEORIA DA PIGMENTAÇÃO OCULAR!!! (PARTE SIX-SIX-SIX).

AO SOM DA ATMOSFERA DE MARTE....
 
" Ela vinha ao longe... Parecia minha bela Anitta e ela segurava algo em seus braços, tudo estava vermelho como a tempestade de areia Marciana e eu sabia que poderia abraça-la. Fui ao seu encontro e ela estava lá! Sim, minha amada e eterna esposa Anitta agora estava novamente junto comigo, eu quis saber o que ela carregava e ela não me mostrava. Mas de tanto insistir ela acabou me revelando o seu segredo e disse que carregava nosso lindo filho no colo. Então eu apanhei a criança e ao retirar o lençol de seu rosto eu quase morri de medo, eu vi um bebê androide de olhos imensos e vermelhos e ele sorria para mim. Então ele arreganho sua bocarra e exibiu dentes pontiagudos e voou em meu pescoço. e vi Anitta como uma trasnhumanista e ria de mim e dizia para o monstrinho cibernético: - Vamos meu filho, devora ele!"
 
Ao saltar da cama assustado com o pesadelo, o Doutor Karl Standard abre seus olhos ofegantes e a primeira imagem que vê é a da Androide TR2204 que ficou cuidando dele por meses à fio após aquela violenta explosão em seu laboratório. Ainda desorientado, Karl quis saber o que tinha acontecido:

- Aonde estou? Eu morri e estou no inferno? Onde está minha máquina que eu tanto trabalhei para cria-la?
- Calma Doutor! O Senhor ficou em coma por mais de 3 meses após aquela explosão que destruiu seu laboratório e eu também fiquei em pedaços, mas o pessoal do Centro conseguiu me recuperar completamente e agora estou aqui ainda mais perfeita para lhe servir meu Doutor Karl Standard. Seu laboratório tambem foi todo reformado, mas sua preciosa maquina foi destruída e o Senhor só não morreu, porque a proteção que o envolvia era muito resistente e o protegeu do impacto explosivo.
- Mas e meus olhos? Parece que agora enxergo perfeitamente e já não preciso usar aqueles óculos horríveis! Como havia dito, curei minha visão e agora quero saber se a cor de meus olhos mudaram. Eles estão azuis como o "GODEYE"?
- É melhor o Senhor ver por si mesmo!

Então TR2204 levou o Doutor até o toillete com os olhos vendados e o deixou de frente a um espelho e ao retira a venda, um grito de horror foi ouvido por todo o hospital. O Doutor Karl Standard tinha ficado com os olhos totalmente vermelhos como brasas que pareciam fumegar eternamente. Sua visão era perfeita, mas seus olhos avermelhados como fogo davam-lhe um aspecto demoníaco e isso o fez desmaiar pesadamente sobre a Androide que o levou novamente para o leito de hospital deixando se recuperar deste terrível trauma.
Passa-se mais alguns meses e totalmente recuperado, o Doutor Karl retorna ao seu amado laboratório e decide reinventar sua maquina de Raios Gamma de Propulsão Atômica só que desta vez ele usaria outros métodos ainda mais proibidos para refazer seus experimentos. Devido a terrível coloração de seus olhos, o Doutor começou a usar um imenso óculos escuros e disse que nunca mais ele iria retirar esses óculos de sua face até que tudo não tivesse voltado ao normal. Claro que sua bela assistente Androide voltou com ele para o laboratório e ele proibiu qualquer pessoa de adentras suas instalações por tempo indeterminado. Na verdade já faziam 6 meses que Karl não arredava mais o pé daquele local e sua mente parecia cada vez mais desvairada.

Certo dia Karl acorda em seu quarto e vai logo dizendo: - Anitta minha querida esposa, aonde está você?
Não obtendo resposta, ele se irrita e fala novamente num tom mais ríspido: - Ora mulher! Você esta com raiva de mim? Ande, vá fazer meu café com panquecas e é pra já...
Então quem aparece é a Androide que vai logo dizendo com sua frieza habitual: - Não me chamo Anitta, Doutor Karl! Sou TR2204 e foi o Senhor que me construiu para se parecer com sua falecida esposa.
- Bobagem! O que você esta dizendo Anitta? TR2204? O que é isso? Estas com raiva de mim, por causa de ontem? Sim eu vou querer o bebe, você pode me perdoar, meu amor?
- Já disse que não sou Anitta, Doutor Karl eu sou....
- Ora NÃO BRINQUE COMIGO ANITTA.... - Grita Karl com seus olhos em brasa parecendo querer explodirem...
- Então de agora em diante, eu serei sua Anitta, Doutor! Já que o Senhor me criou e eu estou aqui para servi-lo.... - disse TR2204 sem esboçar nenhum sentimento.
- Vamos meu amor! Faça meu café e depois venha se deitar comigo, pois hoje quero que você me sirva com uma mulher deve servir seu marido que tanto à ama.
- Sim Doutor!

Então no limiar de sua loucura Karl Standard ficou totalmente crédulo que aquela Androide era sua falecida esposa e isso o deixava inseguro, pois TR2204 como já era sabido, não esboça sentimento algum e até na cama depois de fazer amor com ele, TR2204 ficava simplesmente parada de olhos parados e vítreos enquanto o Doutor suava em cima dela beijando-a na boca e a penetrando como se ela fosse uma humana e ele ficava louco, pois a Androide não gemia e nem se mexia servindo apenas de deposito de esperma para o louco desvairado tal e qual uma boneca sexual. Após o coito, ele sempre perguntava se ela tinha gostado e como não obtinha resposta, ele ia ficando cada vez mais louco ao ponto de cometer uma loucura ainda mais insana que ninguém jamais pensou existir...Mas isso ficará par ao capitulo final desta saga louco de um gênio que se tornou louco em sua ambição de encontrar a alma de sua amada imortal....

(CONTINUA...)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 28/08/2021
Código do texto: T7330101
Classificação de conteúdo: seguro